Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dizer que pode ficar dá jeito sobretudo para negociar com franceses.
Nada de novo, siga o baile.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,282
6,139
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Como é possivel em 2024 o pessoal ainda ser tao crédulo com noticias de jornais??
Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.

Por isso não é uma mera notícia de jornal.
Se o fulano não fosse o acessor do SC já tinha sido desmentido.

Alem de ser bizarro este artista aparecer 7 anos depois, eu no mínimo nunca ouvi falar dele.

Eu sempre pensei que o acessor do SC era o Vitor Pinto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,712
7,071
Deixem-se de merdas. Conceição está fora. Ele próprio se colocou fora do clube com atitudes indesejáveis. Seria uma estupidez de todo o tamanho do André querer continuar com ele. Um valente tiro no pé.
Dexter o problema é que uma vez mais MENTIU!
Disseram que o contrato só daria entrada se pdc ganhasse. Ora o contrato deu mesmo entrada sem pdc ganhar.
Está gente não tem espinha dorsal.
Que ganhem vergonha na put@ da cara e que saiam do clube. Que parem de roubar o clube!
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
  • Like
Reações: Pinetree

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Calma gente....isto é tudo uma estratégia para pedir ao Marselha dinheiro pela rescisão de contrato...:cool:....agora falando mais a sério esta história já cheira muito mal.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,747
12,864
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Calma... Até ontem às 21 todos desconhecíamos a existência de um assessor do Sérgio. O que me parece aqui é que o Sérgio quer ser ele a dar a notícia da sua saída e não que seja o clube a fazê-lo. É uma questão de estilo e tem zero de relevância para o que realmente interessa.
O presidente poderá daqui a dias apresentar o nosso novo treinador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos

Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...

Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Puta que pariu, parece que estamos a lidar com adolescentes com hormonas aos saltos

Agora é o quê? Quer ser ele a anunciar que vai embora? Não quer ser "empurrado"?
Ok...

Logo que não queira receber um tostão, podemos conduzir este processo de saída da forma que o Sérgio quiser(dentro do razoável, a nível temporal)
Ser ele a anunciar, ter a reunião, fazermos todos o pino, vídeo pipi sobre os 7 anos, fotos com as 11 taças que ganhou...é só pedir
Não pode é pedir 1 tostão!!! Isso é que me preocupa e só fico descansado quando sair mesmo sem receber
De onde achas que saiu o eu é que decido o meu futuro, não é nenhuma reunião?...

Ou os recados de hoje de só ele poder rescindir sem custos?...