Vocês são muito pouco perspicazes.O Joao Moutinho?
Vocês são muito pouco perspicazes.O Joao Moutinho?
Não, o Sá Pinto. O @Kloppeição é um brincalhão.O Joao Moutinho?
Tu disseste para procurar quando te disseram que o AVB nunca disse que queria ficar com o Conceição...Está aqui o que escrevi. Não tem nada a ver com o que tens dito que eu escrevi. Se bem que também não vejo grande diferença entre "querer" e "ter intenção".
FdxxxxxVocês são muito pouco perspicazes.
Não disse que não queria nem disse que queria.AVB nao queria que SC ficasse. Foi sempre muito claro nessas declarações…
Isso é suposto ser uma coisa má ou é implicar por implicar?«Ele queria que eu fosse agressivo, porque muitas vezes um ponta-de-lança tem de ser egoísta e de ter vontade de destruir tudo»
Típico, não é mesmo?
Foi uma piada.Isso é suposto ser uma coisa má ou é implicar por implicar?
Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.Não, o Sá Pinto. O @Kloppeição é um brincalhão.
Anda Sa Pinto!!!!Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.
Sá Pinto campeão no Chipre, podia continuar, mas não quis...
Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.
O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?
Está escancarado.
Tiago Mota?A contratação do Tiago Moutinho para a equipa B já oferece indícios de quem será o treinador da equipa principal. Está bastante claro.
Mais uma vez o 4-4-2 a funcionar.Podíamos organizar um jogo de Calcio Storico entre Conceição Haters vs Conceição Lovers numa praça de touros.
Depois doávamos a receita de bilheteira à família Madureira que está a passar uma situação complicada.
O Sá Pinto até já está algemadoNão é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.
Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.
O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?
Está escancarado.
E além de tudo o que mencionei, o Sá Pinto é padrinho do Francisco Conceição. Permite que o jogador não oscile por não ter mais o pai ao lado dele, mas continua com uma figura quase paternal para que prossiga a sua evolução.Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.
Está escancarado.
Vens falar de discussão séria depois de me vires perguntar se ja aprendi italiano?A tua lógica assenta num: "ah, disseste que o próximo treinador vai ter a vida mais complicada (e gostaste tu da palavra periclitante, talvez por teres ido ao priberam descobrir o que significa), como se a coisa mudasse do dia para a noite" como se desta época para a próxima não irão existissem uma panóplia de nuances que tornarão esta última muito mais árdua.
Eu não usei soundbyte nenhum, eu gozei contigo. É diferente. E gozei contigo por uma razão simples: partiste de uma premissa falaciosa, bem sabendo que assim o era. Não mereces que perca tempo numa discussão séria contigo.
O meu sonho. Agora que a Champions mudou de formato, eu desejava ver o Sá Pinto a partir a boca ao Fraudiola e colocá-lo a beber com uma palhinha; arrancar o transplante turco da cabeça do Amorim; mandar um queque ao Godinho.E além de tudo o que mencionei, o Sá Pinto é padrinho do Francisco Conceição. Permite que o jogador não oscile por não ter mais o pai ao lado dele, mas continua com uma figura quase paternal ao lado dele.
Isso é antes dos jogos e depois dos correm menos bem. Durante os jogos, não acredito.Das duas uma
Ou achas mal, ou anda por aqui muito nao portista