Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,021
8,735
Os jogos não se ganham com conferências de imprensa armado em JJ que já sabe como va jogar a outra equipa.
Não se ganha com alarido nem andar a disparar contra tudo e todos.
Nao se ganham no fim dos jogos com a treta das rodinhas que muitas vezes devem tá a ouvir mas entra num ouvido e sai pelo outro sem efeito nenhum
Um treinador que diz que o jogo de ontem valia 6 pontos tem que fazer por isso e não inventar.
Os jogos podem não ser todos iguais, mas durante a semana contra o braga ele faz mudanças na equipa logo aos 45min, ontem teve que tá em desvantagem para mexer.

 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
642
187
David Copperfield disse:
Subscrevo.
Estou com este treinador hasta lá muerte e fico muito contente por ter renovado. Naturalmente que terá de melhorar e rever conceitos. E hoje falhou redondamente.
Mas não esquecer que estávamos na lama falidos. E ele pegou numa equipa de mecos no ano passado e foi campeão. Fez boas campanhas na champions...fez o clube ganhar muito dinheiro.
O que refere nesta frase é que discordo. Sérgio Conceição fez-nos justos campeões mas a grande ajuda veio da estrutura corrupta do Benfica que se desleixou completamente no ataque ao falso "penta". Falso porque assentaria em títulos ganhos através da viciação de resultados mas a confiança dos lampiões era tal que julgaram que iria ser um passeio com jogadores de segundo plano após a venda de vários titulares.

Quero é que o nosso clube perceba que algo tem de mudar, senão arriscamos-nos a que o clube corrupto encarnado tenha um domínio claro nos futuros campeonatos, tipo Juventus em Itália. É muito importante e positivo a "atitude à Porto" mas temos de mesclar essa atitude com jogadores com óptimos pés e cabeça para termos um plantel verdadeiramente competitivo.

Quanto à Champions, nada a dizer, mas são tipos de provas diferentes. Como já vimos recentemente, uma equipa pode ser grandiosa no formato Champions de eliminiatórias e ser má no campeonato (vide o Real Madrid). E eu quero como primeiríssima prioridade é ser Campeão Nacional e, para mim, é perfeitamente acessório chegar aos quartos e meia-finais para ser aí eliminado "com brilho".

Além que para o sustento financeiro do clube basta fazer uma boa campanha nos grupos passando aos oitavos e apostar num bom scouting e valorizar jogadores jovens (com maior aposta na formação) para vendar com boas mais-valias.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,563
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sporttv cancelada. A ver se é desta que deixo de ligar a futebol!!!

O Polvo Corrupto vai ficar mais forte, está mais do que visto. Chega de sofrer com isto. Eles é que são milionários e levam uma vida ao alcance de muito poucos em Portugal. Mas quem sofre, quem não dorme com isto somos nós!!!!

Podem criticar a vontade, mas eu estou cansado do stress que isto me provoca.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,960
13,136
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
fjpfcp disse:
Sporttv cancelada. A ver se é desta que deixo de ligar a futebol!!!

O Polvo Corrupto vai ficar mais forte, está mais do que visto. Chega de sofrer com isto. Eles é que são milionários e levam uma vida ao alcance de muito poucos em Portugal. Mas quem sofre, quem não dorme com isto somos nós!!!!

Podem criticar a vontade, mas eu estou cansado do stress que isto me provoca.
A paternidade é um bom remédio para relativizar o futebol.

A azia está cá, mas sempre que olho para a minha filhota, remeto o futebol para um plano bem secundário.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
kandavts disse:
Por coisidencia ou não perdemos 9 pontos depois da troca no sector defencivo...não crítico o Sérgio nem sou ninguém para o fazer mas quando jogava com Militão e Filipe tinha a melhor defesa do campeonato..ontem acho que entregou o título espero estar enganado
Isso de querer atribuir à vinda do Pepe  a razão do problema não me parece correcto e muito menos parece forma correcta de justificar o que se passa. Podemos atacar o Sérgio Conceição por não colocar os melhores a jogar e, na verdade, eu continuo a fazê-lo jogo após jogo. Mas não é por ter Pepe que passamos a ser piores e que perdemos pontos (por acaso ontem o Pepe foi dos melhores, ou mesmo o melhor da nossa equipa). Ter o Pepe nesta equipa é sempre um upgrade, tem é que haver coragem para colocar em campo os dois melhores e, nesse caso, seria sempre Militão sobre o lado esquerdo e Pepe sobre o direito. O Pepe é melhor do que o Felipe (muito melhor) e por isso nunca é mau quando acrescentamos mais qualidade ao que já temos.

