Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De onde achas que saiu o eu é que decido o meu futuro, não é nenhuma reunião?...

Ou os recados de hoje de só ele poder rescindir sem custos?...
O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mão

Mas não sei bem o que se pretende com isto, se a decisão é sair
Andamos em joguinhos? A ver se o Sérgio ainda passa a mensagem que queria muito ficar, sai à mesma e foi o André que escolheu dar-lhe um empurrãozinho?

Por favor...
O André é o presidente do Futebol Clube do Porto, não andamos aqui a brincar às percepções públicas perante uma decisão sobre o treinador da próxima época
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,599
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mão

Mas não sei bem o que se pretende com isto, se a decisão é sair
Andamos em joguinhos? A ver se o Sérgio ainda passa a mensagem que queria muito ficar, sai à mesma e foi o André que escolheu dar-lhe um empurrãozinho?

Por favor...
O André é o presidente do Futebol Clube do Porto, não andamos aqui a brincar às percepções públicas perante uma decisão sobre o treinador da próxima época
É uma boa oportunidade para o André aparecer e meter mão nisto, nesta novela.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Para quem disse que o contrato não interessava para nada, está a usá-lo para alimentar esta novela toda.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
194,782
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma boa oportunidade para o André aparecer e meter mão nisto, nesta novela.
Nem que seja a dizer "vamos ter a reunião no dia x, por isso, qualquer notícia sobre o tema não tem fundamento até esse dia"

Senão isto é um circo diário
E no dia x, sai o Sérgio e entra alguém
 
  • Like
Reações: Marocas e Chino

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
Acho que a saída do Sérgio é inevitável, especialmente depois das últimas coisas que tem dito. Não pode ficar
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
217
585
Dedicação, profissionalismo, competência o Sérgio Conceição tem de sobra e ganha muito para isso, mas também tem de sobra um ego elevadíssimo, quando chega ao ponto de dizer que só decide ele, quando manda acessores de imprensa falarem coisas sem nexo, só para dizer que sai porque quer e não porque os outros querem e quando repete que o agora Presidente disse que ele já deveria ter renovar, quando todos sabemos que isso foi num contexto completamente diferente do que temos hoje. Sérgio Conceição é muito egocêntrico, colocando o FC Porto e qualquer outra instituição abaixo dele, o que é um desrespeito para quem lhe pagou e tratou tão bem nos últimos 7 anos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mão

Mas não sei bem o que se pretende com isto, se a decisão é sair
Andamos em joguinhos? A ver se o Sérgio ainda passa a mensagem que queria muito ficar, sai à mesma e foi o André que escolheu dar-lhe um empurrãozinho?

Por favor...
O André é o presidente do Futebol Clube do Porto, não andamos aqui a brincar às percepções públicas perante uma decisão sobre o treinador da próxima época
Eu continuo a achar que é uma questão de ego. Só isso.

Eu saio porque quero, não é porque não querem ficar comigo.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,828
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Como não podia deixar de ser, o senhor Sérgio tinha que arranjar uma novela na hora de ir embora.

O ego é uma coisa lixada.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Cobardia pura..quer sair mas quer dar a entender que é o AVB que quer correr com ele..mete o moçinho de recados dele no record a fazer o trabalhinho sujo..toda esta situação é lamentável...

Eu bem avisei que este gajo está super preparado na área da comunicação e da manipulação!

Ou me engano muito, ou o AVB vai ter um osso fodido de roer...
 
  • Like
Reações: Regod

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.

Por isso não é uma mera notícia de jornal.
Se o fulano não fosse o acessor do SC já tinha sido desmentido.

Alem de ser bizarro este artista aparecer 7 anos depois, eu no mínimo nunca ouvi falar dele.

Eu sempre pensei que o acessor do SC era o Vitor Pinto.
Aquela m3rda é uma verdadeira equipa....
Mais os gajos que andam aqui no fórum....
 
  • Like
Reações: Regod e domribeiro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20