Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Já fiz a minha análise do jogo - resumindo, é depreciativa para SC -, mas nada como vir aqui ler alguns comentários para logo me apetecer pôr uma granada nos dentes e defender o nosso treinador.

Só de ver a palavra despedimento até me dá vontade de rir.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,021
8,735
Na próxima epoca se continuar por ca.
Já tem menos meninos para o 11cativo.
Herrera, brahimi.
Depois o Militão também não vá está cá
Que deixe sair o Marega para não ficar ca a fazer mais uma birra no início da época.
Mais uma camioneta de reforços para se aproveitar 1ou 2
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,692
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Lucho75 disse:
O Sérgio é orgulhoso demais para corrigir os erros.
No dia que admitir que os jogadores que escolheu para reforçar  o plantel nao resultaram, eu dou lhe mais crédito.

Já começam a ser muitos erros.

Militão

Muitas contratações  erradas.

Teimosia

Futebol pauperrimo de chuto pra frente.

Recursar- se a ter jogadores com técnica  a jogadores de correrias.

Não  é  por acaso que o Caio Lucas não  veio para cá.
Eu acho que não construtivo nem justo este post.

Militão está onde escolheu estar. Não vamos perder o grupo por um jogador e não foi por esse jogador que perdemos o jogo.

Jogadores de correria em vez da técnica? O Brahimi é imprescindivel porquê? O Óliver mandou o Sérgio Oliveira para a Grécia porquê? O Otávio é normalmente titular porquê? O Adrián hoje começa de inicio jogando com 4(!) avançados porquê?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
O Sérgio é orgulhoso demais para corrigir os erros.
No dia que admitir que os jogadores que escolheu para reforçar  o plantel nao resultaram, eu dou lhe mais crédito.

Já começam a ser muitos erros.

Militão

Muitas contratações  erradas.

Teimosia

Futebol pauperrimo de chuto pra frente.

Recursar- se a ter jogadores com técnica  a jogadores de correrias.

Não  é  por acaso que o Caio Lucas não  veio para cá.
O Militão não está na equipa por culpa própria.

Ele sabe que há regras, sabe da sequencia de jogos decisivos que íamos (vamos) ter, sabe da importância que tem na equipa e mesmo assim preferiu ir para o eskada (para o eskada!!!) em vez de se focar naquilo que faz de melhor, que é jogar futebol.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,004
534
Estou com uma azia tremenda, detesto perder contra estes filhos da curta. Só lhe peço que ganhe a Taça , porque o campeonato já ardeu. Se não ganhar a taça de Portugal tem que ir à vida dele, já começam a ser demasiados erros na gestão do plantel, escolhas de 11, alterações táticas. Só tem feito asneiras, e perder o campeonato para um clube que mudou de treinador a meio da época é obra. Ele que não se fie na renovação , pois se perde a taça vai levar com um par de patins.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fds esta merda do "ja ardeu" devia dar suspensão.


"Lamento" lembrar meus amigos, mas isto não é a nossa atitude, nem a nossa identidade.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Tiagotg999 disse:
O Militão não está na equipa por culpa própria.

Ele sabe que há regras, sabe da sequencia de jogos decisivos que íamos (vamos) ter, sabe da importância que tem na equipa e mesmo assim preferiu ir para o eskada (para o eskada!!!) em vez de se focar naquilo que faz de melhor, que é jogar futebol.
Se era preciso jogar o Militão para vencer então o Militão teria de jogar.

O clube não pode ser prejudicado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Grim Reaper disse:
Estou com uma azia tremenda, detesto perder contra estes filhos da curta. Só lhe peço que ganhe a Taça , porque o campeonato já ardeu. Se não ganhar a taça de Portugal tem que ir à vida dele, já começam a ser demasiados erros na gestão do plantel, escolhas de 11, alterações táticas. Só tem feito asneiras, e perder o campeonato para um clube que mudou de treinador a meio da época é obra. Ele que não se fie na renovação , pois se perde a taça vai levar com um par de patins.
Da puta.
Filhos da puta.