Ainda assim, seja como for, não foi pela defesa e pela eficácia (ou falta dela) defensiva que perdemos pontos em tantos jogos seguidos. Nesses jogos a defesa esteve bem, foi consistente e foi sempre o nosso melhor sector (em Alvalade não sofremos, em Guimarães não sofremos e em Moreira acabamos por sofrer 1 golo). O nosso problema esteve sempre no momento mais ofensivo, no controlo do meio campo, na criação de jogo ofensivo, na ligação de sectores e principalmente na finalização. Foi isso que nos custou o primeiro lugar....

Ontem, apesar de sofrermos dois golos (os dois com erros absurdos) o nosso grande problema esteve no meio campo. Jogar com apenas 2 médios para querer dar xeque-mate ao benfica dessa forma saiu completamente furado e eles engoliram-nos o jogo no meio campo completamente. Ainda pensei que o SC mudasse isso ao intervalo mas tal não veio a acontecer. Foi aí que perdemos o jogo porque, verdade seja dita que, depois de marcarmos o 1-0 e eles acertarem com o jogo deles só voltamos a criar verdadeiras oportunidades de golo quando eles ficaram reduzidos a 10! Até lá o jogo a meio campo foi todo deles!
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Não escrevia á muito.
É triste renovar com o treinador quando é expectável que o barco vá afundar.
Também é triste comprar laterais direitos, ter mantido o Maxi e acabar a jogar com o Manafá que não tem nível para isto ainda.
O Felipe vai ser o nosso luisão, toda a gente o quer e ninguém lhe pega e visto á lupa é pior que Pepe e Militão.
A minha única crítica a este jogo é está porque o Sérgio com a sua idéia de jogo limitada podia mexer melhor as peças disponíveis.

Espero que o slm do Lage abra a pestana a muito bom burro responsável pelo nosso scouting e por contratar os nabos que treinam as camadas jovens, o talento é tudo, é preferível um anão com talento que 10 bruta montes para ganhar umas taças de plástico.

Sinceramente espero que haja uma conversa no final da época, porque sem Brahimi e Militão e com Conceição não estou muito confortável.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
E ontem ficou mal ao SC dizer que o golo dos fdp surgiu do nada...

É falso. Surgiu da pressão alta dos milhafres.

Fosse alguém dizer ao SC que um golo nosso deste género tinha surgido do nada... e os corruptos foram sempre mais perigosos o jogo todo.

Na segunda parte não tivemos grandes oportunidades de golo. E as que tivemos não foi de jogo corrido, foi tudo de bola parada ou de ganhar a segunda bola...

No fundo, acho mesmo que o SC foi papadissmo pelo Lages. Os porcos não ganharam com sorte. Foram melhores: mais produtivos no ataque, mais eficazes e defenderam melhor. O João piscinas na oportunidade que teve marcou... os nossos às vezes precisam de 4 oportunidades para uma entrar...

E tudo ficou muito difícil
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
Dagerman disse:
Tremenda desilusão. Mau demais. Uma derrota que para mim põe tudo em causa, a começar por algo que até ontem me parecia inquestionável: se SC é de facto o homem certo para liderar a equipa durante mais dois ou três anos.

Confesso que não esperava nada este resultado. Acreditava que a força mental da equipa e o factor casa seriam suficientes para vencer o jogo. No pior dos casos, podia admitir um empate, dependendo do modo como o jogo corresse.
Mas entregar um campeonato aos corruptos em casa, e isto depois de ter tido sete pontos de vantagem, é uma das páginas mais negras na história do FCP de que me lembro (outra é a humilhação em casa com o Liverpool, que me vai ficar atravessada para sempre). Começa a ser demais. Lamento dizê-lo, mas o SC parece incapaz de aprender com os erros. Contra equipas de igual valor, quem tiver o controlo do meio campo tem muito mais possibiidades de ganhar o jogo. Sempre foi assim, e sempre assim será.


O evidente portismo do SC, e os resultados que apesar de tudo foi conseguindo ter, pode-nos cegar quanto às suas limitações como treinador. A verdade dos factos é que contra equipas de valor semelhante quase sempre temos dificuldades em impor-nos. Isso devia fazer reflectir o treinador. Mas está visto que ele acredita cegamente no seu modelo de jogo feito de duelos físicos-segunda-bola-e ataque à profundidade (vulgo mete no Marega). É um modelo que pode resultar contra os pequenos. Mas contra equipas melhores é sempre um ai-jesus, com a transição defensiva a causar-nos calafrios. A única coisa que desculpa o SC é não ter à disposição um finalizador melhor do que o Soares. Aí a culpa é toda da SAD. No resto, culpa de SC.

No ano passado a fórmula do SC resultou até certa altura, e quando deixou de resultar surgiu o momento Herrera para nos salvar. Seremos sempre gratos ao SC pelo título, obtido em condições particularmente difíceis. Mas o estado de graça de SC para mim acabou definitavemente hoje. Falhou quando era proibido falhar. Ponto.

Tem dez jogos para ganhar e para mostrar que pode ser mais do que um treinador do grito e da garra. Quanto ao campeonato, para mim acabou hoje. Milagres Kelvin ou milagres Herrera não acontecem todos os anos. Que ao menos ganhemos a taça, para o desastre não ser completo.

Quanto ao futuro, muitas dúvidas. O SC e os senhores da SAD tem muito que reflectir.

          Perder 9 pontos em apenas 7 jornadas para um clube que mudou de treinador a meio da época devia dar motivo de reflexão profunda quanto à continuação do Sérgio Conceição. Sempre que o nível de exigência sobe ficam à vista as limitações do Conceição como treinador. E só não chegamos a este jogo  em igualdade pontual graças aquele golo do Herrera nos descontos com o Moreirense.

          São demaiados erros na gestão do plantel, má leitura de jogo em jogos cruciais, quer nas escolhas do 11 , quer nas alterações táticas no decorrer do mesmo. Sem dúvida que quando chegou teve um impacto benéfico na equipa, mas a longo prazo está a mostrar limitações por demais evidentes no plano técnico-tático. Se perder a Taça vai ficar numa situação extremamente complicada, e ontem se por acaso se cruzou com o Pinto da Costa  deve ter levado com um olhar de esgueira do Presidente. Perder 7 pontos de vantagem para estes cabrões num período tão curto de tempo é algo difícil de engolir.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Isso de querer atribuir à vinda do Pepe  a razão do problema não me parece correcto e muito menos parece forma correcta de justificar o que se passa. Podemos atacar o Sérgio Conceição por não colocar os melhores a jogar e, na verdade, eu continuo a fazê-lo jogo após jogo. Mas não é por ter Pepe que passamos a ser piores e que perdemos pontos (por acaso ontem o Pepe foi dos melhores, ou mesmo o melhor da nossa equipa). Ter o Pepe nesta equipa é sempre um upgrade, tem é que haver coragem para colocar em campo os dois melhores e, nesse caso, seria sempre Militão sobre o lado esquerdo e Pepe sobre o direito. O Pepe é melhor do que o Felipe (muito melhor) e por isso nunca é mau quando acrescentamos mais qualidade ao que já temos.

Ainda assim, seja como for, não foi pela defesa e pela eficácia (ou falta dela) defensiva que perdemos pontos em tantos jogos seguidos. Nesses jogos a defesa esteve bem, foi consistente e foi sempre o nosso melhor sector (em Alvalade não sofremos, em Guimarães não sofremos e em Moreira acabamos por sofrer 1 golo). O nosso problema esteve sempre no momento mais ofensivo, no controlo do meio campo, na criação de jogo ofensivo, na ligação de sectores e principalmente na finalização. Foi isso que nos custou o primeiro lugar....

Ontem, apesar de sofrermos dois golos (os dois com erros absurdos) o nosso grande problema esteve no meio campo. Jogar com apenas 2 médios para querer dar xeque-mate ao benfica dessa forma saiu completamente furado e eles engoliram-nos o jogo no meio campo completamente. Ainda pensei que o SC mudasse isso ao intervalo mas tal não veio a acontecer. Foi aí que perdemos o jogo porque, verdade seja dita que, depois de marcarmos o 1-0 e eles acertarem com o jogo deles só voltamos a criar verdadeiras oportunidades de golo quando eles ficaram reduzidos a 10! Até lá o jogo a meio campo foi todo deles!
E mesmo com 10 foi sempre de bola parada ou na segunda bola que sobrava...

Fomos dominados.

O SC quis passar uma  ideia  na conf de imprensava pre jogo que conhecia o 11 dos porcos e a dinâmica com as diagonais de uns e o jogo interior de outros, mas isso não chegou...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
Wetl disse:
Perder 7 pontos para um adversário direto que nem sequer banco em condições e com vários jogadores inexperientes diz muito das opções do Sérgio Conceição. Hoje título foi-se ontem, meus caros. É melhor apostarmos  na taça de Portugal e esperar que não haja decisão por penaltis.
Mas se passarmos à final da taça, se apanharmos o benfica no Jamor e se formos para lá querer arrumar com eles com um meio campo de apenas dois homens estamos bem lixados outra vez!
É preciso perceber quando as coisas correm mal e aprender com os erros... é preciso ter coragem em certos momentos e é preciso saber dar o braço a torcer. Ontem, no jogo mais importante da época, o SC não foi capaz de fazer nada disso.

Jogar com um meio campo de apenas dois homens foi um erro tremendo, andar a recuperar jogadores durante semanas e a preparar para jogar com a melhor equipa contra o benfica e depois deixar Militão, Danilo e Soares no banco foi outro erro tremendo! Ao intervalo, quando as coisas ainda estavam equilibradas, podia-se ter alterado o rumo dos acontecimentos, podia-se ter mexido e colocado um terceiro homem no meio (todos estavam a ver essa necessidade) mas isso não aconteceu! Mexemos tarde e apenas conseguimos agarrar o jogo e ir para cima deles com tudo depois da expulsão do Gabriel! Isso chega para dizer que devia ter sido outro o resultado e que a derrota não foi justa? A meu ver não chega... é certo que naqueles momentos finais tivemos lances de golo e podíamos ter empatado mas existiu todo um jogo para trás! Na minha opinião perdemos por erros que se vão repetindo, por teimosias que não desaparecem e por opções que, uma vez mais, são tremendamente discutíveis em momentos decisivos.

Se analisarmos os nossos resultados contra os 6 primeiros classificados percebemos que há muito coisa para pensar e para mudar.
Benfica: perdemos fora 1-0 e perdemos em casa 1-2.
Braga: ganhamos em casa 1-0 com golo no final do jogo. Ainda não jogamos fora.
Sporting: empatamos fora 0-0. Ainda não jogamos em casa.
Moreirense: ganhamos em casa 3-0 e empatamos fora 1-1.
Guimaraes: perdemos em casa 2-3 (depois de estar em vantagem de 2-0) e empatamos fora 0-0.

Ou seja, em 8 jogos vencemos apenas 2 (Braga e Moreirense em casa), empatamos 3 (Sporting, Moreirense e Guimarães todos fora) e perdemos 3 (2 com o benfica e 1 com Guimarães em casa). Em 24 pontos possíveis contra os adversários mais fortes da liga fizemos apenas 9! Marcamos 8 golos e sofremos 7! Não conseguimos vencer nem sequer um jogo fora de casa contra as equipas da parte de cima da tabela (primeiros 6 classificados)!  Tendo em conta que somos campeões nacionais e candidatos ao título dá que pensar....
 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
642
187
Paredes5 disse:
A paternidade é um bom remédio para relativizar o futebol.

A azia está cá, mas sempre que olho para a minha filhota, remeto o futebol para um plano bem secundário.
É bem verdade, essa e outras coisas fundamentais como o trabalho. Mas compreendo certas reacções num mundo em que por mais que as ignoremos as preferências dadas pelo nosso povo e as "caixas de ressonância" da propaganda lampiã elevam o futebol à mais alta esfera das prioridades da vida.

Frases do tipo "quando o Benfica ganha o pais está mais contente e a economia melhora" (mais ou menos assim), dita pelo CEO da maior empresa de serviços portuguesa, diz bem de como isto é e vai continuar a ser. Ele disse isso com à vontade porque se sente confortável para dizê-lo, sem consequência para si ou para a sua empresa. Onde está aqui a tão propalada "defesa das minorias", já que, por essa lógica, nós e os sportinguistas (em separado) seremos as minorias ainda por cima vítimas de corrupção desportiva ??!!

Por isso, é perfeitamente lógico que como "quem está mal muda-se" muitas pessoas abdiquem de seguir o futebol português e, se calhar, se mais fizessem essa corte radical algo teria de mudar mesmo que alguém não quissesse.

Eu próprio, já me senti mais longe de um corte desse tipo.


 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
kandavts disse:
Por coisidencia ou não perdemos 9 pontos depois da troca no sector defencivo...não crítico o Sérgio nem sou ninguém para o fazer mas quando jogava com Militão e Filipe tinha a melhor defesa do campeonato..ontem acho que entregou o título espero estar enganado
Isto é um FACTO.

Agora cada um interprete como quiser...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
PortistaAlgarvio disse:
O Presidente tem culpa de muita coisa, mas neste caso, neste ano tem culpa do quê?!!!!?

- Manteve quase toda a equipa.
- Reforçou a equipa/ plantel em Janeiro.
- Envia-se Marega para a China para recuperar depressa.
- Mantém jogadores em final de contrato, sabendo-se da importância destes no esquema da equipa.
Olha, para mim tem culpa de muita coisa, mas esta época, do que mais o culpo, a ser verdade o que quem supostamente tem conhecimentos, diz por aqui, foi o fazer todas as vontadinhas ao Conceição, pois para mim é inconcebível que jogadores que estejam em fim de contrato e com mercado, não terem o seu passe vendido e ficarem no clube, com o risco de sair a custo zero...

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
m3a4424 disse:
Olha, para mim tem culpa de muita coisa, mas esta época, do que mais o culpo, a ser verdade o que quem supostamente tem conhecimentos, diz por aqui, foi o fazer todas as vontadinhas ao Conceição, pois para mim é inconcebível que jogadores que estejam em fim de contrato e com mercado, não terem o seu passe vendido e ficarem no clube, com o risco de sair a custo zero...
Isso para mim é uma coisa que não se percebe. Com o clube a passar por um momento financeiro menos bom não se pode andar a deixar sair jogadores a custo zero todos os anos. Muito menos quando esses jogadores têm propostas para sair.
 
J

JDdRP

Guest
Triste. Triste sobretudo pela atitude e comportamento de pessoas que se dizem portistas. Já percebi como as coisas funcionam por aqui: se ganha faz-se uma estátua, se perde parte-se tudo e manda-se vir o homem recolher os cacos. O Sérgio não é nem deve ser imune à crítica, mas não deixa de ser triste ver tanto portista a colocar tudo em causa devido a um jogo, a uma taça, ou mesmo a um campeonato. Aqueles que querem que o Sérgio seja o nosso Simeone ou o nosso Ferguson, que olhem para o palmarés de ambos e vejam quantos anos é que ganharam e quantos é que não ganharam também. Mas já entendi, o que o pessoal quer é um boneco que ganhe jogos. Nem que se tenha que substituir o treinador todas as épocas. Como se houvesse alguém que garantisse vitórias. O que não se diria do grande mestre José Maria Pedroto hoje em dia, ele que ganhou todos os jogos e todos as competições que disp... Neste espaço, já entendi, é-se bom quando não se está cá. O Vítor Pereira que o diga. Mas outros passaram pelo mesmo (Jesualdo, AVB, Mourinho...). Não partilho desta visão catastrófica sempre que não ganhamos um campeonato. É tempo de sermos mais humildes. Exigência no trabalho é uma coisa, pensar que só nós podemos ganhar e que temos obrigatoriamente de o fazer todos os anos é arrogância. Não exijo vitórias ao Sérgio, como nunca exigi a nenhum treinador do FC Porto. Exijo "competência, rigor, ambição e paixão". O Sérgio continuará a ser o meu treinador, mesmo que perca este campeonato ou outro ou ainda outro. Eu que nem queria que ele viesse no início. Mas agora, mais do que nunca, quero-o por muitos anos no meu clube. Não exigindo vitórias. Exigindo portismo. E ele nisso dá 10-0 a muitos... Vou continuar neste espaço a ler o que muitos escrevem, mas deixarei de comentar. Depois de ontem me emocionar enquanto cantava o nosso hino, percebi que o que tenho que fazer é direcionar a minha energia para apoiar esta equipa e este clube o máximo que conseguir. Independentemente das vitórias. Exigindo apenas o cumprimento dos nossos valores. E disso, desde que o Sérgio Conceição chegou, não me posso queixar.

