Só acredito se vier no ojogo amanhã.Pelo que apurei o AVB não queria pagar os 28M que o SC exigia, mas levou no focinho e pagou.
Só acredito se vier no ojogo amanhã.Pelo que apurei o AVB não queria pagar os 28M que o SC exigia, mas levou no focinho e pagou.
Tem mas não mete e quer vender o clube.O dono do Marselha parece-me ter capacidade para investir no clube. Acho que terá mais capacidade financeira lá do que teria aqui.
Ha mais treinadores competentesVeremos.
Espero que tenham razão.
Eu estou como tu, a esperar para ver.E nada nos garante que esses tempos não voltarão.
O Sérgio é muito competente.
O tempo o dirá.
Dps chorem que gajos como o dragao1616 tenham desaparecido.Muito gostas de atenção. Só os mais pessimistas (ou otimistas dependendo) é que ainda achavam que o Sérgio ia ficar.
Mas tá bem, vamos todos achar que realmente sabias de alguma coisa para te dar a atenção que procuras.
E o AVB nao sabe bem disso.O que existia nessa altura voltou, está época por muito pouco que se jogasse aconteceram muitas coisas "estranhas"!
Quem vier precisa de saber desde o primeiro dia o que terá pela frente!
deve saber tanto como tu e eu. ja se ouviu de tudo por aqui só acredito quando vir a foto do eventual treinador a dar um aperto de mão ao Presivou te dar o conselho que te dei há algumas semanas...
se sabes alguma coisa, se tens insides e as queres partilhar com a malta, partilha, mas nao te venhas vangloriar por favor....já disseste que ia para o milao com o salario e tudo que tava feito e aparentemente é o Fonseca que vai..e este vai para o Marselha (espero que vá)
mas n venhas apontar o dedo a ninguem..nao te fica bem
Ao Sérgio, um obrigado por ter dado o melhor de si nestes últimos 7 anos. Fica na história num dos períodos mais difíceis do clube.
Absolutamente zero pessoas a dizerem isso.E pronto malta foi um gosto partilhar este amor em comum com vocês, mas parece que o clube vai mesmo fechar...
Se dizem ao Vitor Pinto que anda a ser citado pelo Fab, vai fazer peito para a cmtv
Tudo se alinha para que pegue no Marselha
A questão do treinador tem de ser resolvida rapidamente e bem.
Aposto que já está resolvida.A questão do treinador tem de ser resolvida rapidamente e bem.
É peça essencial e fulcral para o futuro do clube e do projecto a implementar
Que assim seja.Aposto que já está resolvida.
Nós é que vamos ainda ter de esperar uns dias para saber...