Esta narrativa que andam a tentar passar, inclusive alguns aqui, bem como pessoas próximas do Sérgio e agora o Rodolfo, que há 1 mês o VB já tinha sido convidado, não faz sentido nenhum. E ainda menos que foi o Antero a fazê-lo…
Tenho para mim claro que depois de ganhar as eleições, o AVB mandou o Zubi procurar e contactar treinadores.
Alguns ainda há bem pouco tempo, sei de 2 de fonte segura que não aceitaram, outros optaram por outros clubes e nós não tivemos nalguns casos possibilidade financeira (há gente que ainda não percebeu a gravidade do estado das nossas contas, com salários por pagar todos os meses…).
Dado este contexto percebo a opção do VB ter surgido nos últimos dias. Sendo que não é para mim a melhor opção e ainda menos depois disto tudo.
Para terminar há aqui um factor muito importante, o SC não saindo, o AVB não pode sequer pensar contratar alguém, é impensável pagar os 4 anos de salário enquanto isso não se resolver, daí o SC ter que sair e se deixar de merdas, está a prejudicar e muito o clube que diz que tanto ama.