Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,926
11,364
Londres
Isto começa logo tudo mal quando, numa suposta reunião para decidir o seu futuro, o SC pergunta ao presidente do clube quais as opções em cima da mesa para o futuro e fica fodido com a resposta!
Era o que mais faltava!
Se foi assim começa mal para o AVB que deu resposta a essa pergunta. A resposta era desculpe mas quem vem ou deixa de vir não lhe diz respeito nenhum.

Entendo que tenha perguntado a opinião em relação ao VB, situação perfeitamente normal.
 
  • Like
Reações: Regod

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
515
716
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O clube por si só ja está muma posição dificílima, seria pedir muito que se agisse como adultos e não tornassem o problema ainda pior ao andar aí a mandar bitaites para os media?
 
  • Like
Reações: K92

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,926
11,364
Londres
Não, não era.

A questão da renovação após o Inter foi apenas uma forma do AVB criticar a inação da SAD, mal interpretada e logo aproveitada pelos PdC & SC lovers.

Durante a campanha o AVB foi duma lisura inatacavel, protegendo todo o grupo de trabalho para dar tranquilidade para a conquista dos 2 objetivos que tínhamos.

E por fim, mesmo que a ideia inicial passasse pela continuidade do SC, a mesma terminou no momento em que SC assina por 4 anos a 2 dias das eleições, a maior filha da putice que poderia ter feito. Aí assinou a sua sentença
Digamos que só foi aproveitada porque PDC estava claramente a ver o seu trono em risco, foi a sua ultima carta de trunfo que se revelou bem fraca e teve uma reação oposta do que esperavam. Queimou PDC e agora está a queimar o SC.

Como tanto um como o outro não tem vergonha na cara ambos estao a querer queimar AVB.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,892
4,214
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Lembram-se quando o JJ tentou sabotar o Rui Vitória, passando o tempo todo a telefonar aos seus ex-jogadores.
Temo que vá acontecer o mesmo com o Sr. Professor Doutor Catedrático.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,689
699
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Saia o não saia? Uma semana depois da final da taça de Portugal . Espero sinceramente que está semana a novela acaba.
 

prvs

Superior
27 Abril 2024
48
96
esta história do SC já parece mais um circo que outra coisa. Ele devia só sair do clube... Depois de ter ganho a taça de portugal saia com alguma dignidade, agora está só a fazer com que saia pela porta pequena
 
  • Like
Reações: K92

prvs

Superior
27 Abril 2024
48
96
o Vitor Bruno ia entrar no balneário como 'o traidor'...

a vantagem que ele tinha de conhecer o balneário e ter uma boa relação com os jogadores pode tornar-se numa desvantagem.

não dá, têm mesmo que escolher outro.
não sei se iria... mas também acho que a haver já tantos "disse que disse" o melhor era limpar tudo e trazer tudo novo
 
  • Like
Reações: pvieira91

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,132
1,882
Acho que era óbvio.
Ir arrastando a decisão até perceber se conseguia colocação num outro clube que lhe agradasse, escudando-se no contrato com o clube (e achando claro com o seu ego, que se decidisse ficar teria todos felicíssimos pela honra de manter tão grande treinador).

Como percebeu que não só "ninguém" o quer como o próprio AVB até tem preferência pelo seu subordinado... Aconteceu o que se sabe...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Mas afinal qual o objetivo final de SC nesta demora na tomada de decisão e neste processo?

Simplesmente SC a ser SC.
Já todos tivemos momentos em que um colega do escritório diz já tomava um cafezinho, alguém quer vir?
Todos dizem que sim e todos se levantam, menos um que fica agarrado ao pc, a fazer sabe-se-lá o quê (se calhar a acabar a última paciência), mas apenas para marcar posição.
Eu sou o gajo importante e todos irão quando eu decidir ir.
Não é! É apenas um mal educado sem respeito pelos colegas.
Os outros como pessoas educadas aguardam que sua alteza se decida e se levante.
Este é o SC, o gajo importante.
As coisas decidem-se quando ele achar conveniente. Ele tem direito a definir o seu futuro. Os outros tem direito a definirem o seu (deles) futuro quando SC, assim achar conveniente.
Não vejo a hora de nos livrarmos deste ser (por muito bom treinador que seja).

Há muito que deixei de ter paciência para gajos importantes.