Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,608
1,391
Por ai
Aqui diz que ele renovou para 2M liquidos por ano em 2018, passando a auferir o mesmo que auferia no Nantes.

Ah... e não há regime de excepção para o futebol, como noutros países? Eu sei que as coisas pioraram bastante para o futebol em 2016(?)... até por causa do Mónaco, mas não sei ps valores para o futebol.

Des CV qui leur permettent d'être bien rémunérés par leurs clubs respectifs. Sergio Conceicao (90 000 euros/m) et Antoine Kombouaré (110 000) sont les seuls coachs de Ligue 1 à être mieux payés que les joueurs de leur équipe, tandis que Lucien Favre est le deuxième technicien le mieux rétribué du championnat, derrière Unaï Emery (PSG, 420 000) mais devant Leonardo Jardim (Monaco, 190 000).


ele renovou entretanto no fim da epoca segundo sei, e pode ser que seja ai que ele ia subir para o tal valor, que veio a ganhar em 2020


pode ter dito que queria vir embora depois de renovar, e o pinto aproveitou-se e veio, e passado 1 ou 2 anos renovou para aquele valor e depois subiu para 7 milhões por ano, pa compensar e recompensar :) nao sei , vai perguntar ao pinto da costa
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,843
191,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se perdeu dinheiro para vir do Nantes para o Porto, agora podia perder dinheiro para passar do Porto para o Porto

Continuo a dizer, era uma grandissima atitude
Da mesma linha do Presidente e restante direção
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
986
1,093
O Sérgio preconizou uma boa estratégia, coisa que elogiei no tópico do jogo. Pena que essa estratégia se tenha cingido aos primeiros minutos do jogo; depois, foi uma completa anarquia.

Alguém me pode explicar isto, por favor?

"Foi uma vitória justíssima. É o mal menor. Não estamos habituados a este lugar, mas é o que é. O campeonato acabou, Sporting foi campeão justo, há que dar os parabéns. Temos de olhar para o próximo jogo, para arrecadarmos mais um título para o nosso museu."
Isso é ser SC.....

Não tem explicação!!!

Diz-se portista, e acaba a dar parabéns aos FDPs dos lagartos, uns cães raivosos que foram fortemente ajudados a época inteira....

E vamos ver como acaba na Taça, porque se bem me lembro com os metralhas perdemos sempre, quanto mais não seja nos penaltis....

PQP!!!
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
497
758
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se perdeu dinheiro para vir do Nantes para o Porto, agora podia perder dinheiro para passar do Porto para o Porto

Continuo a dizer, era uma grandissima atitude
Da mesma linha do Presidente e restante direção
Atitude de homem. Se estivesse de facto disponível para reduzir o salário substancialmente, até me custa dizer isto, por causa do futebol penoso e dos defeitos dele, mas merecia estar no lote de candidatos de treinador da próxima época.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,059
14,871
Des CV qui leur permettent d'être bien rémunérés par leurs clubs respectifs. Sergio Conceicao (90 000 euros/m) et Antoine Kombouaré (110 000) sont les seuls coachs de Ligue 1 à être mieux payés que les joueurs de leur équipe, tandis que Lucien Favre est le deuxième technicien le mieux rétribué du championnat, derrière Unaï Emery (PSG, 420 000) mais devant Leonardo Jardim (Monaco, 190 000).


ele renovou entretanto no fim da epoca segundo sei, e pode ser que seja ai que ele ia subir para o tal valor, que veio a ganhar em 2020


pode ter dito que queria vir embora depois de renovar, e o pinto aproveitou-se e veio, e passado 1 ou 2 anos renovou para aquele valor e depois subiu para 7 milhões por ano, pa compensar e recompensar :) nao sei , vai perguntar ao pinto da costa
7 M não é o recompensar... foi mais por ser a tábua de salvação do PdC.
Alguém publicou aqui os ordenados dos treinadores dos 3 grandes... e se bem me lembro, o chaimite recebe mais que o SC e o amorim recebe 4,4M... ou algo do género... mas também não tinha fonte esse post.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,059
14,871
E os 7M que o clube paga desde 2021? O recorde de qualquer treinador em Portugal?
O chaimite ganha mais... 4M líquidos por ano... deve dar mais de 8M brutos.