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,692
14,439
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Jules Winnfield disse:
Se era preciso jogar o Militão para vencer então o Militão teria de jogar.

O clube não pode ser prejudicado.
E perdemos pelo Militão? Gostámos muito de puxar sempre alguma brasa á nossa sardinha. Por acaso, só por acaso, o centro da nossa defesa esteve impecável naquilo que pôde.

 

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
642
187
Filipe01 disse:
Quem devia despedir-se era PdC.
Ora aí uma grande e sábia conclusão. E não é de hoje, já devia ter cedido o seu posto e o seu legado a um novo qualquer delfim preparado para uma sucessão tranquila.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,652
17,521
33
Vila Das Aves
Jules Winnfield disse:
Se era preciso jogar o Militão para vencer então o Militão teria de jogar.

O clube não pode ser prejudicado.
Vendo por esse prisma, o Militão também prejudicou o clube, se supostamente vai sair por uma pipa de massa, se quem o for comprar descobrir estes problemas extra futebol, se calhar já não paga o mesmo valor. Digo eu.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Mais um matchpoint perdido. Conceição com grandes dificuldades em ganhar aos rivais directos.
9 pontos perdidos para o Benfica desde o mês de fevereiro até ao começo de Março, não pode ter outra palavra senão desastroso.
A falta de opções de qualidade têm um grande peso neste desastre, mas Conceição não está alheio à derrocada. Têm sido várias as vezes em que no mano a mano entre treinadores ele tem levado lições tácticas do adversário. Conceinção tem muito heart mas infelizmente a nível táctico não é mais do que acima de mediano.
O Benfica faz o seu 3º ano seguido a vir ao Dragão para o campeonato a sair sem perder. Para reflectir. E muito.

Para finalizar, uma equipa que quer ser campeã, tem que provar em campo que tem fome de chegar lá. O Porto hoje demonstrou estar longe disso. Nem a jogar os últimos 15 minutos contra 10.

Não me recordo da última vez em que o Porto tivesse deixado fugir uma vantagem de 7 pontos de liderança. Não sei se alguma vez na vida aconteceu.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,479
1,381
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cabeca quente nunca e' boa conselheira, mas ha' algo que exijo: Personalidade frente a Roma. Se conseguirmos eliminar os italianos ainda vamos a tempo de fazer uma grande temporada.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apraz-me dizer que existe muita gente ingrata por este tópico. Pode não ter estado bem hoje mas gostaria apenas de lembrar os mais esquecidos que se não fosse este homem muito provavelmente hoje estaríamos a lamentar o facto dos merdas estarem mais perto do hexa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,904
22,306
Gaia
PortistaAlgarvio disse:
O Presidente tem culpa de muita coisa, mas neste caso, neste ano tem culpa do quê?!!!!?

- Manteve quase toda a equipa.
- Reforçou a equipa/ plantel em Janeiro.
- Envia-se Marega para a China para recuperar depressa.
- Mantém jogadores em final de contrato, sabendo-se da importância destes no esquema da equipa.

Tem culpa em duas coisas de facto:

- Ter ficado calado após a pressão do orelhas a toda a arbitragem.
- Ter decidido, precocemente, renovar o contrato ao treinador. Tem, indesmentivelmente, espiríto à FC PORTO, mas tem lacunas gritantes enquanto treinador de futebol!


A nível de plantel tínhamos mais que qualidade e potencial para ganhar ou, pelo menos, empatar este jogo!

Isto se, claro, fosse incorporado um médio defensivo na  equipa... Por falar nisso, onde anda o Loum?! Outro que nem vi ainda com a nossa camisola! De certeza que veio contra a vontade do Sérgio...

