Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,234
É obra? Sou do tempo em que nos víamos fodidos para ganhar a um Nantes na Champions (jogava lá um tal de makelele)... e pelos vistos, em 2017/18 pagavam mais que nós... e tivemos alguns treinadores na altura a preferirem ficar em clubes do fundo da tabela da Premier, a virem para o Porto...
E já tivemos jogadores importantes a deixarem o Porto por deportivos, reggianas, agora perdemos o Otávio para um al nassr... o Uribe também não renovou para ir para um clube do médio oriente...

Exacto, o SC é um funcionário e profissional... como tal, não anda a trabalhar para a caridade. É ridiculo esperar que vá fazer um desconto. Também vamos pedir aos administradores todos, também portistas, a ir receber um salário pouco mais que simbólico, quando poderiam estar a ganhar muitíssimo mais noutras empresas?
Engraçado, esta SAD vai baixar significativamente o ordenados e prémios.

Sabes porquê? São Portistas.

E desculpa lá, não discuto com quem insiste em comparar o FCP ao Nantes - devias mudar para esses grandíssimos clubes que disputam a LC todos os anos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,396
14,811
Ainda não percebi essa panca com o amorim... bom treinador, mas com um hype tremendo...
Era o gajo que ia apostar em jovens... só que não! Ganha um campeonato a jogar um futebol de merda, com o melhor jogador a ser o hugo miguel... termina a última época em quarto, e tem performances europeias ridículas... mas foda-se, quem lê este fórum pensa que o gajo é um génio!!! E o milan ou o marselha estarem interessados no SC são notícias plantadas, já o liverpool estar interessado no amorim era bastante credível..
O que era o Sporting antes do Amorim ? Um gajo que pega num clube de merda e ganha 2 campeonatos em 4 anos alguma qualidade há de ter …
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,307
13,006
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Nem falo de um Fernando que foi para o City, nao se fala de um Otomendi que tambem foi para o City, um Mangala,

HAHAHHA o VP tinha cepalhada e nos com os poderosos Zaidus e que temos craques, ok entao.
Bom bom e jogar com Evanilson e Galeno no ataque inves de james e Jackson, ou James e Hulk. Preferia um Liedson com um joelho do que o Evanilson. o Izmailov era do nivel do Galeno. E queres comparar ao James e Hulk e depois James e Jackson lol

Bom e jogar com Uribe e Otavio inves de Lucho e Moutinho e o Fernando que foi so para o City.
Wendells e Joao Mario inves de Alex Sandro e Danilo nem que tivessem 18 anos. lol.

Otamendi , Mangala com o nosso grande Marcano.
Fanatismo.
Também não exageremos.

O Liedson e o Izmailov na versão FC Porto nem aguentavam estar meia parte em jogo quanto mais ser comparados a esses jogadores.
 
  • Like
Reações: Vinha

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Também não exageremos.

O Liedson e o Izmailov na versão FC Porto nem aguentavam estar meia parte em jogo quanto mais ser comparados a esses jogadores.
Ao menos o Liedson foi melhor marcador da liga e mais que uma ocasiao penso. O Evanilson e uma nulidade.
E o Izmailov tecnicamente era superior ao Galeno. Nem falo do James ou do Hulk que e so ridiculo.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se eu ganhasse 7M brutos por ano, faria um bocadinho de caridade se amasse tanto o clube. Nas palavras dele:

«Não há palavras para exprimir o agradecimento que tenho pelas pessoas do FC Porto. É um amor verdadeiro.»

«Cheguei aqui com 15 anos, tive um trajeto fantástico enquanto jogador e ser humano. Não há palavras para exprimir o agradecimento que tenho pelas pessoas do FC Porto. Quando falo de amor pelo FC Porto, falo de amor verdadeiro. Sempre com um sentimento genuíno, porque se não for sentido prefiro não falar»

É fácil andar anos e anos a clamar um profundo e grande amor, advertindo que estava cá por isso e não por outras coisas, e agora vir dizer que é só um funcionário.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,307
13,006
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ao menos o Liedson foi melhor marcador da liga e mais que uma ocasiao penso. O Evanilson e uma nulidade.
E o Izmailov tecnicamente era superior ao Galeno. Nem falo do James ou do Hulk que e so ridiculo.
Tirando um ano em que marca 35 golos, os registos do Liedson acho que não são assim tão diferentes do Evanilson desta época contabilizando todas as competições.

E não faz sentido a comparação Galeno com Izmailov. As posições são diferentes e os números de contribuições para golo são claramente favoráveis ao Galeno.

E limitando-me ao tempo que esses dois passaram no FC Porto...o Liedson veio acabado e só valeu pelo momento Kelvin. Já o Izmailov...lembro-me dos golaços que levamos dele mas nada do que ele fez com a nossa camisola...
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,307
13,006
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Se eu ganhasse 7M brutos por ano, faria um bocadinho de caridade se amasse tanto o clube. Nas palavras dele:

«Não há palavras para exprimir o agradecimento que tenho pelas pessoas do FC Porto. É um amor verdadeiro.»

«Cheguei aqui com 15 anos, tive um trajeto fantástico enquanto jogador e ser humano. Não há palavras para exprimir o agradecimento que tenho pelas pessoas do FC Porto. Quando falo de amor pelo FC Porto, falo de amor verdadeiro. Sempre com um sentimento genuíno, porque se não for sentido prefiro não falar»

É fácil andar anos e anos a clamar um profundo e grande amor, advertindo que estava cá por isso e não por outras coisas, e agora vir dizer que é só um funcionário.
E com as indemnizações do Chelsea e do Tottenham tinhas feito carreira na China e na Rússia?

Ou isto de procurar o melhor para eles a nível financeiro só não se aplica ao Sérgio?
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Tirando um ano em que marca 35 golos, os registos do Liedson acho que não são assim tão diferentes do Evanilson desta época contabilizando todas as competições.

E não faz sentido a comparação Galeno com Izmailov. As posições são diferentes e os números de contribuições para golo são claramente favoráveis ao Galeno.

E limitando-me ao tempo que esses dois passaram no FC Porto...o Liedson veio acabado e só valeu pelo momento Kelvin. Já o Izmailov...lembro-me dos golaços que levamos dele mas nada do que ele fez com a nossa camisola...
Por acaso ate fui confirmar e o Liedson foi de facto duas vezes melhor marcador do campeonato, quando o Evanilson chegar nesse registro pode-se dizer algo. Ate la o Liedson e notoriamente superior ao Evanilson.

Verdade que ele estava todo infiltrado quando veio no entanto, mas como digo ter o Liedson assim ou um Marega, Soares, Evanilsons pouca diferenca faz, ate porque depois tambem tivemos o Jackson, e ai meu caro nao ha ponto de comparacao.

O izmailov que me lembro do Sporting jogava na ala e era bem tecnico bem mais que o Galeno. Nao sei ate que ponto as contribuicoes dele foram inferiores ao Galeno teria que ver.
Mas la esta tinhamos James e Hulk e ai nao ponto de comparacao com Galeno, nem aqui nem na lua, e pura desonestidade compara los.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
503
768
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E com as indemnizações do Chelsea e do Tottenham tinhas feito carreira na China e na Rússia?

Ou isto de procurar o melhor para eles a nível financeiro só não se aplica ao Sérgio?
O Porto estava mal financeiramente aí? Espera, o que tem o cu que ver com as calças?

O Sérgio tem a liberdade para isso: que saia, aliás, já podia ter saído. Agora, falar em restrições financeiras, amor ao clube, etc., quando o clube paga 7M por ano...esse valor é injustificável.
 
  • Like
Reações: guibucher

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,874
5,983
Perdeu o lugar no Milan para o palminhas que nunca ganhou nada fora da Ucrânia nem fez nada na champions

É tão bom que ninguém pega nele

Vamos ter que o gramar mais uma epoca fds

Grande erro AVB
 
  • Like
Reações: guibucher

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,854
58,721
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk