Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,192
1,289
Sabem o que SC não suporta?

Já não ser querido pelos Portistas.

Temos pena. Só há um culpado por isso.
Acho que não é bem isso…
No fundo, o Sérgio estava convencido que o presidente lhe vinha bater à porta, suplicando para que continuasse e entronizando-o como o grande super-Pedroto.
Foram várias as notícias plantadas dando o Sérgio, no Olival, a elaborar relatórios, a pensar na próxima época, “mesmo que não fosse ficar”, qual eremita desinteressado e apaixonado pelo clube.
A surpresa de que não ficaria e, ainda por cima, com a hipótese de ser substituído pelo seu número dois,
enquanto a ele não lhe chegam as ofertas que julga merecer, deixou-o possesso e provocou o chinfrim a que temos assistido.
Mai nada!
 
Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,072
3,823
Porquê? Pode querer treinar um dos maiores clubes do mundo

Ou só pode treinar onde o Sérgio quer?
Todos precisam de fazer melhor, o Presidente nao devia de ter falado, o VB nao devia ter falado.

So o Serginho pode fazer o que quer, dizer o que quer, ameaçar o que quer, e nao se pode criticar, porque o senhor sente-se traído coitadinho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,677
63,537
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As pessoas sao assim, gostam de complicar o que é facil.

O Porto esta falido. Eu ja tinho escrito que mesmo a continuidade do SC teria que implicar uma revisao em baixa do contrato. Mudou a gestao, o Presidente abdicou de remuneração, os outros elementos da SAD vao ter salarios inferiores, portanto a SAD tem toda a legitimidade para abordar o treinador e dizer lhe que gostavamos que ficasse mas nao pode estar a ganhar esses 3,5M liquidos.

Isto se quisessem a continuidade.

Nao querendo, e se acham que VB pode ser um SC low cost, entao tambem tinham que o dizer sem problemas. O Sergio ja disse que saia sem custos. Simples. Caro Sergio os nossos caminhos terao de ser divergentes, mas queremos apostar em VB porque alem de ser bom treinador vai custar muito menos € ao clube.

Mas nao, tem que ser tudo uma complicação.

Nao sei mesmo se depois de ontem se deve sequer continuar com esta idea do VB, porque o balneario provavelmente vai estar dividido.

AVB que imponha a SC que cumpra com o que disse. Os caminhos separam se.

E depois pesar muito bem se ainda e boa ideia apostar em VB ou procurar outro treinador

Mas fica claro, que ja era mais do que evidente, que nao ha dinheiro.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,078
4,083
O que te leva a dizer que VB e muito pior que Conceição??
Esquece.
Estou há 200 páginas a tentar perceber e ainda não percebi.

Ainda por cima quando o próprio disse que falou com ele sobre propostas. Aparentemente se depois dessa conversa aparecessem outras propostas até dentro do clube o homem tinha voltar a mostrar vassalagem e falar novamente com ele só para ele não ficar sentido. Tadinho.

Dito isto, depois deste atentado de carácter e jorro de insultos é obvio que não tem condições para ser treinador principal.

A única verdade aqui é que o senhor frontal está a lixar a vida ao porto e acabou de lixar uma potencial proposta de uma vida a um companheiro só porque ele poderia ter sido mais cortez. Se tem problemas com ele que os resolva e não coloque o clube refém. Esta vitimizacao mete me nojo.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,463
4,605
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Estou me a referir a abordar treinadores da atual equipa técnica, sem o conhecimento do principal treinador.. Não acho ético.
O AVB só pode tomar uma decisão conversando com as pessoas que ele acha que podem adequar-se ao perfil. Uma coisa seria tomar uma decisão (o que não me parece que aconteceu) e assinarem um acordo às escondidas, outra totalmente diferente é perceber se haveria uma eventual abertura da parte do Vitor Bruno para abraçar o projeto, bem como conhecer a sua visão. A acreditar que isto tenha acontecido assim, não vejo falta de ética. Vejo mais falta de ética no indignado do SC que andou aqui a levantar um secretismo à volta da sua continuidade ou não, enquanto se reunia com dirigentes do Marselha.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,765
18,384
Mas afinal quem sugeriu a renovação do SC?? Não foi o AVB?? Quem te garante que AVB não quer que SC continue?? Se não o quisesse não teria sugerido a sua renovação logo após o jogo com o Inter. Agora, é óbvio que a decisão é do SC. Eu só quero saber qual é, visto que ele próprio disse que já tinha tomado uma decisão..Se for para sair, aí dou-te razão caso saia com a indemnização, mas e se ele quiser ficar??? Ninguém pode colocar em causa a decisão dele uma vez que era a mesma de todos os presidentes candidatos.
Como é óbvio, renovar após o jogo com o Inter (que foi em Março de 2023) ou a dois dias das eleições (em Abril de 2024) não é a mesma coisa.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,557
122
40
Oliveira de Azeméis
Mas afinal quem sugeriu a renovação do SC?? Não foi o AVB?? Quem te garante que AVB não quer que SC continue?? Se não o quisesse não teria sugerido a sua renovação logo após o jogo com o Inter. Agora, é óbvio que a decisão é do SC. Eu só quero saber qual é, visto que ele próprio disse que já tinha tomado uma decisão..Se for para sair, aí dou-te razão caso saia com a indemnização, mas e se ele quiser ficar??? Ninguém pode colocar em causa a decisão dele uma vez que era a mesma de todos os presidentes candidatos.
Jogo com o Inter? Estamos a falar de um jogo de há ano e meio?

