Francamente não vejo onde.Não faltam excelentes treinadores.
Francamente não vejo onde.Não faltam excelentes treinadores.
O pior de sempre.4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).
Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.
E o plantel é horrível?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ricardo Costa? Titularíssimo????O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras
A história adapta-se à medida das necessidades.Ricardo costa era titular deste FC Porto? Pedro Emanuel era titular? Esse Bosingwa de primeiro ano era titular? Nem esse McCarthy era melhor que este Eva.
Sim seria, pode não ter sido um titular na altura que por cá passou, mas basta ver a carreira dele. Nem que fosse do lado direito da defesa como jogou várias vezes ia ser um upgrade ao João Mário pelo menos na parte defensiva. E não é pelo Otávio ter feito 4/5 bons jogos que já é melhor que o que o Ricardo Costa era, no futuro deve supera lo se este bom momento se confirmar, mas para já é um projetoRicardo Costa? Titularíssimo????![]()
O Ricardo Costa foi um central fracote.Sim seria, pode não ter sido um titular na altura que por cá passou, mas basta ver a carreira dele. Nem que fosse do lado direito da defesa como jogou várias vezes ia ser um upgrade ao João Mário pelo menos na parte defensiva. E não é pelo Otávio ter feito 4/5 bons jogos que já é melhor que o que o Ricardo Costa era, no futuro deve supera lo se este bom momento se confirmar, mas para já é um projeto
Que carreira dele?Sim seria, pode não ter sido um titular na altura que por cá passou, mas basta ver a carreira dele. Nem que fosse do lado direito da defesa como jogou várias vezes ia ser um upgrade ao João Mário pelo menos na parte defensiva. E não é pelo Otávio ter feito 4/5 bons jogos que já é melhor que o que o Ricardo Costa era, no futuro deve supera lo se este bom momento se confirmar, mas para já é um projeto
O maior problema do Fábio Cardoso é ser destro e ter 2 pés esquerdosQue carreira dele?
Wolfsburg, Lille e Valência? Muitas vezes como suplente?
Nao, não seria titular. E teria o mesmo problema do Fábio Cardoso ou mesmo do Carmo. Ser muito lento.
Se calhar é esquerdino e nunca reparouO maior problema do Fábio Cardoso é ser destro e ter 2 pés esquerdos
Fosse só isso...O maior problema do Fábio Cardoso é ser destro e ter 2 pés esquerdos
Naquele momento, depois de uma vitória, fez todo o sentido unificar massas. O clube precisa de todos e as claques não podem ser hostilizadas, mas sim domadas. Fazem falta também.Sérgio Conceição mandou a equipa agradecer aos Super Dragões e restantes adeptos do FC Porto não gostaram
...
SC que se concentre no treino e preparação da equipa/plantel e se deixe de campanhas, de SD etc...
O Wofsburg foi só campeão alemão quando ele lá esteve. O Valência era uma equipa top-4/5 de Espanha.Que carreira dele?
Wolfsburg, Lille e Valência? Muitas vezes como suplente?
Nao, não seria titular. E teria o mesmo problema do Fábio Cardoso ou mesmo do Carmo. Ser muito lento.
Eu tenho todo o respeito pelo Ricardo Costa e não, não o acho nenhum cepo.O Wofsburg foi só campeão alemão quando ele lá esteve. O Valência era uma equipa top-4/5 de Espanha.
Já nem falo que foi internacional A e esteve em 3 campeonatos do mundo, coisa que o Cardoso e o Carmo nem sequer sonham ser, e além disso foi um jogador importante nas conquistas de 2003 e 2004, sendo que na final de Sevilha até a trinco jogou substituindo o Costinha com grande qualidade.
Mais respeito por um jogador que ganhou o que ele ganhou no Porto e que nos dias que correm seria um daqueles jogadores que aos 21/22 anos saía daqui por uns bons milhões.
Mesmo no Porto tendo partilhado balneário com Pepe, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Pedro Emanuel e Bruno Alves foi jogando várias vezes, não foi um cepo qualquer que passou sem deixar marca
Eu também não faço dele mais do que foi, apenas considero que era superior ao João Mário, ou ao Fábio Cardoso, daí achar que seria titular na equipa atual. Talvez perdesse o lugar para o Otávio, mas lá está o Otávio é um miúdo a dar os primeiros passos, para já está a correr bem, mas ainda tem que mostrar que consegue fazer 1/2 épocas a este nível.Eu tenho todo o respeito pelo Ricardo Costa e não, não o acho nenhum cepo.
Não faço é dele mais do que foi.
Já agora, em Sevilha ele não jogou a trinco. Entrou para lateral direito subindo o Paulo Ferreira para trinco...
Claro que era superior ao Fábio Cardoso.Eu também não faço dele mais do que foi, apenas considero que era superior ao João Mário, ou ao Fábio Cardoso, daí achar que seria titular na equipa atual. Talvez perdesse o lugar para o Otávio, mas lá está o Otávio é um miúdo a dar os primeiros passos, para já está a correr bem, mas ainda tem que mostrar que consegue fazer 1/2 épocas a este nível.
Mas na direita, na esquerda, ao centro ele ia acabar por ser titular vários jogos.
E repara o Ricardo Costa mesmo assim era o jogador mais fraco que tínhamos no banco na final da Champions dos que enumerei. Alenitchev, McCarthy, Pedro Emanuel, Bosingwa, quem nos dera ter estes 4 nos dias de hoje, éramos campeões á vontadinha
Perdeste-me no Benni... q grande jogador!Ricardo costa era titular deste FC Porto? Pedro Emanuel era titular? Esse Bosingwa de primeiro ano era titular? Nem esse McCarthy era melhor que este Eva.