Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,387
14,043
O que mais nojo mete no meio disto tudo é mesmo a novela.. , se há traição ou não isso são outros quinhentos , que resolvam entre eles, já são crescidos, a novela em que o clube está envolvido é que tem de acabar..hoje é o krithinas a gozar o prato, ontem foi o Manel Freitas..e andamos nisto...se vai sair que se anuncie de uma vez por todas para esta novelas de traições e merdas do género acabarem..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,903
40
O que mais nojo mete no meio disto tudo é mesmo a novela.. , se há traição ou não isso são outros quinhentos , que resolvam entre eles, já são crescidos, a novela em que o clube está envolvido é que tem de acabar..hoje é o krithinas a gozar o prato, ontem foi o Manel Freitas..e andamos nisto...se vai sair que se anuncie de uma vez por todas para esta novelas de traições e merdas do género acabarem..
Obviamente!

O amor pelo FC Porto ficou onde? Depois ficam chateados quando se diz que não gostam do clube.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,706
7,055
Ainda vamos ter uma surpresa, querem ver...


Cá está .. sc renovou sozinho e obviamente que isto não deve ter agradado ao resto da equipa técnica. sc julga se o maior de todos e vai acabar sozinho.
Vai haver clivagem na equipa técnica de sc.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,903
40
Ainda vamos ter uma surpresa, querem ver...

Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,706
7,055
Não acho normal que o AVB vá conversar com treinadores nesta altura. A escolha já deverá estar mais do que feita. Isto são novelas. O objetivo das mesmas, não sei.
Mas é muito cara de pau o sc renovar sozinhob e cagar na equipa técnica.
Queres ver que o Vítor Bruno vai assumir a equipa?
 
Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,677
4,805
Continuar com o Sérgio ou escolher o seu adjunto era só dar um grande tiro no pé por parte do André. É preciso mudança e alguém com alguns créditos firmados. Nunca será nomes que se falam aqui como Gasperini mas não pode ser alguém que literalmente nunca foi treinador principal de uma equipa. Para isso mais valia ter apostado no Pepijn Lijnders.
 
Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,706
7,055
Não deixa de ser caricata a "traição".

Então o SC não quer continuar, já disse que já tomou a decisão e agora fica melindrado pelo adjunto que o acompanha há uma dezena de anos ter a oportunidade de uma vida?...
E não só.
E quando renovou com pdc a dois dias das eleições porque é que o fez sozinho? Porque é que não exigiu que toda a equipa técnica renovasse?
Será que a restante equipa técnica não concordou com aquela renovação há dois dias das eleições? Também pode ter sido.
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
145
205
Fdx... eu não entendo o porquê da demora em dizer ou sim ou sopas.
Estamos quase em junho, a época já acabou, não entendo este mistério.
Sai do muro Humpty Dumpty...
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,440
23,473
Gaia
Continuar com o Sérgio ou escolher o seu adjunto era só dar um grande tiro no pé por parte do André. É preciso mudança e alguém com alguns créditos firmados. Nunca será nomes que se falam aqui como Gasperini mas não pode ser alguém que literalmente nunca foi treinador principal de uma equipa. Para isso mais valia ter apostado no Pepijn Lijnders.
------------------------------------

Diz nomes?
 
Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,434
19,090
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Eu já disse e fiz questão de dizer na antevisão que essa situação está muito definida na minha cabeça. Nos próximos dias saberão. Decisão? Já tomei a decisão, sim"
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
600
989
Sempre com novelas até ao fim. Foi assim em todos os clubes onde passou e será assim nos próximos. Isto limita-lhe, e de que maneira, a carreira como treinador. Mas ele assim quer.

E a informação continua a ser passada ao record...

E certinho. Daqui ate Segunda ainda podem vir mais umas garotices e arrufos.
 
  • Like
Reações: apocalypto