Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,194
113,694
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como isto está, meu deus....tornaram o tópico do mestre num autêntico Cantinho do Portal. Não merecias isto, Sérgio. De todo. Os haters são uns autênticos selvagens, foda-se. Não me revejo nesta patifaria infame.
Até eu um suposto amante quiçá assalariado contribuo.
Aliás sou mesmo o motor por trás de tal profanação.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,862
14,309
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Como isto está, meu deus....tornaram o tópico do mestre num autêntico Cantinho do Portal. Não merecias isto, Sérgio. De todo. Os haters são uns autênticos selvagens, foda-se. Não me revejo nesta patifaria infame.
mas andas sempre presente e dizes mal do homem!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,416
53,517
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas andas sempre presente e dizes mal do homem!
Digo mal do trabalho dele como treinador. Da pessoa, como já repeti 5698 vezes, nunca disse. Quer dizer, nestes últimos meses e durante a campanha desiludiu-me muito como pessoa.

P.S. quase nem acredito que falta pouco mais de uma semana para o Sérgio se por na alheta. UMA SEMANA....
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,194
113,694
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Digo mal do trabalho dele como treinador. Da pessoa, como já repeti 5698 vezes, nunca disse. Quer dizer, nestes últimos meses e durante a campanha desiludiu-me muito como pessoa.

P.S. quase nem acredito que falta pouco mais de uma semana para o Sérgio se por na alheta. UMA SEMANA....
Só para te cortar a moca, o treinador vai ser o Rui Barros.
 
  • Wow
Reações: Vinha

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
409
1,078
Boa aposta do Salzburgo…
Conseguiam aziar-me para o resto do dia, era o único dos que estavam apontados que via a fazer um match perfeito com o que precisamos neste momento.

Cada vez mais convencido que vai ser o Valverde, o que não me entusiasma nada, mas siga...