Juventus, Inter, Nápoles e Lazio, por exemplo, têm mais do que nós...Dinheiro? Em Itália isso é difícil.
Juventus, Inter, Nápoles e Lazio, por exemplo, têm mais do que nós...Dinheiro? Em Itália isso é difícil.
Não existe presidente da direcção executiva. É director mesmo.Tem que ser leal aos seus alunos, sendo estes cooresponsáveis pela nota de desempenho e classificativa, mediante o trabalho em sala de aula e preparação para os momentos de avaliação observado e avaliado...e à legislação que pretendem reger as políticas educativas. Nunca ao diretor de turma, estruturas internas e presidente da direção executiva. Digo eu...
Que concordo com a tua opinião.Não percebi.
E por isso mesmo é que eu referi que respeitei a tua opinião.Não vemos o mundo como ele é mas como nós somos. Foi a minha interpretação e percepção de acordo com os princípios e valores que regem a minha forma de ver o mundo...
Houve.Não há conferência hoje?
Nao deve ter dito nada, ainda ninguem veio aqui reclamar do que ele disse…Houve.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não disse nada de especialNao deve ter dito nada, ainda ninguem veio aqui reclamar do que ele disse…
Um comentário que se contradiz totalmente..Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Absurdo.Independentemente das candidaturas e da época eleitoral pela qual o clube está a passar, é obvio, que o treinador da equipa principal teria de estar presente na candidatura do Presidente atual. Eu faria o mesmo. É funcionário do clube e como tal terá de ser leal ao seu Presidente neste momento.
Com isto, não quer dizer que também não apoie a candidatura de outros candidatos. Não confundamos as coisas. Um treinador, jogador, administrador ou colaborador, seja ele quem for, em nenhum momento, poderá servir como bandeira para qualquer candidatura. Um clube, tal como um país, é SEMPRE maior do que 1 só pessoa/politico. O importante é que as campanhas de TODOS os candidatos corram dentro da normalidade, com respeito e, mais importante, que se discutam ideias para resolverem os problemas do clube, para que no final, o voto de cada sócio seja sempre em consciência. Democracia é isto!
Acho que deviam apelar mais à caridade…Absurdo.
A lealdade de qualquer funcionário do FC Porto tem de ser ao clube, não a qualquer presidente. Mas o problema é mesmo esse: criou-se a ideia de que o clube pertence a Pinto da Costa, qual rei Sol e toda a gente tem de baixar a cabeça e beijar o anel.
Com esse discurso tenho a certeza que nunca te confudiriam com um infiltrado.Acho que deviam apelar mais à caridade…
Tipo… se Pinto da Costa sair de Presidente… vai preso! É isso que querem fazer a um homem que tanto nos deu?
Sou um infiltrado no mínimo persistente…Com esse discurso tenho a certeza que nunca te confudiriam com um infiltrado.
Mais uma vez digo que estão a interpretar mal as minhas palavras. Não falei em nenhum presidente, mas sim no FCP. Neste momento o Presidente é JNPC, e vejo com naturalidade que o treinador atual da equipa, ainda para mais sendo amigo do atual presidente, esteja presente no evento de recandidatura do mesmo. Isso não quer dizer que, mais tarde, se eventualmente outro candidato ganhe as eleições, SC não apoie o novo presidente.Absurdo.
A lealdade de qualquer funcionário do FC Porto tem de ser ao clube, não a qualquer presidente. Mas o problema é mesmo esse: criou-se a ideia de que o clube pertence a Pinto da Costa, qual rei Sol e toda a gente tem de baixar a cabeça e beijar o anel.
Porque neste momento SC é funcionário do FCP cujo o seu presidente é JNPC.Um comentário que se contradiz totalmente..
SC deve estar na sessao de Candidatura de PdC.
Depois diz " em momento algum, poderá servir de bandeira para qualquer candidado".
E depois temos SC, num momento de filme, a aparecer de supresa num evento e a chorar dar um beijo em PdC.
Emtao, pirque SC nao apareceu na sessao de apresentacao de AVB, nem era preciso o beijo!!!
O que as pessoas fazem para se iludirem.
Qualquer colaborador de uma entidade que decide o seu presidente pelo voto dos associados deve abster-se de tomar posições.Porque neste momento SC é funcionário do FCP cujo o seu presidente é JNPC.
Qualquer um na posição do SC faria exatamente a mesma coisa.
Além disso, ao contrário do que possas pensar, eu não me deixo influenciar por essas tretas, nem tão pouco me importa quem está ou não está presente nas candidaturas.
Eu voto sempre em consciência. Para mim, um clube é muito mais do que qualquer individualidade.
Mas por isso mesmo é que eu digo que cada um deve ou deveria votar sempre em consciência.Qualquer colaborador de uma entidade que decide o seu presidente pelo voto dos associados deve abster-se de tomar posições.
Os Presidentes passam e os colaboradores ficam.
Tomar partes, só cria problemas quando o apoiado nao vence.
Uma mera questão de bom senso.
No caso SC, nem imperou o bem senso, nem a sua propria palavra.
Se tu nao decides pelo apoio, e ainda bem, conheço outros que nao decidem assim.
O Sc term de dizer uma coisa...mas dizer que diz outra senão sai castigo.Conceição:
"Disse que, por vezes, jogamos mais do que contra onze. Pode ser o público, mas deduzem outra coisa..."
...
Conceição tem sentido de humor refinado, mas está certo no que afirma.