Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
19 Julho 2018
4,857
10,324
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não percebo esta história do clube a viver um momento difícil.

Alguém acredita que os jogadores são influenciados pelas eleições ou pelas tiradas alucinadas do Presidente ?

Eles querem é jogar PlayStation e curtir a vida. O que se passa em campo não reflete nada do que se passa cá fora, a não ser que tenham salários em atraso e coisas do gênero.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,890
214,668
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Alguém acredita que os jogadores são influenciados pelas eleições ou pelas tiradas alucinadas do Presidente ?

Eles querem é jogar PlayStation e curtir a vida. O que se passa em campo não reflete nada do que se passa cá fora, a não ser que tenham salários em atraso e coisas do gênero.
Os azeiteiros sair do estádio e não apoiar afeta alguma coisa

O resto não

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Como sentiremos a sua falta se sair no final da temporada. Ha que fazer um esforco para o convencer a ficar.

• Like
Reações: fjpfcp

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,051
20,714
Mereceste o assobio no final por teres mandado os jogadores agradecer aos Super. Quem nos abandona não merece o nosso respeito
Os jogadores não iam agradecer?

Eles na 2°parte apoiaram intensamente.

Realmente quando já estava fora do estádio ouvi alguns assobios e se calhar eram mesmo para o Sérgio a não ser que tenha havido outra polémica qualquer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,870
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os jogadores não iam agradecer?

Eles na 2°parte apoiaram intensamente.

Realmente quando já estava fora do estádio ouvi alguns assobios e se calhar eram mesmo para o Sérgio a não ser que tenha havido outra polémica qualquer.
Os jogadores viraram se para a central nascente e vinham a caminho da superior norte e o SC chamou os jogadores para ir à superior sul

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).

Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.

E o plantel é horrível?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,870
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
4 jogadores na seleção portuguesa.
3’na seleção brasileira.
Um nos sub23 argentinos (e só não vai à principal porque deve ser aposta o olimpico).

Os outros 3 são 2 enormes talentos de 2002 (um na seleção sub21 espanhola) e o Evanilson.

E o plantel é horrível?

Temos um excelente 11 inicial. O problema é só termos começado a usá lo em janeiro (e melhorou em fevereiro com a entrada do Otávio)

As soluções de banco são o que são. Eu gosto muito do Namaso e acho o Eustaquio útil. O Grujic tem dias. O Ivan está a ser uma desilusão

De resto meh

• Like
Reações: Viena

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Temos um excelente 11 inicial. O problema é só termos começado a usá lo em janeiro (e melhorou em fevereiro com a entrada do Otávio)

As soluções de banco são o que são. Eu gosto muito do Namaso e acho o Eustaquio útil. O Grujic tem dias. O Ivan está a ser uma desilusão

De resto meh
Quando é na nossa historia tivemos bancos de luxo?

Lembras-te do banco de 2003 e 2004 quando dominámos a Europa?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,722
12,733
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Era capaz de meter as mãos no fogo que a grande maioria dos jogadores nem sabe qual a data das eleições ou quantos serão os candidatos.
Esta gente vive numa bolha.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267

De resto meh
Excelente 11? Laterais fracos, extremos inconstantes, ninguém dizia que o Xico seria titular tantos jogos seguidos.
Ponta da lança apesar de ter muitas ilusões com Eva a verdade é que demora a afirmar se e dar upgrade que lhe falta.

Estamos muito longe de ter um excelente 11, ja nem falo do banco.

Este é pior plantel/11 da era Conceição... ainda assim batemos de frente contra o lider da premier league perdendo apenas nos penaltis.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quando é na nossa historia tivemos bancos de luxo?

Lembras-te do banco de 2003 e 2004 quando dominámos a Europa?
O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,145
3,888
O banco na final da Champions tinha Pedro Emanuel, McCarthy, Alenitchev, Ricardo Costa, Jankauskas e Bosingwa. Qualquer um destes com excepção do Jankauskas era titularissimo no Porto atual não vamos andar para aqui a dizer asneiras
Sim, o Ricardo Costa era titularissimo no Porto. Era já a correr.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ricardo costa era titular deste FC Porto? Pedro Emanuel era titular? Esse Bosingwa de primeiro ano era titular? Nem esse McCarthy era melhor que este Eva.