Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Se as coisas começarem a correr bem o rótulo sai num instante. Se correr mal nunca vai sair. É asim que funciona sempre…
Se correr bem é uma aposta na mouche do AVB no seu início de carreira como presidente. Se correr mal é um início completamente em falso e vai ficar sempre essa mancha inicial.
Por isso é que esta aposta é de alto risco para o novo presidente!
Há outra variável ai, as probabilidades. No primeiro ano de treinador no Porto ganhou. Na primeira vez que se candidatou ganhou. Na primeira escolha do treinador? Algum dia vai falhar. Com esta escolha do VB, tem de acertar no primeiro ano, se não fica nódoa para sempre. Com outro treinador poderia falhar e safava-se disso. Ele é que sabe porquê o risco.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Para não irmos mais atrás, basta ir ao sábado passado. Antevisão do jogo com o Sporting, onde disse que só ele é que decidia o futuro e que não estava dependente de nenhuma conversa. No dia seguinte, faz hoje uma semana, depois de ganhar a taça, foi mais longe e disse que tinha a decisão tomada. E que a comunicaria durante a semana.

Por que ainda não a comunicou?

Tinha-se evitado tanta coisa... O que é que decidiu? Que fica ou que sai? Não pode é andar aqui a empatar-nos.
mas o que ele disse é verdade..ele é que decide..


agora emptarnos..?? espero que o AVB ja tenha tudo planeado....ele preparou-se para as eleiçoes durante 2 anos..acham mesmo que ele ia estara espera que o SC lhe dissesee o que ia fazer???

calma..
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Pelo menos is filhos e mulher, adjuntos já entraram na novela encenada, ou não, pela CMTV. Alguém acredita que eles fizeram aqueles posts sem autorização do SC?
isso tem a ver com a cena do vitor bruno...
tenho uma amiga que esta a pasar por algo similar...esta de baixa há uns meses,,,era chefe responsavel de um agrmde equipa numa grande empresa ..e o braço direito dela que ela sempre ajudou ...aproveitou a baixa guarda dela e ...pumba ..neste momento é chefe dela...desculpem mas é filhadaputice..


eu passei por uma situaçao parecida..a direçao da empresa chamoume...e eu recusei...e tinha 23 aninhos..

eu e a cho que é unanime toda a gente gostava do vitor bruno...mas assim vai ser complicado..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
isso tem a ver com a cena do vitor bruno...
tenho uma amiga que esta a pasar por algo similar...esta de baixa há uns meses,,,era chefe responsavel de um agrmde equipa numa grande empresa ..e o braço direito dela que ela sempre ajudou ...aproveitou a baixa guarda dela e ...pumba ..neste momento é chefe dela...desculpem mas é filhadaputice..


eu passei por uma situaçao parecida..a direçao da empresa chamoume...e eu recusei...e tinha 23 aninhos..

eu e a cho que é unanime toda a gente gostava do vitor bruno...mas assim vai ser complicado..
Mas a tua amiga queria voltar ao emprego dela. O SC sempre deu a entender que não queria voltar ao Porto desde que o AVB ganhou.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,754
4,887
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
isso tem a ver com a cena do vitor bruno...
tenho uma amiga que esta a pasar por algo similar...esta de baixa há uns meses,,,era chefe responsavel de um agrmde equipa numa grande empresa ..e o braço direito dela que ela sempre ajudou ...aproveitou a baixa guarda dela e ...pumba ..neste momento é chefe dela...desculpem mas é filhadaputice..


eu passei por uma situaçao parecida..a direçao da empresa chamoume...e eu recusei...e tinha 23 aninhos..

eu e a cho que é unanime toda a gente gostava do vitor bruno...mas assim vai ser complicado..
como assim? isto não foi o Sérgio ficar doente e o VB gamar-lhe o lugar. Simplesmente o Sérgio vai sair e o clube é livre de pôr lá quem decidir a treinar a equipa, o Sérgio não tem nada a ver com isso.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
como assim? isto não foi o Sérgio ficar doente e o VB gamar-lhe o lugar. Simplesmente o Sérgio vai sair e o clube é livre de pôr lá quem decidir a treinar a equipa, o Sérgio não tem nada a ver com isso.
vamos fazer uma compraçao ...o AVB foi para o chelsea o VP ficou...aqui neste caso...não é a mesma coisa..
o VB teria que ter frontalidade e dizer isso ao SC
 
A

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,706
1,447
vamos fazer uma compraçao ...o AVB foi para o chelsea o VP ficou...aqui neste caso...não é a mesma coisa..
o VB teria que ter frontalidade e dizer isso ao SC
E o SC, mamão, teve a frontalidade de sacar um contrato a 2 dias das eleições pra ele e toda a equipa técnica ou limitou-se a comer a gamela toda?