Se assim for despedia SC nem que tivesse que vender o melhor jogador, e punha tudo cá para fora e queimava SC que ficava visto como pessoa sem palavra e sem caracterSe o contrato prever que pagamos 28M é o SC.
Qual a dúvida?
Se assim for despedia SC nem que tivesse que vender o melhor jogador, e punha tudo cá para fora e queimava SC que ficava visto como pessoa sem palavra e sem caracterSe o contrato prever que pagamos 28M é o SC.
Qual a dúvida?
Pronto, ok, fez muito bem em renovar o contrato a 2 dias das eleições.De que?
Mesmo sem renovação o contrato dele ainda nao tinha acabado
Ele pelo contrato antigo e funcionaria ate 30/06, julgo eu
nao esta a acontecer nada fora do normal
Voces e que estao possessos com ele
Vai aqui uma impaciência completamente hiperbólica.Ninguem tem culpas.
Nao esta a acontecer nada de errado
Quem tinha mesmo que sair ja saiu na 3a
Que tal relaxar e desfrutar desta nova esperança com AVB?
Se calhar temos de vender para pagar dívidas, quanto mais acrescentar mais 28M em cima.Se assim for despedia SC nem que tivesse que vender o melhor jogador, e punha tudo cá para fora e queimava SC que ficava visto como pessoa sem palavra e sem caracter
O facto de ele assumir funções no dia 3 de junho não significa que não possa estar já a trabalhar com o AVB e que certas decisões não possam ser tomadas.Tenho sérias dúvidas que haja qualquer comunicação de alterações na equipa de futebol até que o Diretor Geral se junte ao clube.
Se não estou em erro, Jorge Costa, apenas assume funções dia 3 de junho, certo?
Numa organização com estrutura definida e com respeito pelas pessoas e respetivas funções, é assim que funciona.
A meu ver, isto só não se verificará se SC apresentar a demissão antes disso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.Se o SC agarrar-se aos 28M do novo contrato estamos completamente reféns.
Espero que ninguém seja empurrado de um penhasco.- agora estou ocupado, estou a ver este filme
![]()
Eu também quero acreditar que o bom senso vai prevalecer.Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.
Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
acho que já seria ridículo o suficiente dar claramente a entender que vai sair, dizer aos jogadores que vai sair (segundo o Galeno..), sair nos jornais todos que vai sair...Não. Bastava comunicar-lhe que pretendemos outro treinador e, caso se recusasse a abandonar a custo zero, expô-lo publicamente. A humilhação seria tal que não teria outra hipótese que não sair pelo seu pé. Mas não o estou a ver a querer queimar o resto da carreira.
Mas estou em crer que não será necessário nada disto.
Isso fez mal. Ja o escreviPronto, ok, fez muito bem em renovar o contrato a 2 dias das eleições.
...apesar de ter uma nave espacial estacionada na garagem...Aquilo que pude apurar é que o próximo treinador nunca viajou no Espaço
Bem vindo Mourinho!!!...apesar de ter uma nave espacial estacionada na garagem...
fez uma trip pela Via LacteaDepende. Se já fumou umas brocas pode ter viajado.
Não será mais este classico...l"emmerdeur( traduzido como o chato ou o melga mas bem pior no original e sem o equivalente em língua portuguesa)?- agora estou ocupado, estou a ver este filme
![]()
Ou impaciência ou complacência...Vai aqui uma impaciência completamente hiperbólica.
Com ou sem renovaçao ridicula pelo meio, SC estaria sempre sob contrato até 30 de junho 2024.Só o facto de ter contrato mostra bem o boneco que é.
SC NUNCA vai treinar um clube com a nossa dimensãoEstá difícil a saída de quem já tinha decidido o futuro e não ia cobrar mais um tostão ao clube…
Não quer ser empurrado para fora, mas pergunto: está assim tão difícil encontrar pelo menos um clube ao nível do nosso?