Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,927
4,994
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Eu também acho arriscado até porque não tenho elementos para o avaliar. Tentava alguém estrangeiro que oferecesse algumas garantias e com um salario comportável.
Que a decisão seja célere e a melhor possível, tendo em conta até a estabilidade do clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,674
63,529
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Egos muito grandes a levantarem-se.

Faltou clareza, sobretudo do SC para com o clube. E faltou por parte do V. Boas uma planificação para o que podia acontecer.

O presidente devia ter alinhavada ou pelo menos pensada a alternativa ao SC.

Vamos ver o que vai sair daqui.
Ponto positivo.

Se calhar SC ate acredita que VB pode ter sucesso e por isso esta tao incomodado.

Tenho a convicção que AVB esta em constante contacto com Sergio para resolver isto nos bastidores, mas se as questiúnculas pessoais insistirem em se atravessar no caminho dos nossos interesses, o AVB que faca algo publico como fez quando os da SAD nao queriam sair.

Nao sairam e verdade, mas se nao fosse o AVB reclamar esta visto que eles iam prolongar todos os prazos legais possiveis ao maximo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,853
3,216
Conquistas
2
Portugal
Temos noção real do valor do Vitor Bruno, não venham agora com essa teoria, ele é o adjunto do Sérgio Conceição, não durante uma época mas sim durante mais de uma década, é por isso que a comparação com o Vitor Pereira é rídicula, isto é como se o Raul José fosse ser o substituto do Jesus há uns anos atrás.
Nem sequer alguma vez formou uma equipa tecnica própria e todos os que andam "nisto" sabem o quão complicado é ter uma equipa téncica que seja uma ajuda e que complete as nossas ideias e que trabalhe bem. Aos olhos dos jogadores é um adjunto, ainda por cima vai ter anticorpos com um dos maiores ativos do plantel e com outros jogadores que gostam e admiram o Conceição.
Nem vou falar da forma como vai ser ostracizado pelos outros treinadores do campeonato e como vai ter uma pressão que nem o Vitor Pereira teve, a mínima asneira ou deslize vai ser enxovalhado em praça publica porque não tem crédito nenhum.
Isto não tem ponta por onde se lhe pegar, é uma decisão estapafúrdia!
 
Última edição:

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,887
1,514
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
É óbvio que se for ele o escolhido sera o meu treinador..como foram todos os que treinam o FCP.

Agora, a minha dúvida, não está nas competências do mesmo, mas sim, na forma como o balneário o vai encarar.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,649
5,848
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas o Sérgio já não tinha decidido? Já não tinha dito que não precisaria de reunião porque estava bem ciente do que pretendia, levando todos a acreditar que o que pretendia era a saída? Então o que raios lhe importa quem fica no clube? Só tem de sair como levou a crer que era o que pretendia.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,674
63,529
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
Se tu fores na tua vidinha descansado e um gajo qualquer saltar para a frente do teu carro sem te dar hipotese de travar, passas lhe por cima e ele morre.

Se tu pegares numa caçadeira e enfiares um balazio nos cornos de um gajo so porque estas mal disposto, o desgraçado do gajo morre

O resultado final realmente é o mesmo, mas…🤔🤔🤔
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,027
2,993
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Independentemente dos verdadeiros contornos da situação é um assunto pessoal entre o Sérgio e o Vítor, de nada tem que ver com a rescisão do seu contrato com o clube. Mas mistura-se tudo e gera-se um histerismo descontrolado baseado em rumores, suposições, disse que disse, imprensa que quando interessa está a mentir mas quando interessa diz a verdade.... etc etc etc.

De nada tem que ver com o André que está condicionado por um contrato canalha feito a 2 dias das eleições. E sim, vou repetir ad nauseum isto para que nunca seja esquecida uma das maiores facadas ao clube dada pelo anterior Presidente e pelo Sérgio.

Silly Season indeed.
Claro que tem tudo a ver com o contrato.

Só o contrato deu a SC este poder. O poder de pôr pedras no sistema e determinar os moldes da sua saída. Sem o contato esta novela ia para as últimas páginas da revista Maria.

Com o contrato são um bloqueio a que tudo se resolva. SC é a última erva daninha da era PdC.

