Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
738
1,246
A ver se percebo....o suposto homem frontal e direto ficou amuado com frontalidade?
Se o sc disse que saia sem pedir 1€ se não o quisessem porque razão não o faz? Já lhe foi comunicado que não o querem.....não gostou da opção pro lugar dele? Mas tem de gostar? Ele quer escolher o seu sucessor?
O sc está a usufruir de um contrato assinado de forma nojenta e nos moldes mais nojentos possíveis.....mas ainda há quem o defenda. Tenham paciência.

Num cenário diferente, em que sc se mantinha no clube.....este contrato dava-lhe a hipótese de ir embora quando bem entendesse. O clube ficava com o prejuízo todo.....

PdC e sc fizeram uma filha da putice de grau elevadíssimo ao clube e ao novo presidente. Isto é tudo o oposto do que é amor ao clube. Não basta bater no peito e dizer que se ama um clube e nas costas foder tudo em benefício próprio.
Agora é a birrice do SC ao qual acha que foi atraiçoado e merecia mais respeito!!!!

Agora vai alegar isso para andar a empurrar a rescisão até mais um mês ou dois. Sempre é mais um salário ou 2!

PdC também andou mais um mês a mamar!

Tanto amor pelo Porto e depois andam a complicar a vida do clube!

A anterior direção já sem voto na matéria andaram um mês adiar que o AVB assumisse o controlo do clube e acelerasse tudo o mais rápido possível para que o clube começasse da melhor forma a próxima época.

Agora é o SC a adiar a rescisão e andar com estes filmes.

Tanto SC como PdC amam demasiado o clube que demonstram-no com estas atitudes!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,668
63,496
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A ser verdade, o facto de ser o Villas Boas ter dito ao SC, que estaria a ponderar convidar o VB não mostra ingenuidade, mostra que o quis Foder. É tão simples quanto isto. E eu contra isso não tenho nada, depois de tudo o que foi feito contra ele.

No entanto, sabendo como o Sérgio é e o que tudo isto causaria, o Clube tem de estar primeiro, PRIMEIRO!!!
Muito mal estamos nos se o AVB vai contratar o VB para se vingar do SC por causa das eleicoes

Quer dizer, vai abdicar do treinador que tinha pensado quando se candidatou para chatear o SC?
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,875
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
O Rodolfo ainda não percebeu que as eleições já aconteceram há mais de um mês? E que há um novo presidente que foi eleito com 80% dos votos? Ele acha que está a prestar um bom serviço ao FC Porto? É isto que ele pensa ser um "bom" portista?
Ele é só um burro com uma cartlha armado em fino isso é que me irrita
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,017
82,987
40
Ele vai sair não te preocupes. E tu daqui por uns anitos vais ter saudade dele. Dorme descansado. Ele não vai dar cabo do clube.
Ele está a fazer tudo para não deixar saudades. Corra bem ou mal a partir de agora, com os atos que tem tido, não me deixa saudades nenhumas.

Mas como vai correr bem, porque eu sou Portista, nem sequer é assunto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,064
44,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Inicialmente não via o VB como opção.

Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.

Obrigado Sérgio!
A sorte é que o circo não foi com o Macaco, se não ainda tinhamos o Macaco como o preferido para suceder ao SC.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ele está a fazer tudo para não deixar saudades. Corra bem ou mal a partir de agora, com os atos que tem tido, não me deixa saudades nenhumas.

Mas como vai correr bem, porque eu sou Portista, nem sequer é assunto.
Isso pensas tu agora. É como as namoradas. As que temos saudades foram aquelas que deram luta.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,064
44,425
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito mal estamos nos se o AVB vai contratar o VB para se vingar do SC por causa das eleicoes

Quer dizer, vai abdicar do treinador que tinha pensado quando se candidatou para chatear o SC?
Se ele fizer isso, achas que vai ter que pagar os 28M ao SC?
 
  • Haha
Reações: fjpfcp

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,417
7,911
Inicialmente não via o VB como opção.

Depois do circo que montou (o SC), tornou-se o meu preferido para lhe suceder.

Obrigado Sérgio!
Estás completamente doido amigo 😕

Um adjunto de um treinador ja limitado agora ja fica a ser melhor porque o SC faz fitas?

Quando ficarmos em terceiro lugar outra vez falamos
 
  • Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,736
194,572
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sorte é que o circo não foi com o Macaco, se não ainda tinhamos o Macaco como o preferido para suceder ao SC.
Ainda vai ser treinado pelo Sérgio

Fundamos a equipa interprisional para dar que fazer ao Sérgio nos próximos 4 anos
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
738
1,246
Mas alguém acha ou acredita que o André queria lá dentro o Pepe?? E sabendo da zanga dele com o Bicho???
Convidou o Pepe se queria ir para adjunto ou isso ou podes seguir a tua vida onde quiseres.....
E mais,ele se ficasse cá era um bomba pronta a explodir dentro do balneário e um bom bufo tbm..
O AVB tem todo o direito que tomar as decisões que assim bem entender.

Esta época, Pepe fez muitas asneiras! Foi um craque, deu muito ao clube, é Portista, mas a realidade é que tem 41anos, falhou em jogos capitais e tem um ordenado muito acima daquilo que podemos pagar a um jogador com a sua idade!

Pepe como disse já aqui, com um corte no salário e se ele aceitasse ser um jogador mais de balneário em que seria um jogador chave no que toca a balneário e transmitir a mística para quem chega, seria a melhor opção, sendo que também iria fazer menos minutos do que aqueles que fez esta época.

Pepe deu muito ao Porto como vice versa. Ele tem que entender que tem 41 anos e na próxima época já não terá o andamento para um clube que pretende ser campeão. Só a sua experiência não chega para ser titular!

Podia ser um Neto no Porto, mas com mais peso e mais minutos de jogo.
Se ficasse num 2º plano, sem dúvida que seria importante para o balneário.