Põe-te a andar Sérgio! Chega!
Põe-te a andar Sérgio! Chega!
Esse Sérgio é muito Chegano fdxacho que não ouvi bem seu cigano, o que é que disseste?
Agora compara o contexto financeiro e a qualidade dos plantéis VP e SC. Não é preciso dizer mais nada. Atenção que não estou a defender incondicionalmente o Sérgio, mas com o VP ainda era tempo de vacas gordas. Com o Sérgio?...para além de campeonatos tivemos prestações europeias muito boas e taças conquistadas. Foi apelidado de milagreiro em certos contextos por alguma razão.Eu também acho que o NES não tinha perfil, aliás mostrou isso depois onde só consegue singrar em clubes pequenos.
Mas falo dessa ideia de que 7 em 3 não era mau. Que é isso?
O VP saiu com 2 em 2 e mesmo assim não “estávamos” contentes e este só porque ganhou um campeonato ao final de quatro anos já pode perder mais do que ganha? Está tudo trocado neste clube.
Não é chegano o termo, é chegasno, como os adeptos desse partido!Esse Sérgio é muito Chegano fdx
Obviamente que tem alternativas.Que substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?
Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?
A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao Porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.Eu acho qua apesar o Sporting não ter grande banco, mas o Porto também não o tem, tem o sueco que faz grande diferença e depois tem mais talento. Um jogador como Edwards, ou mesmo Geny ou até Trincão atualmente ajudam a fazer a diferença. Depois tem centrais que sabem construir o que faz diferença.
Eu cruzadas nenhumas!Obviamente que tem alternativas.
Alternativas que escolheu ou que negou a sua saida.
Pergunra SC porque começou a epoca com 5 avancados, por exemplo.
Se a tua cruzada é a do SC vitima, força.
Parece.Eu cruzadas nenhumas!
A questão n tem nada a ver com SC vitima.
Pois, esse parece ser um dos problemas do forum, a compartimentalização.Parece.
Compartimentalização ou falta de responsabilização dos intervenientes pelas decisões tomadas que resultaram em problemas de diversa índole.Pois, esse parece ser um dos problemas do forum, a compartimentalização.
Eu na globalidade gosto mais do Amorim do que do SC.A grande diferença entre o sporting e o nosso clube neste momento está no banco e não no facto de terem o gyokeres. Continuo a dizer que o gyokeres se tivesse chegado ao porto tinha comido banco até janeiro. O Amorim é o treinador que melhor entende o que é ser treinador de um grande em Portugal, perde constantemente os melhores jogadores ( e não é a custo 0) porque sabe e entende que é a realidade de qualquer clube da nossa liga. O SC para mim tacticamente é superior ao Amorim mas não sabe gerir um plantel tão bem e daí se ver tanto a expressão vaca sagrada. Com ele é esgotar os jogadores que ele aprecia e não sabe render o peixe dos resto do plantel nem preparar as saídas desses mesmos jogadores. Nós vamos buscar jogadores e já sabes que eles vão perder mercado porque vão estar encostados meses até começar a jogar regularmente, isso quando o acontece.
Mas eu não desresponsabilizo ninguém, muito menos o Sérgio. Mas isso também não me impede de ver outros problemas essenciais em especial no jogo de ontem.Compartimentalização ou falta de responsabilização dos intervenientes pelas decisões tomadas que resultaram em problemas de diversa índole.
Confesso que ri com esta última frase, mas devia era chorar.Se perder no Dragão com as galinhas, é dessa que começa a meter os sub19 a jogar!? Já agora, pode explicar para que serviram os milhões no Ivan Jaime? Aquecer o lugar de banco do Galeno?
E já agora, para quando a despromoção de Pepe e Cardoso para a B...por fraco rendimento!? Ou é só para o Carmo?
Estamos patéticos e aquelas declarações "não se marcou, o treinador não percebe nada disso" quando não se joga um corno é só mais lenha.
Aquele abraço a PdC só vai queimá-los ainda mais e até abril, há jogos como Arsenal, galinhas, meias da Taça se lá chegarmos, novamente o Estoril, o Vitória [...]. Mas verdade seja dita que mesmo um Estrela no Dragão é um portento.
1 - Sai Varela entra Ivan JaimeQue substituições? Tem alternativas no banco para isso sequer?
Achas q ontem haveria alguma conjugação de alterações que nos teria levado a ganhar o jogo 4-3?