Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,069
E, provavelmente, desencadeou esta reação...
Desencadeou esta reação porque o Sérgio é egocêntrico e está a fazer figura de palhaço, a renovação mostrou bem o caracter. Ele orgulhoso como é não admite ser dispensado, ele é que se vai dispensar, o discurso é muito claro nesse sentido. Por outro lado o VB que teve acesso a todos os contratos não se iria despedir dele se não tivesse a certeza que o contrato era revogavel pelas 2 vias, não só pelo lado do SC, se fosse pressão não era assim que fazia.

Neste momento SC e a ex direção são todos personas non gratas

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,605
6,533
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu bem avisei que este gajo está super preparado na área da comunicação e da manipulação!

Ou me engano muito, ou o AVB vai ter um osso fodido de roer...
pagar o bilhete de aviao para Marselha, e pode ir à vontade.

Ou entao, ficar com ele fora do clube a ser pago, mas com contrato no Porto, nao pode ir treinar outro.... :D quer brincar ? somos 2

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,344
16,071
Dexter o problema é que uma vez mais MENTIU!
Disseram que o contrato só daria entrada se pdc ganhasse. Ora o contrato deu mesmo entrada sem pdc ganhar.
Está gente não tem espinha dorsal.
Que ganhem vergonha na put@ da cara e que saiam do clube. Que parem de roubar o clube!
Quando disseram isto? Eu só li isto relativamente ao Pepe…

• Like
Reações: Gatão1983
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,313
6,246
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O eu que decido é só a realidade, infelizmente, porque ainda tem a bomba de 28 milhões na mão

Mas não sei bem o que se pretende com isto, se a decisão é sair
Andamos em joguinhos? A ver se o Sérgio ainda passa a mensagem que queria muito ficar, sai à mesma e foi o André que escolheu dar-lhe um empurrãozinho?

Por favor...
O André é o presidente do Futebol Clube do Porto, não andamos aqui a brincar às percepções públicas perante uma decisão sobre o treinador da próxima época
Essa é a resposta à pergunta porque SC renovou nestes moldes.

Vejam a diferenca: segundo pdc Pepe renovou mas pediu para não registar o contrato.

SC assinou um contrato que lhe permite sair da forma que quiser mas não existe nenhuma clausula que permita ao clube rescindir.

Porquê? Porque quer pdc quer SC queriam dar ao SC o poder de decidir.

E o SC vai usar esse poder da forma que melhor lhe convém.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,507
65,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu artista fala em direto na cmtv, afirma ser acessor do SC E diz que ele hoje vai começar a fazer o celebre relatorio.

Por isso não é uma mera notícia de jornal.
Se o fulano não fosse o acessor do SC já tinha sido desmentido.

Alem de ser bizarro este artista aparecer 7 anos depois, eu no mínimo nunca ouvi falar dele.

Eu sempre pensei que o acessor do SC era o Vitor Pinto.
Entao mas eu estava a falar era das noticias do Rascord, que ja ia sair, que ja nao havia reuniao, etc

Este acessor falou por ordem do SC.

portanto o que se deve levar a serio foi o que ele disse e nao noticias do Rascord e capas do Rascord

Basicamente tiveste um desmentido das noticias do jornal.

Agora o Sergio é que tem culpa das merdas que o Rascord inventa?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Já postei.

Estouno telemóvel por isso foi o melhor que consegui.
Obrigado, colega!

Depois de ler há mais ou menos uma certeza:

Isto não vai terminar sem uma conversa pessoal entre o "dono" do clube, Dom Sérgio Conceição e o moleque que os parvos dos sócios meteram lá a fazer de Presidente.....

Ainda vai haver porrada....

fjpfcp

26 Março 2012
34,507
65,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como dizerem que o Vitor Tinto fala pelo Sergio. Treta.

Aquele indivíduo ontem, aparentemente esta mandatado para falar por ele.

o resto sao so devaneios de foristas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,855
5,089
Até para sair o SC cansa a malta toda. Não sou FC Conceição. Está no momento de se perceber se vai sair pela porta grande ou pequena. A opção é dele. Seria mais fácil dizer, vou seguir o meu rumo. E aí todos agradeciam. Corre o risco de prejudicar o clube. Esta semana temos de ter o dossier do treinador fechado. Espero que já esteja a trabalhar.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,069
Como dizerem que o Vitor Tinto fala pelo Sergio. Treta.

Aquele indivíduo ontem, aparentemente esta mandatado para falar por ele.

o resto sao so devaneios de foristas
Claro que o Vitor Pinto fala com o Sérgio, mas uma coisa é o Vitor Pinto outra é diretamente o acessor dele.

• Like
Reações: domribeiro

fjpfcp

26 Março 2012
34,507
65,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Claro que o Vitor Pinto fala com o Sérgio, mas uma coisa é o Vitor Pinto outra é diretamente o acessor dele.
Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.

o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao

e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E se o SC não quiser sair e o AVB não quiser que ele fique?

Pois é, pois é...
As viúvas dele vão ter de arranjar outra retórica porque afinal o futuro do Deus deles não depende apenas dele.

Como, aliás, nunca dependeu. Os fãs do SC é que gostam de lhe dar mais importância do que tem. O futuro SC depende do que o AVB quiser, porque é o Presidente eleito que decide quem será o nosso treinador, não mais ninguém.

• Like
Reações: SPC

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,582
8,069
Falar com o Sergio pode falar. Agora nao passa a porta voz oficial por causa disso.

o Rascord ontem ja estava a queimar o Sergio com aquela noticia de ja nem existir reuniao

e o Sergio sentiu necessidade de limpar a sua imagem. Usando o acessor.
Foi o porta voz durante 7 anos, achas pouco?

• Love
Reações: SPC