Culpar o Presidente do frio e do calor é fácil... É verdade que tem errado bastante, mas há coisas em que não tem culpa! Nomeadamente na gestão física do plantel.
--------------------------------------

Para o bem e para o mal o Presidente será sempre o 1º responsavel.






 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,435
Conquistas
1
  • José Mourinho
mitla disse:
Apraz-me dizer que existe muita gente ingrata por este tópico. Pode não ter estado bem hoje mas gostaria apenas de lembrar os mais esquecidos que se não fosse este homem muito provavelmente hoje estaríamos a lamentar o facto dos merdas estarem mais perto do hexa.
Se não fosse o polvo eles nem metade dos campeonatos tinham. Vais manter o treinador pelo que aconteceu na época passada?
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,475
2,472
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Philipp disse:
Se não fosse o polvo eles nem metade dos campeonatos tinham. Vais manter o treinador pelo que aconteceu na época passada?
Na minha opinião deve manter o treinador por:
- ter pegado num conjunto de renegados e ter feito uma equipa minimamente decente;
- ter feito campanhas bem razoáveis na champions, o que nos permitiu recuperar um pouco financeiramente (caso consiga ultrapassar a Roma, a meu passa a ser uma muito campanha);
- ter valorizados jogadores que ninguém dava nada por eles.
- porque ainda está na luta pelo campeonato, apesar de ter ficado bem mais difícil...

E acima de tudo porque gostaria de ver um treinador manter-se por alguns anos no clube e creio que o SC faz, neste momento, parte da solução e não do problema.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,871
5,203
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
panenka disse:
Cabeca quente nunca e' boa conselheira, mas ha' algo que exijo: Personalidade frente a Roma. Se conseguirmos eliminar os italianos ainda vamos a tempo de fazer uma grande temporada.
Grande temporada só se concretiza com títulos. Se por ventura passarmos a Roma, terminarmos em 2º no campeonato e perdermos a final da Taça de Portugal é uma grande temporada? E se passarmos a Roma, terminarmos em 2º no campeonato e ganharmos a Taça de Portugal é na mesma uma grande temporada?

Para mim, o meu conceito de grande temporada é quando ganhamos pelo menos 2 títulos nessa época. E nós já fizemos temporadas em que ganhamos 4 em 5 (2002/2003 e 2010/2011) e 4 em 6 (2003/2004).
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Não fazendo comparação entre treinadores, pois admiro ambos e ambos têm os seus méritos, mas o que diferencia os tempos do Sérgio dos tempos do Vítor, fora as diferentes maneiras de ver o jogo, é, sem dúvida, a qualidade dos jogadores do meio-campo para a frente. Se quiserem, nem é qualidade porque considero os nossos jogadores de qualidade. O que diferencia é o mesmo o arsenal pessoal de cada jogador, dizendo assim.

Não temos jogadores com grande meia-distância, nem com capacidade para jogar ao primeiro toque e nem com aquela capacidade técnica de inventar um remate do nada. Lucho, Moutinho, James e Jackson, por exemplo, davam imensas soluções e soluções essas que nos faltam neste momento. Jogadores destes eram fortes no remate e na finalização. Conseguiam inventar um passe do nada e sabiam o que fazer com a bola. É isto que nos diferencia. Em jogos presos e amarrados, contra equipas fechadas, falta-nos esta inspiração. Alguém que consiga colocar a bola no fundo das redes fora de área. Alguém que consiga chegar com um pontapé acrobático a uma segunda bola desse mesmo remate de longe.

É isto que temos de atacar. É isto que diferencia um grande jogador de um excelente jogador. Por exemplo, não acho que o Quintero tenha capacidade física para jogar na Europa nem no NGC. Mas aquela capacidade técnica... Quantas e quantas vezes tivemos jogos amarrados e precisávamos de alguém diferenciado? Precisamos de buscar jogadores deste perfil técnico, mas com claras capacidades físicas e com sede de triunfar e escrever o seu nome na história.