Mas cairá também. Até lá os pintistas afiam as lâminas para desejar o pior de AVB e do FCP.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,846
1,215
36
Claro que seria igual, porque SC iria ficar com contrato na mesma. Mas é óbvio que PC jogou com o tempo.
Nao seria sequer parecido. Para além de que o AVB questionou a nao renovação meses antes de contarmos 7 derrotas num campeonato. Isso, por si seria suficiente para não renovar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
Era assim tão difícil, no dia a seguir á final da taça, AVB e SC terem uma reunião e decidirem que que queriam fazer.
Se fosse para o SC sair, convidar então o VB.
O VB comunicar ao SC do convite, e dizer que ia aceitar.
É assim tão difícil fazerem as coisas bem feitas.
Portarem se todos como homens a sério.
Dois a quererem mostrar quem tem mais força, e um outro, ingénuo, que se deixou usar no meio.

Estou farto disto, quero o FC PORTO sempre em primeiro lugar. Não os egos do treinador ou do presidente em primeiro lugar.

Obrigado SC por tudo! Mas chegou ao fim.
VB não, porque pode correr muito mal depois desta novela.
Quero um treinador limpo, sem passado no FCP.
E quero que AVB, não entre neste tipo de jogos.
Quero um Porto unido! Leal e com princípios!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,178
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então que dissesse logo, quando esteve em campanha.
Porquê? Só porque tu queres ?

O AVB fez o correcto que foi não se intrometer nos trabalhos da equipa e deixar a questão para depois das eleições.

Se o AVB viesse fazer o que sugeres, vinhas logo criticar que ele estava a afectar o grupo de trabalho com a época a decorrer. E agora agarras-te a uma declaração muito antiga para defender o indefensável.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,842
6,905
43
Senhora da Hora

Despede-os

Por justa causa...
É o que aí vem bem visto André
Não se entendem, violam as regras do clube...
Direção técnica com multa e despedimento por justa causa tudo para a ruaaaaaa

Agora sim, vamos ANDRÉ VILLAS-BOAS
Agora é pôr isto que votei em ti...

Faz ver a ordem imposta no clube
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,889

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,200
5,412
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
VB não vale os quilhos de um gato.

Vai gastar depois o que vai poupar agora e ainda vai levar com contestação.

Mas se for ele o escolhido concerteza será o meu treinador e vou defender o mesmo até à última.

Mas é um erro brutal querer renovar o guarda roupa que cheira a bafio, comprar roupinha do bom e do melhor e depois ir buscar à cave um casaco de 2005 para sair à noite com a cremosa.
Se vale ou não são opiniões.
Experiência não tem.
Se for aposta é o meu treinador.
O único erro que vejo é não ter partido logo para a rescisão com SC, mesmo sabendo que este iria ter a tentação usar o trunfo do contrato de longa duração que lhe deu o Pai.
Mas o resultado ia ser a vitimização do mesmo, se não fosse pelo cu era pelas calças.
Tivéssemos dinheiro ou fosse um contrato "norma", de 2 épocas, com um vencimento ao nível do que ganham os treinadores do nível de SC, mesmo tesos julgo que já teríamos dito adeus.
O único treinador que se ficar, agora, não será o meu treinador e não defenderei para o exterior é SC.
Todos os outros terão quer defesa, quer benefício da dúvida.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,024
83,003
40

Já lá vão uns anos, mas os apontamentos que faz para elevar o seu caráter, mantêm-se inalterados. Tão atual.
Não saiu a bem de nenhum clube. E por alguma razão tem que ser. A culpa é sempre dos outros? Obviamente que não.

Também está por provar que algum clube o queira. Então depois disto...
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,796
4,130
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas era ou não a preferência de AVB??
Parece que ainda não percebeste o que o pessoal está a dizer, como não sou bom a desenhos, aqui vai uma analogia:

Numa reunião de família, vês o teu irmão com um casaco e dizes: gosto de te ver com esse casaco, não sei porque não o usas por mais anos!

Mais de um ano depois, vais a uma loja de segunda mão com o teu irmão e tem lá um casaco igualzinho. O teu irmão diz: “olha, aquele casado é o meu que elogiaste, reservei-o para ti por 28€.”

Vais sentir-te na obrigação de pagar e ficar com o casaco?

E olha que o casaco não faz barraco nenhum, só o usas… imagina se tens que pagar e ainda aturar uma diva/corno!
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
946
793

Já lá vão uns anos, mas os apontamentos que faz para elevar o seu caráter, mantêm-se inalterados. Tão atual.

Partilhado por outro forista:


O comportamento de agora deveria surpreender aproximadamente ZERO pessoas.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,810
4,761
Francisco se não for professional o suficiente vai ser um problema para o Porto seja quem for o treinador. Ele vive com o pai estes problemas devem ser falados em casa.

Espero estar enganado!
Era o que faltava o FC Porto de AVB ficar refém de um treinador ou jogador...
Já basta estar refém de calotes...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis