Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,598
711
Nem falo de um Fernando que foi para o City, nao se fala de um Otomendi que tambem foi para o City, um Mangala,
Tu é que os queres comparar e nem assim dá para grande argumento a favor do SC. Comparar miudagem de 20 anos ainda em desenvolvimento que tem de ser feito pela equipa técnica fazendo de conta que já estavam no seu melhor nível e pessoal que nem as 2 épocas completas fez com pessoal já no pico da carreira e achar que isto tem algum jeito. Comparar o resto da cepalhada que tinha para lá como o Liedson com um joelho bom ou o Izmailov ou o resto da cepalhada que lá tinha é que não dá jeito.
Quanto ao nível dos planteis, o Vítor Pereira pode dizer que não se revia naquilo. Tanto que teve proposta para renovar e pôs-se ao crl.
O SC não só bajulou os mercados do clube umas quantas vezes, como renovou contrato e ainda fez campanha para mais 4 anos disso.
HAHAHHA o VP tinha cepalhada e nos com os poderosos Zaidus e que temos craques, ok entao.
Bom bom e jogar com Evanilson e Galeno no ataque inves de james e Jackson, ou James e Hulk. Preferia um Liedson com um joelho do que o Evanilson. o Izmailov era do nivel do Galeno. E queres comparar ao James e Hulk e depois James e Jackson lol

Bom e jogar com Uribe e Otavio inves de Lucho e Moutinho e o Fernando que foi so para o City.
Wendells e Joao Mario inves de Alex Sandro e Danilo nem que tivessem 18 anos. lol.

Otamendi , Mangala com o nosso grande Marcano.
Fanatismo.
 
  • Não gosto
  • Like
Reações: jorgebest e VitorPT
P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
495
879
O Porto ficou a 9 pontos de distância do Vitória e a 18 do Sporting.

Tem mais 11 golos marcados do que o Vitória e menos 33 do que o sporting.

Convençam-me que a qualidade do plantel do Porto se aproxima mais do do Vitória (um Vitória sem extremos e pouquíssimos desequilibradores) que do do sporting, e eu adiro à tese de que o SC não tinha por onde fazer mais.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Eu não vou malhar mais no Sérgio. Acho que não vale a pena. Chegou ao Porto numa situação muito difícil, que não era qualquer treinador que aceitava, mas acho que o seu ciclo no Porto tem que terminar no dia 26, de preferência com a conquista da taça.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,287
17,183
Vila Nova de Gaia, 1975
O Porto ficou a 9 pontos de distância do Vitória e a 18 do Sporting.

Tem mais 11 golos marcados do que o Vitória e menos 33 do que o sporting.

Convençam-me que a qualidade do plantel do Porto se aproxima mais do do Vitória (um Vitória sem extremos e pouquíssimos desequilibradores) que do do sporting, e eu adiro à tese de que o SC não tinha por onde fazer mais.
Vitoria que teve 4 ou 5 treinadores...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,788
12,807
O Porto ficou a 9 pontos de distância do Vitória e a 18 do Sporting.

Tem mais 11 golos marcados do que o Vitória e menos 33 do que o sporting.

Convençam-me que a qualidade do plantel do Porto se aproxima mais do do Vitória (um Vitória sem extremos e pouquíssimos desequilibradores) que do do sporting, e eu adiro à tese de que o SC não tinha por onde fazer mais.
Não vale a pena..podem-lhes espetar com os factos todos, eles vão arranjar uma desculpa da treta para dar a volta e "ganhar" a discussão por cansaço..eles até já festejam o 3º lugar e tudo..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Eu não vou malhar mais no Sérgio. Acho que não vale a pena. Chegou ao Porto numa situação muito difícil, que não era qualquer treinador que aceitava, mas acho que o seu ciclo no Porto tem que terminar no dia 26, de preferência com a conquista da taça.
Provavelmente há desgaste de parte a parte.

O que é natural em sete anos, com Gestão "cansada" e num país Muito, Muito Centralizado , o que joga em desfavor do FCP.

E SC foi assumindo o que lhe competia e nao só, provavelmente.

Agora, é importante se SC sair, trazer alguém competente, mas que conheça o país e bem o futebol português.......

Melhorar o plantel e tornar a cidade do Porto "menos distante" dos principais órgãos federativos.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,851
4,833
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O plantel não é nada por aí além, concordo. Ainda assim, tem qualidade e individualidades para termos feito muito mais durante a época.

O trabalho do treinador é que foi demasiado mau. Os sinais foram logo dados no início da época. Quiseram romantizar, passar um pano quente. Os resultados estão à vista. Deixem-se de cultos de personalidade, já todos viram no que resultou com o maior dirigente da história do Clube, não o tentem fazer com um treinador que, de 0 a 5, na nossa história, tem um classificação de 3.5/4.
 
