Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,348
6,097
43
Senhora da Hora
Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda e Ernesto Valverde.

é eleeeeeeeeeeeeeee pontoooooooooooooooo

já na sede do André o foco é o Treinador Valverde na altura o Helton também já sabia e eu que o cumprimentei
 
  • Love
Reações: Daikan

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,485
13,828
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Andoni Zubizarreta já está focado num alvo para o FC Porto. O diretor-desportivo dos dragões quer contratar Juan Miranda e Ernesto Valverde.

é eleeeeeeeeeeeeeee pontoooooooooooooooo

já na sede do André o foco é o Treinador Valverde na altura o Helton também já sabia e eu que o cumprimentei
OBRIGADO, AMIGOOOOOOOOOO!!!

🤘 :mad::eek::oops::unsure:(y):cool::cool::love::ROFLMAO::sick::sleep:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,167
15,032
Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.

Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...
Ficaste com azia por te tirarem o "pepaine"?!? :p
 
  • Haha
Reações: LeoMessi

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,297
3,516
O Valverde tem uma ligação histórica com o Atlhetic… Sair para vir para cá ?
Tal como o Gasperini tenho sérias dúvidas que saia de um bom clube da La Liga e do seu País para vir para um campeonato com a mesma visibilidade que o Grego ou Turco. Nestes casos acho difícil saírem quando estão na mó de cima.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
3,063
6,130
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A LE tem que ser atacada. Mas podem não o dizer publicamente. E até poderá ser o melhor.

Ir passo a passo. Primeiro passo é o apuramento para a mesma. Segundo a passagem de grupo numa das 2/4 primeiras posições. Depois ir de fase em fase tendo em conta o calendário interno. Se, a determinada altura houver um conflito demasiado grande por estarmos numa luta essencial interna, então aí que se decida.
Fase de grupos como quem diz que já não vai ser por grupos, mas sim, temos obrigação de passar dentro dos oito primeiros e portanto como cabeças de série para os oitavos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,835
13,649
Fase de grupos como quem diz que já não vai ser por grupos, mas sim, temos obrigação de passar dentro dos oito primeiros e portanto como cabeças de série para os oitavos.
Quanto mais bem colocado nesses oito em teoria melhor. Porque depois ja não ha sorteio.

Ficando nos 2 primeiros, so podes encontrar o outro na final.