Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Ate quando Conceicao, abusaras da nossa paciencia? (Nao de todos, mas da minha, nao ha duvidas).

A tal 'reuniao' a formalizar a separacao devia ter sido ja nesta semana, na Quarta, na Quinta ou na Sexta. Concerteza que o Sergio nao devia ter agenda por andar atarefado a fazer os tais relamborios importantissimos para entregar no dia 31.

Esperemos que a novela termine na Segunda e nao se arraste por Tribunais de Trabalho. Se esta situacao do Vitor Bruno se confirmar nao sei nao. Espero que seja tanga senao o Sergio nao desampara a loja, tipo marido com os palitos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ate quando Conceicao, abusaras da nossa paciencia? (Nao de todos, mas da minha, nao ha duvidas).

A tal 'reuniao' a formalizar a separacao devia ter sido ja nesta semana, na Quarta, na Quinta ou na Sexta. Concerteza que o Sergio nao devia ter agenda por andar atarefado a fazer os tais relamborios importantissimos para entregar no dia 31.

Esperemos que a novela termine na Segunda e nao se arraste por Tribunais de Trabalho. Se esta situacao do Vitor Bruno se confirmar nao sei nao. Espero que seja tanga senao o Sergio nao desampara a loja, tipo marido com os palitos.
Esta situação do VB ia ser uma baixaria e não se safava ninguém na foto.
Só pode ser aldrabice!
 
  • Like
Reações: Galego

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,388
2,111
Eu ontem ouvi no programa Bola Branca da RR, que VB ia iniciar a carreira de treinador principal no Qatar e não referiram nada em ser hipótese para nosso treinador…
Vale o que vale.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,189
4,965
Vocês acham mesmo que o AVB é maluquinho para colocar o Vítor Bruno a treinador? Alguém que até agora mostrou profissionalismo em tudo ao longo da candidatura ia disparar uma bazuca nos próprios pés?
O Vítor Bruno não provou nada até agora, seria uma boa opção para a B isso sim.

Só existia uma razão para escolher o Vítor Bruno para a equipa principal, era o AVB querer vingar-se de SC ter renovado e humilhá-lo ao colocar o adjunto a assumir o cargo dele. E porque é que nem isso faz sentido? Porque se AVB não agiu suportado pelo ego com PDC depois do tanto que foi atacado na campanha e engoliu o orgulho de certa forma para o bem do clube e para existir paz e união e ia agora escolher um treinador por ego? Esqueçam isso.

Agora os problemas Vítor Bruno x SC já acho bem possível e não ficaria admirado
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês acham mesmo que o AVB é maluquinho para colocar o Vítor Bruno a treinador? Alguém que até agora mostrou profissionalismo em tudo ao longo da candidatura ia disparar uma bazuca nos próprios pés?
O Vítor Bruno não provou nada até agora, seria uma boa opção para a B isso sim.

Só existia uma razão para escolher o Vítor Bruno para a equipa principal, era o AVB querer vingar-se de SC ter renovado e humilhá-lo ao colocar o adjunto a assumir o cargo dele. E porque é que nem isso faz sentido? Porque se AVB não agiu suportado pelo ego com PDC depois do tanto que foi atacado na campanha e engoliu o orgulho de certa forma para o bem do clube e para existir paz e união e ia agora escolher um treinador por ego? Esqueçam isso.

Agora os problemas Vítor Bruno x SC já acho bem possível e não ficaria admirado
Os problemas SC x Vitor Bruno parecem-me ser reais.

O resto vamos a ver, se forem é uma poia total que a nova direcção caga no seu primeiro acto, desde a escolha à forma de agir totalmente destrambelhada e ao completo avesso do que deve ser feito numa gestão conscienciosa de uma organização.
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
213
580
Torna-se um pouco confuso ler quando dizem que S. Conceição só vê Pinto da Costa, quando se sabe que ele tem um salário altíssimo. Essa conversa que ele ficou tanto tempo no Porto por amor ao clube e ao Presidente e não por dinheiro, acredita quem quiser, mas é fácil perceber, que ganhar bem, estar perto da família e amigos e estar no maior clube português são mais do que motivos para ele se sentir agradecido. Se é certo que ganhou títulos, também é certo que sempre arranjou desculpas quando não ganhou, como o fairplay financeiro, como covid, eleições, árbitros. Quem ganha o que ele ganha, não pode ter desculpas, não pode ficar a 18 pontos do Sporting, não pode pedir Grujic por 9 milhões e queixar-se que não há dinheiro para jogadores, quando ele nunca soube escolher jogadores bons durante estes 7 anos.