  • Like
Reações: migrib88

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Dia 19 de maio e ainda está presente a narrativa de Sergio Conceição ou um NES e Peseiro desta vida.

Da mesma estirpe de PdC ou o clube a saque.

Afinal, não queremos que o nosso clube ande em lutas pelo 3.º lugar, a suar para chegar aos 70 pontos, com jogadores em sub rendimento e uma gestão disciplinar inexplicável do grupo. Isso seria certamente lamentável.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,556
32,558
Conquistas
7
108
Não vale a pena..podem-lhes espetar com os factos todos, eles vão arranjar uma desculpa da treta para dar a volta e "ganhar" a discussão por cansaço..eles até já festejam o 3º lugar e tudo..
factos também são as pontuações das outras épocas, além desta.

deve sair, mas não é por isso que é o cepo que querem fazer dele.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,072
113,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dia 19 de maio e ainda está presente a narrativa de Sergio Conceição ou um NES e Peseiro desta vida.

Da mesma estirpe de PdC ou o clube a saque.

Afinal, não queremos que o nosso clube ande em lutas pelo 3.º lugar, a suar para chegar aos 70 pontos, com jogadores em sub rendimento e uma gestão disciplinar inexplicável do grupo. Isso seria certamente lamentável.
Paco Fortes :LOL:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,957
Eu estou a ouvir o Sergio e pergunto me se ele estava a ver algum outro jogo do Porto contra o Braga na tv e não viu o jogo no relvado só pode.. é que eu não vi mudança nenhuma da primeira para a segunda parte. Vi o Porto conseguir marcar porque o Braga arriscou tudo, mais nada.

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Bahhh... na segunda parte começamos bem e tivemos várias jogadas de perigo! Foi uma enorme mudança em relação à primeira parte!!!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,957
Falamos de eventuais vendas de jogadores mas a escolha do próximo treinador é a decisão mais importante que o AVB vai ter que tomar nos próximos dias.
Sem o Amorim o Varandas seria um presidente miserável para o Sporting… Um treinador mudou Tudo…
Ainda não percebi essa panca com o amorim... bom treinador, mas com um hype tremendo...
Era o gajo que ia apostar em jovens... só que não! Ganha um campeonato a jogar um futebol de merda, com o melhor jogador a ser o hugo miguel... termina a última época em quarto, e tem performances europeias ridículas... mas foda-se, quem lê este fórum pensa que o gajo é um génio!!! E o milan ou o marselha estarem interessados no SC são notícias plantadas, já o liverpool estar interessado no amorim era bastante credível..
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,957
Baixar salários????

Julgas plausível que SC nao conheça os gravissimos problemas financeiros do clube???

Obviamente que conhece e muito bem.

Mas isso nao o impediu de assinar um contrato de 28M.
Se o teu patrão chegar ao pé de ti, quiser segurar-te por te achar fundamental, mesmo num momento financeiramente problemático na empresa, vais dar uma de madre Teresa de Calcutá?!?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,072
113,359
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bahhh... na segunda parte começamos bem e tivemos várias jogadas de perigo! Foi uma enorme mudança em relação à primeira parte!!!
Depois é o Sc que vê outros jogos, foi claro como água que sem jogar bem fomos muito mais acutilantes, até aos 84 minutos o Braga limitou-se a fazer alívios "sobe Leixões".
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,120
14,957
Tendo merito no campeonato.. nao esquecer forma como fomos absolutamente impotentes perante o Lyon (oitavo classificado e que logo a seguir levou 4 do west ham). Uma equipa com o Vitinha e o Fabio Vieira nem cheirou..

No entanto, ate podia ter gamho a champions.. estaríamos eternamente agradecidos mas depois de fazer 2 epocas como as ultimas 2 em qualidade exibicional.. nao dá .. é muito muito muito mau
Bem... desonestidade intelectual... depois da venda do Luiz Diaz, o SC foi bem claro que a liga Europa era secundária... como até tinha sido noutras épocas de SC. Até por isso usamos a liga Europa como forma de rodar jogadores... só assim é que o Toni Martinez brilhou com a Lázio. Depois com o Lyon, apesar do futebol nada brilhante, aquela mãozinha na área também foi qualquer coisa...
 
  • Like
Reações: BestDragon

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,039
8,760
Um treinador que precisa de vedetas agora ganhar ao Estoril, que não ganhamos a eles nenhum jogo no campeonato essa época. Como se justifica ele com os mesmos jogadores ter ganho a uma equipa que anda a lutar até a última jornada para ser campeão em Inglaterra?
Nós andamos a lutar para aguentar o 3 lugar no campeonato português.
Ele que se ponha andar, se fosse bom algum tempo já tinha ido embora.
Só ficou por amor do pinto da costa, basta ver o que se passou até com a comédia da última renovação