Partilha com malta que tu partilhas bemO VP sei que não é pelo menos até à data... se for saberei antes de toda a gente de certeza
O vosso desejo está concretizado.
Espero que o karma não ataque porque até ganhou alguns titulos.
Cheira me a Vitor Pereira 2.0 por todos os lados.
Muito gostas de atenção. Só os mais pessimistas (ou otimistas dependendo) é que ainda achavam que o Sérgio ia ficar.Ao contrário de alguns que apregoavam que ele ia ficar e que ia cumprir os anos todos de contrato ahah
O nandituh do pouco que vai dizendo por cá vai acertando e ele já explicou de onde vem a infoPartilha com malta que tu partilhas bem
Outros eram mais sonhos húmidos.Eu tinha pesadelos
Espero que uma vida recheada de titulos.Está a doer?
Ha mais vida além de sergini e de pintini da costini
Se souber de algo ou de alguma possibilidade digo sem problema nenhum!Partilha com malta que tu partilhas bem
Pode ir lá fazer o que fez aqui no 1o ano. Recupera emprestados e "proscritos".Para mim, neste preciso momento, é um erro o Sérgio ir para o Marselha.
Além de que ja escrevi, não sei se o Sérgio sabe mas os direitos televisivos em França não foram distribuídos ainda e para alguns clubes franceses representam 70% do orçamento (eles são enormes em França cf. Amazon). Os clubes estão neste momento aflitos porque são incapazes, devido a esta incógnita, planear a próxima época ao ponto que a autoridade de controle das finanças apelou os clubes a maior prudência neste mercado de verão.
Era o melhor que fazia. Mas aquilo é feitio, não vai mudar certas coisas. Mas há muito desgaste emocional sobretudo e só lhe fazia bem parar.Posso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.
Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
EhehehehSC de saída confirmado
Acreditei na informação que ele ia sair antes da taça e enganei-me. Mas em relação a saída dele não me enganei.
Treinador português é o que me faz mais sentido, sempre o disse.O vosso desejo está concretizado.
Tava a dizer no aspeto de despachar um treinador competente.Treinador português é o que me faz mais sentido, sempre o disse.
Aguardemos
foi isso que disseram do futebol do VP e estivemos 4 anos a apanhar bonésPosso estar enganado mas é minha convicção que SC vai fazer um ano sabático.
Obrigado por tudo mas precisamos de outro futebol.
Tem desrespeitado o AVB sempre que tem oportunidade.Tanta coisa com a reunião e depois toma a decisão de sair sem antes falar com o AVB.
Ok.
Hehehe...a cassete do velho do Restelo, sempre a meter medo. E se for? Não gostas de ser bi campeão com uma única derrota, é? O teu homem nunca conseguiu tal feito.O vosso desejo está concretizado.