Relativamente ao Vitor Bruno, penso que o André Villas Boas, saberá, melhor do que qualquer um de nós, o impacto que o Vitor Bruno poderá ter no balneário. É muito bonito falar em Leonardo Jardim e Marco Silva, mas são treinadores que neste momento estão completamente fora do nosso radar, assim como Gasperini. O Fcporto precisa de se reinventar, mas não será em 2 dias que o vai fazer. A meu ver, a escolha do Vitor Bruno poderá ser a melhor neste momento, porque há pouco tempo para preparar a nova temporada, porque certamente, Vitor Bruno saberá o melhor e o pior de cada jogador e o mais importante de tudo, terá o apoio de uma direção (Jorge Costa, Zubi e André) que Conceição não teve e não queria ter e no caso do Vitor Bruno, pela personalidade, parece-me que gostará de ter.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,765
121,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Torna-se um pouco confuso ler quando dizem que S. Conceição só vê Pinto da Costa, quando se sabe que ele tem um salário altíssimo. Essa conversa que ele ficou tanto tempo no Porto por amor ao clube e ao Presidente e não por dinheiro, acredita quem quiser, mas é fácil perceber, que ganhar bem, estar perto da família e amigos e estar no maior clube português são mais do que motivos para ele se sentir agradecido. Se é certo que ganhou títulos, também é certo que sempre arranjou desculpas quando não ganhou, como o fairplay financeiro, como covid, eleições, árbitros. Quem ganha o que ele ganha, não pode ter desculpas, não pode ficar a 18 pontos do Sporting, não pode pedir Grujic por 9 milhões e queixar-se que não há dinheiro para jogadores, quando ele nunca soube escolher jogadores bons durante estes 7 anos.

Relativamente ao Vitor Bruno, penso que o André Villas Boas, saberá, melhor do que qualquer um de nós, o impacto que o Vitor Bruno poderá ter no balneário. É muito bonito falar em Leonardo Jardim e Marco Silva, mas são treinadores que neste momento estão completamente fora do nosso radar, assim como Gasperini. O Fcporto precisa de se reinventar, mas não será em 2 dias que o vai fazer. A meu ver, a escolha do Vitor Bruno poderá ser a melhor neste momento, porque há pouco tempo para preparar a nova temporada, porque certamente, Vitor Bruno saberá o melhor e o pior de cada jogador e o mais importante de tudo, terá o apoio de uma direção (Jorge Costa, Zubi e André) que Conceição não teve e não queria ter e no caso do Vitor Bruno, pela personalidade, parece-me que gostará de ter.
Temos de aceitar..."a herança pesada"
Temos de contratar o adjunto baratinho (se possível á revelia do principal)
Temos de contratar o Pantalón e o Aziz que somos pobrezinhos e temos de reinventar com a "herança pesada"

Acordem, são precisos 90 pontos para ser campeão.
Só o campeão entra na CL direto.
Os outros têm treinador não andam a brincar com adjuntos e reuniões em sítios esconsos nem a cantar o "fado do desgraçado".
Felisberto Desgraçado só o do Herman.

Para já foguetório e expectativa 100, demonstração de preparação -1
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,615
63,329
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem uma vista de olhos pela capa dos jornais e nossa sra😳😳😳

A reuniao de 2a feira afinal ja foi e acabou mal, segundo o Rascord.

Enfim.

O que importa e o mesmo de sempre.

SC deve sair sem criar problemas ao clube.

Seja quem for o sucessor. Se sente traido por VB isso nao tem de afectar o clube. Seja qual for o fundo,de verdade destas noticias de hoje, nada muda. o Porto e mais importante.
 
Última edição:
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,347
24,747
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se SC se agarrar a um contrato assinado a dois dias das eleições, com cláusulas que o protegem apenas a ele, valores desaconselháveis para o FC Porto e que deixou de fora a restante equipa técnica, demonstrará a todos os portistas que vale zero enquanto pessoa.

E a porta do FC Porto fechar se á eternamente.

Não se quer sentir empurrado mas o presidente do FC Porto tem de estar disponível para ser chantageado?

Vai SC
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,608
3,126
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este atraso tem todo o ar de se dever à produção do tal “relatório“ exaustivo que o Sérgio produz no final de cada temporada…
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,881
6,191
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Passar imagem de mau carácter e traidor nunca é bom, nem vejo que pudesse ser bom cartão de visita para outros eventuais clubes interessados
Traidor?
O serginho renovou contrato sozinho sem impor a renovação da restante equipa Técnica.
Quem é que traiu quem?

Como ainda conseguem defender um tipo arrogante e birrento que apenas está a tentar prejudicar o futuro próximo não apenas do AVB mas também do clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,615
63,329
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E que fique claro que assumindo estes pressupostos como verdadeiros eu NAO ESTOU do lado do SC.

Epa, ate pode ser muito fddido, sobretudo se AVB falou com VB tipo em Março e o VB calou se caladinho e trabalhou com SC sem dizer nada. Mas eles que resolvam isso entre eles ou nao, mas nao afectem um Porto muito doente com essas questoes.

O Porto esta falido!!! O SC que não complique a vida ao clube e que cumpra com o que disse.

E que entenda que basta ele ganhar 7M e o VB aceitar ficar treinador principal por 1M e ja e uma a diferença enorme para o clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,347
24,747
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O Sérgio ainda está a digerir os 80% e aquela renovação nao lembra a ninguém a dois dias da eleição... E só ele renovou.. A restante equipa técnica nao... Aí quem foi a traição?

Pois, nesse particular já não há problema.

SC está sempre a invocar princípios e valores mas no que respeita às eleições e à renovação portou se muito mal.

Apoiou o presidente que trouxe o FC Porto à bancarrota mas para resolver os problemas do plantel foi a correr bater à porta do AVB