Queres que te dê exemplos de clubes que achavam que o seu treinador era o ideal e passado época e meia depois mudaram de opinião? E se passarmos para, em vez de dirigentes, ser a opinião de meros adeptos (que era o que AVB era na altura)...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
101
109
Esta novela só me leva a crer que o SC tem o VB em muito boa conta e que claramente depende muito dele.
Senão deixava-o ir sem problemas.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,178
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas afinal quem sugeriu a renovação do SC?? Não foi o AVB?? Quem te garante que AVB não quer que SC continue?? Se não o quisesse não teria sugerido a sua renovação logo após o jogo com o Inter. Agora, é óbvio que a decisão é do SC. Eu só quero saber qual é, visto que ele próprio disse que já tinha tomado uma decisão..Se for para sair, aí dou-te razão caso saia com a indemnização, mas e se ele quiser ficar??? Ninguém pode colocar em causa a decisão dele uma vez que era a mesma de todos os presidentes candidatos.
Uma sugestão com mais de um ano e no contexto específico da época passada vale 0, ainda para mais no mundo do futebol em que 1 ano é imenso tempo.

O AVB durante a campanha, que é o que importa, nunca garantiu a continuidade do SC, portanto estás a argumentar o quê mesmo ?

Tens de procurar outras teorias para defender o indefensável, essas já não colam
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,417
5,654
como é que adivinhei que iria haver uma novela qualquer antes da saída que deixasse em aberto ele se recusar a sair a custo 0 do clube... bruxo

não sei quem esta certo ou errado porque são 2 versões diferentes a vir cá para fora mas já era de adivinhar que iria haver algum problema com a sua saída, não fosse isto seria outra coisa qualquer. "Não estou agarrado ao lugar"
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
Como é óbvio, renovar após o jogo com o Inter (que foi em Março de 2023) ou a dois dias das eleições (em Abril de 2024) não é a mesma coisa.
Ou seja, então chegamos à conclusão, que ambas as partes estavam a fazer campanha política, é isso? Um queria mesmo SC e o outro, que dizia querer, afinal não queria?? É isso??
 
  • Like
Reações: Licha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,072
3,823
Jogo com o Inter? Estamos a falar de um jogo de há ano e meio?

Queres que te dê exemplos de clubes que achavam que o seu treinador era o ideal e passado época e meia depois mudaram de opinião? E se passarmos para, em vez de dirigentes, ser a opinião de meros adeptos (que era o que AVB era na altura)...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
O Roger Schmidt ate livros escreveram-se, a dizer que era um visionário.
É perguntar aos lampiões se continuam a achar o mesmo.
 
  • Like
Reações: Ric_Sousa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Todos precisam de fazer melhor, o Presidente nao devia de ter falado, o VB nao devia ter falado.

So o Serginho pode fazer o que quer, dizer o que quer, ameaçar o que quer, e nao se pode criticar, porque o senhor sente-se traído coitadinho.
O Sérgio nisto dos contratos é um habilidoso nato, olhou sempre pelos seus interesses e agora está todo sentido

Veio para cá a espetar uma faca no Nantes
Renovou a 24 horas de um clássico que decidia um campeonato
Renovou em Junho depois de um filme imenso com clubes italianos
Renovou a 2 dias das eleições

Portanto, eu acho tudo isto muito hilariante lol
Todos os anos há as notícias típicas do bater com a porta, há filmes em Agosto sobre o plantel, interesses de clubes todos os anos, muitos milhões "recusados" da Arábia...

O Sérgio sempre jogou o jogo como quis, olhando, e muito bem, pelos seus interesses
Agora está assim? Sim senhor
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,677
63,537
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim era o melhor
Acabar com esta palhaçada o quanto antes
Avançar o Jorge Costa
No money no vícios
Há que dar a cara e assumir
Eu estou muito confiante no trabalho de AVB, nas suas ideias, nas suas motivações. Mas nao acredito que a sua ideia inicial do projecto fosse VB a treinador principal.

Agora, ja estao ha mais de um mes com as pastas das SAD, e podem ter chegado ao pe do Andre, e ter lhe dito que as contas sao muito piores do que o que se pensava e obrigarem o AVB a ter que mudar os planos.

E nesse sentido, se AVB vier dizer publicamente aos adeptos e socios que dadas as reais condicoes da SAD o melhor é simplesmente passar o JC para treinador, pois que o faça.

Eu o que tenho dito é que o AVB faça o que entender melhor. Seja o que for que esta a pensar, mas que faça. Riscos vao existir sempre.
 
  • Like
Reações: JPA84

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,666
1,850
42
Faro
O que é factual é que a família Conceição, na semana das eleições sacou um Euromilhões ao clube. O filho fica com 20% do passe e o pai assina por 4 anos. Repito, tudo isto na semana das eleições. SC não achou que estava a aproveitar-se do momento em prol pessoal e familiar?
Fala fala, mas largar o contrato tá quieto.....
 
Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,617
38,876
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Defender esta atitude de merda do SC é de bradar aos céus! E queriam continuar com esta personagem narcisista aqui!

Se está chateado com o Vitor pela a atitude OK! Completamente legítimo! Mas é uma situação pessoal entre ambos. Estar a arrastar o clube na lama e atrasar a época seguinte DA QUAL ELE NÃO FAZ PARTE por birra?!

Custa muito ser homenzinho? Nem que mandasse o Vitor para aquele sítio, insultasse do pior, dizia que uma merda daquelas não se faz, para não lhe dirigir a palavra e pronto.
Dizia ao AvB que se ia embora, perguntava pelo € que lhe devem e quando poderia esperar receber, assinava papéis e ia à sua vidinha.

Nao! Siga fazer papel de vítima, parecer uma pita do 7o ano e andar com esta merda! Assinar um contrato a 2 dias das eleições que lesa o clube, mostrando falta de caráter e agora vem armado em vítima!

Sérgio põe-te a monte que o clube não é teu!