Viva ao Futebol Clube do Porto!
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
O que ainda me deixa mais preocupado é que acho que o SC ainda não percebeu como é que perdeu.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Dragao_man disse:
Grande temporada só se concretiza com títulos. Se por ventura passarmos a Roma, terminarmos em 2º no campeonato e perdermos a final da Taça de Portugal é uma grande temporada? E se passarmos a Roma, terminarmos em 2º no campeonato e ganharmos a Taça de Portugal é na mesma uma grande temporada?

Para mim, o meu conceito de grande temporada é quando ganhamos pelo menos 2 títulos nessa época. E nós já fizemos temporadas em que ganhamos 4 em 5 (2002/2003 e 2010/2011) e 4 em 6 (2003/2004).
Para mim uma grande temporada é ser campeão.

Tudo o resto, mesmo chegando à final da LC e perdê-la, não é uma grande temporada.

Poderia ser sim uma grande temporada em temos financeiros se passássemos mais duas eliminatórias na LC, mas não seria isso que me iria consolar...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
A paternidade é um bom remédio para relativizar o futebol.

A azia está cá, mas sempre que olho para a minha filhota, remeto o futebol para um plano bem secundário.
Há tanta coisa bem mais importante que o futebol...

Mas que ficamos lixados e desiludidos isso ficamos. :(
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Achonque é urgente incorporar alguém como AVB na estrutura do futebol.

As contratações não são felizes, e os melhores, renegados ou não, estão também a sair, muitos a custo zero, não proporcionando encaixes para novas e valiosas contratações.

Perdemos muitas capacidades de identificar talento e o fosso que se está a criar para rivais pode marcar longos anos!!!

É urgente testar novas soluções, para não entrar em espiral negativa. Sem títulos, sem taças o clube não sobrevive com a mesma dinâmica.

É importante não nos tornarmos numa França a nível de clubes!!!
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,372
555
Jules Winnfield disse:
Achonque é urgente incorporar alguém como AVB na estrutura do futebol.

As contratações não são felizes, e os melhores, renegados ou não, estão também a sair, muitos a custo zero, não proporcionando encaixes para novas e valiosas contratações.

Perdemos muitas capacidades de identificar talento e o fosso que se está a criar para rivais pode marcar longos anos!!!

É urgente testar novas soluções, para não entrar em espiral negativa. Sem títulos, sem taças o clube não sobrevive com a mesma dinâmica.

É importante não nos tornarmos numa França a nível de clubes!!!
A derrota dói. Mas o que assusta mais é mesmo isso. O futuro não se adivinha muito risonho. Eles lançam jovens promissores uns atrás dos outros, com hype ou sem hype da imprensa a verdade é que alguma qualidade eles tem.

Nós por cá, estamos à rasca financeiramente,  vamos perder 2 dos jogadores mais importantes sem qualquer contra partida e pior não se vê ninguém com capacidade para aparecer e pelo menos manter o nível. E a nossa equipa B não tem dado praticamente nada à equipa principal.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk