Agora compara o contexto financeiro e a qualidade dos plantéis VP e SC. Não é preciso dizer mais nada. Atenção que não estou a defender incondicionalmente o Sérgio, mas com o VP ainda era tempo de vacas gordas. Com o Sérgio?...para além de campeonatos tivemos prestações europeias muito boas e taças conquistadas. Foi apelidado de milagreiro em certos contextos por alguma razão.
Quanto à comunicação, estou a falar de presença e confiança nas conferências e na forma como defende o clube. Para além de treinar, falava das arbitragens quando não devia ser ele, exclusivamente pelo menos, a fazê-lo. Não fui o primeiro a dizer/pensar que qualquer dia ele batia com a porta porque se sentia sozinho contra o mundo.
Quantos jogadores custaram 20M com VP? Queres que te diga o que podiamos fazer com o dinheiro que gastamos em 2 centrais (32M)?
Lateral Direito - Jorge (4M)
Khellven - 4.5M
Tiago Santos - 6.5M
Centrais (Carmo 20M + Otávio 12M)
Bamba - 8M
Pacho - 9M
Félix Torres - 5M
Tiago Djalo - 5M
Nino - 5M
Só fui a estas duas posições, se quiseres faço te um plantel com os gastos que tivemos.
Não vamos buscar estes porque temos um treinador que só gosta de merda, não acerta uma. Nós fomos buscar o Galeno, o Nápoles foi buscar o georgiano e o Sporting o Edwards. Todos por valores semelhantes.
Queres que te diga quem é que o sc não conhecia? O Luís diaz, foi o scouting que o encontrou e bem, assim como o Militão. O Sérgio mandou vir os Brunos Costas, os Warris, os Zé Luís, o Carmo.
O VP, Avb confiavam no departamento de scouting que sempre tivemos, agora temos o senhor sabe tudo.
Não estamos no tempo das vacas gordas? Ninguem diria quando nos damos ao luxo de ter 20M no banco e na B.
Queres que te diga quem é que defendia o clube (completamente sozinho), jogava um bom futebol (nomeadamente na primeira época) e foi escorraçado? o Lopetegui