Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,854
3,217
Conquistas
2
Portugal
E nada nos garante que esses tempos não voltarão.

O Sérgio é muito competente.
O tempo o dirá.
Quando se muda normalmente tentamos que seja para melhor.
Vamos ver quem será o escolhido, alguns nomes como Xavi, Sampaoli ou Potter não me convencem minimamente, outros dependendo do contexto até podem resultar.

Mais importante do que o treinador é que a estrutura consiga transmitir o que é o FC Porto ao próximo treinador e que o proteja e o ajude a perceber o nosso campeonato, o Sérgio com todos os defeitos foi quem garantiu muito do que era o "jogar à Porto".
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
so se diz parvoices
o clube é eterno. eu dou o meu voto de confiança ao andré e á sua equipa para encontrarem alguem que se encaixe no projecto, e cá estaremos para avaliar a performance. o sergio veio no fair play e foi campeao na primeira epoca. Nao peço o campeonato, mas temos de ser capazes de ir á champions ou ficamos para tras
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Marselha é um clube especial, entusiasmante, de forte paixão, a cidade vive futebol, o público é fantástico (alias o Gasperini fez referência a isso, ficou "impressionado" quando foi jogar lá na liga europa)...vão se dar bem um tempo mas não irá durar porque também é um clube instável, o proprietário não se preocupe minimamente do clube, o diretor é inconstante nas suas decisões, os adeptos de manhã adoram-te e a tarde odeiam-te.
Sempre e melhor que aqui onde o odeiam noite e dia🤨🤨
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
591
778
Eu ainda sou do tempo, em que fomos campeões dois anos com o Vítor Pereira e queríamos correr com ele, pois não gostávamos da equipa a jogar! E isto não foi há 40 anos...

Adoro o SC mas já aturamos o tempo e vezes demais, nós e ele, desde birras, expulsões constantes (gostem ou não, a maioria com razão de ser), meter-se nas eleições, grandes flops a nível de jogadores, queixar-se muito mas sem dizer nomes... e francamente por culpa dele ou da SAD, só jogava bem nas competições europeias, internamente tem sido tudo sofrível!
Devemos-lhe muito? Sim...
Mas também pagamos-lhe bem e teve muita liberdade e poder, que não terá noutro clube, com supostos jogadores escolhidos por ele!

Tudo tem o seu tempo!
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,164
2,159
Por ai
Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah

vou te dar o conselho que te dei há algumas semanas...


se sabes alguma coisa, se tens insides e as queres partilhar com a malta, partilha, mas nao te venhas vangloriar por favor....já disseste que ia para o milao com o salario e tudo que tava feito e aparentemente é o Fonseca que vai..e este vai para o Marselha (espero que vá)


mas n venhas apontar o dedo a ninguem..nao te fica bem
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
É o desejo do próprio Sérgio.

O clube continua. O FC Porto é muito maior do que qualquer nome e, enquanto não pensarmos assim, não dignificamos o clube que temos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A azia é tanta que nem se dignou a reunir se



Adeus e má sorte contra o Porto
se ele ja decidiu sair ia reunir se para discutir o que?

A pre epoca do Marselha??
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se fosse com o Jorge Nuno a presidente, seria uma notícia aterradora e caso para estarmos aqui todos a chorar e cheios de medo
(Mas também não iríamos ter a notícia lol)

Como temos presidente, acho um momento natural
E só temos que encarar o futuro com confiança
Sem duvida
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Sou e serei para sempre portista, mas depois da saída do Sérgio acho que me vou desligar por completo do futebol. Já não faz mais sentido para mim, o futebol perdeu o encanto. Ir ao Dragão e não ver o Sérgio no banco seria uma facada no coração.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,739
63,654
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.
De longe

Marselha em 2022 estava nos 20 ou 25 mais ricos da Europa