Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
Há pessoas aí a comentar que me fazem pensar que só falta vestirmos equipamento verde e branco às riscas para finalizarmos de vez a nossa sportinguizaçao, ainda bem que festejam um terceiro lugar com um treinador que assina um contrato de 28 milhões a 2 dias das eleições.. se calhar devem receber alguma comissão só pode.. não jogamos uma merda, só conseguimos marcar contra 10 quando o Braga decidiu tentar o tudo por tudo.. mas tudo bem, há quem acha que é isso que precisamos para o ano..

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
119
175
Eu estou a ouvir o Sergio e pergunto me se ele estava a ver algum outro jogo do Porto contra o Braga na tv e não viu o jogo no relvado só pode.. é que eu não vi mudança nenhuma da primeira para a segunda parte. Vi o Porto conseguir marcar porque o Braga arriscou tudo, mais nada.

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,406
14,851
Falamos de eventuais vendas de jogadores mas a escolha do próximo treinador é a decisão mais importante que o AVB vai ter que tomar nos próximos dias.
Sem o Amorim o Varandas seria um presidente miserável para o Sporting… Um treinador mudou Tudo…
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80