Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,783
194,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A mim parece-me evidente que o Sérgio não continuará
Quase tão evidente como o Sérgio ter deixado 6 anos de um belíssimo trabalho e 1 ano muito mau

Talvez teria sido melhor seguir aquela diretriz associada ao Bill Belichick, e tínhamos evitado esta época penosa: "Better to let a player go too early than too late"
Neste caso seria coach em vez de player 😂 mas agora é fácil falar
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Está aqui o que escrevi. Não tem nada a ver com o que tens dito que eu escrevi. Se bem que também não vejo grande diferença entre "querer" e "ter intenção".
Tu disseste para procurar quando te disseram que o AVB nunca disse que queria ficar com o Conceição...
 
  • Like
Reações: Pinetree

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não, o Sá Pinto. O @Kloppeição é um brincalhão.
Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.

Sá Pinto campeão no Chipre, podia continuar, mas não quis...

Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.

O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?

Está escancarado.

 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,597
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.

Sá Pinto campeão no Chipre, podia continuar, mas não quis...

Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.

O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?

Está escancarado.

Anda Sa Pinto!!!!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,783
194,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.

Sá Pinto campeão no Chipre, podia continuar, mas não quis...

Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.

O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?

Está escancarado.

O Sá Pinto até já está algemado
Fdx
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não é brincalhão. É só juntar as peças do puzzle.

Sá Pinto campeão no Chipre, podia continuar, mas não quis...

Zubizarreta esteve 3 dias em Nicósia antes de vir para o Porto para a tomada de posse do AVB.

O Tiago Moutinho trabalhou com o Sá Pinto e agora chega para treinador da equipa B... por indicação de quem?

Está escancarado.

E além de tudo o que mencionei, o Sá Pinto é padrinho do Francisco Conceição. Permite que o jogador não oscile por não ter mais o pai ao lado dele, mas continua com uma figura quase paternal para que prossiga a sua evolução.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,788
15,815
A tua lógica assenta num: "ah, disseste que o próximo treinador vai ter a vida mais complicada (e gostaste tu da palavra periclitante, talvez por teres ido ao priberam descobrir o que significa), como se a coisa mudasse do dia para a noite" como se desta época para a próxima não irão existissem uma panóplia de nuances que tornarão esta última muito mais árdua.

Eu não usei soundbyte nenhum, eu gozei contigo. É diferente. E gozei contigo por uma razão simples: partiste de uma premissa falaciosa, bem sabendo que assim o era. Não mereces que perca tempo numa discussão séria contigo.
Vens falar de discussão séria depois de me vires perguntar se ja aprendi italiano?

Não é uma lógica minha, é um facto - Não há um factor de "MIL VEZ MAIS PERICLITANTE" de esta época para a próxima! ponto. Foi ( mais ) um soundbyte teu que correu mal.

Isso com o crescimento passa.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
663
1,052
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E além de tudo o que mencionei, o Sá Pinto é padrinho do Francisco Conceição. Permite que o jogador não oscile por não ter mais o pai ao lado dele, mas continua com uma figura quase paternal ao lado dele.
O meu sonho. Agora que a Champions mudou de formato, eu desejava ver o Sá Pinto a partir a boca ao Fraudiola e colocá-lo a beber com uma palhinha; arrancar o transplante turco da cabeça do Amorim; mandar um queque ao Godinho.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,597
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com que entao o @Kloppeição é um brincalhão

as tantas aquele que ele está sempre a colocar vídeos e fotos nem sequer é mesmo ele🤔🤔🤔

Nem isso é verdade 😞😞😞