Segundo este blog das osgas, o amorim anda perto dos 6M ao ano

 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,608
1,391
Por ai
7 M não é o recompensar... foi mais por ser a tábua de salvação do PdC.
Alguém publicou aqui os ordenados dos treinadores dos 3 grandes... e se bem me lembro, o chaimite recebe mais que o SC e o amorim recebe 4,4M... ou algo do género... mas também não tinha fonte esse post.

o bom do chaimite receber mais do que o S Conceição é que só 1 deles treina o FC Porto e o que treina ganha 7 milhões brutos por ano, quantos jogadores ganham isso em Portugal ?



acabei de ver agora que o Francisco Conceição ganhar 2.6 milhoes por ano ? isto é verdade ? lol
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,059
14,871
o bom do chaimite receber mais do que o S Conceição é que só 1 deles treina o FC Porto e o que treina ganha 7 milhões brutos por ano, quantos jogadores ganham isso em Portugal ?
Vi agora num blog das osgas... postei antes... o amorim pelos vistos anda perto dos 6M ... e nunca deu muito a ganhar ao chupoting nas competições europeias...
Se estás no mercado e não queres oferecer sequer um ordenado próximo do que se pratica no mercado, depois não te admires de as opções serem limitadas.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
497
758
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Roger Schmidt ganha mais. E o Ruben Amorim depois da última renovação com o Sporting passou a ganhar praticamente o mesmo que o Sérgio.
O chaimite ganha mais... 4M líquidos por ano... deve dar mais de 8M brutos.



Segundo este blog das osgas, o amorim anda perto dos 6M ao ano

Sim, mas o Chaimite veio em 2022. Em 2021, o Sérgio tornou-se de facto recordista.

Além disso, seja qual for a razão, o Benfica financeiramente está a anos luz do Porto. Os dois treinadores ganharem quase o mesmo é anedótico (e mesmo o Chaimite ganha demais).

Note-se que o Sérgio só não passou a ganhar mais que os 7M dada a ausência de títulos desde a subida do vencimento.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,843
191,353
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sao brutos, dá um pouco mais de 3M de salario liquido. Vocês usam o valor bruto para parecer mto mais, qdo na realidade sempre q se fala de salarios, de jogadores e treinadores, o comum é usar o valor liquido.
A mim importa-me o que o clube paga, não é o que o funcionário recebe
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
497
758
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sao brutos, dá um pouco mais de 3M de salario liquido. Vocês usam o valor bruto para parecer mto mais, qdo na realidade sempre q se fala de salarios, de jogadores e treinadores, o comum é usar o valor liquido.
Eu quero lá saber de quanto ele ganha líquidos, o clube paga 7M e é esse o valor relevante. Se os 7M são divididos entre ele e o Estado, não interessa; o Porto, com efeito, paga 7M. É o que o SC custa ao clube.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,608
1,391
Por ai
Vi agora num blog das osgas... postei antes... o amorim pelos vistos anda perto dos 6M ... e nunca deu muito a ganhar ao chupoting nas competições europeias...
Se estás no mercado e não queres oferecer sequer um ordenado próximo do que se pratica no mercado, depois não te admires de as opções serem limitadas.

eu sou adepto da meritoocracia.....o sergio conceição merece 7 milhões por ano ? se sim então da-se, se não, então não se dá so porque sim...

o Schmidt veio do estrangeiro, obvio que vem a ganhar mais
o Amorim, basicamente meteu aquela equipa a dar lucro enquanto ganha trofeus, meritocracia, merece.e até para o tentar segurar....mas isso são outros contos que nao vale a pena estarmos aqui a falar, o que importa é que o tempo dele já acabou e ele deveria sair