Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,747
O jogo do Barça está morto e enterrado
Por isso é que o Barça precisa de um Klopp ou do Flick

Não que isso nos importe muito
O jogo do Barça não está morto de todo, nem tem haver com isso. É cultural o estilo de jogo que tens que apresentar no Barça, ganhar não basta. E já o dizia o ano passado com o péssimo futebol praticado pelos Blaugrana de Xavi mesmo sendo eles campeões. Houve tolerância pela figura que é Xavi mas a tolerância acabou.

Tem mais que qualidade lá para fazer melhor, um Xavi Alonso por exemplo metia aquela equipa a praticar um futebol fantástico, não tenho dúvidas disso.

Agora, esquece SC, Mourinho's, seja o que for. Sem perfil para aquilo. Aguentariam uns meses no máximo.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,780
10,856
Às tantas deixou o 442 para trás e implementou novo sistema tático no NGC, porque o Barcelona joga em 433...
Se for, que leve o Galeno e o João Mário pelo valor da Cláusula para o seu Barcelona. Não peço o Zaidu, porque mesmo com muita boa vontade seria impossível!
Já o Pepê nem é preciso cláusula, 30 milhões e até lhe dava boleia a Barcelona.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,601
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora aí está SC e a sua escola JJ, estourar os jogadores até não dar mais... depois queixa se que há uma sobre carga de jogos.
Tinha a oportunidade de rodar e ver alguns jogadores, só mostrou que não confia assim, nem o redes mudou...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,780
10,856
O Tottenham não tinha feito uma proposta de 30 mais 15 de objetos facilmente alcançáveis no final da época de mercado do verão!?
Dizem que sim, menos a do facilmente. Mas também o Herrera 30 milhões e outras tantas mentiras. Mas para a Arábia era bem possível até mais.

E o Pepê na seleção era lateral esquerdo adaptado, não o concorrente do Vinícius.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,215
19,450
Não percebo e tenho andado a macacar( nada a ver com as macacadas do gorila apelidado de macaco) no treinador que merecia todo o meu respeito e que afirmou que o importante era o sucesso da equipa como treinador e que não iria meter-se em campanhas...e depois apresentou-se no coliseu e deu um abraço público! Agora só falta apelar ao voto em Pinto da Costa, mas mesmo que não o faça, desceu na minha consideração, pois achava-o um portista e um homem do futebol coerente e íntegro!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obrigado AVB pela excelente resposta sobre a presença do Sergio e do abraco a PdC

Nao vinculativo!!

Muito bem!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sergio e a galinha de ovos de ouro para o AVB??
Nao me parece. Mas nao há razao, neste momento para excluir o Sergio como possivel treinador.

Gostava de ver o AVB e o Sergio juntos.

Mas mesmo que nao seja assim, acho que nao ha razão para nao conversarem caso o AVB ganhe e logo decidem.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Holy Dragon

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,221
12,592
Se vencer as eleições e Sérgio Conceição: "Mantenho a minha palavra. Chegado a abril, sentar-me-ei com o treinador para perceber as suas intenções. Não me vou alongar sobre isso. Assim será quando lá chegarmos."


Para bom entendedor, meia palavra basta, diz o ditado.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,507
18,634
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não percebo e tenho andado a macacar( nada a ver com as macacadas do gorila apelidado de macaco) no treinador que merecia todo o meu respeito e que afirmou que o importante era o sucesso da equipa como treinador e que não iria meter-se em campanhas...e depois apresentou-se no coliseu e deu um abraço público! Agora só falta apelar ao voto em Pinto da Costa, mas mesmo que não o faça, desceu na minha consideração, pois achava-o um portista e um homem do futebol coerente e íntegro!
Deixem se lá disso .
Foi lá como amigo , o Pdc é como um pai para Sérgio.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,221
12,592
Não deixa de ter sido uma contradição ter lá ido tendo em conta o que tinha afirmado em conferência de imprensa uns dias antes.
O AVB ao iniciar a resposta com um, "mantenho a palavra", para mim não foi preciso dizer mais nada..muito menos inocente.

Posso estar a extrapolar, mas foi o que depreendi.

Se não, não precisava de voltar a lembrar que já se tinha pronunciado sobre o assunto e que não tinha mudado de ideias aka dizer uma coisa e fazer outra (ring a bell anyone ?)..
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,364
13,779
Óbvio que o André não ia dizer nada que fosse contra o Sérgio, nem sequer pegou na parte do "dito por não dito" que o jornalista fez questão de referir na pergunta.

O importante era a apresentação do CFO e isso foi conseguido, alimentar polémicas criadas por outros seria um erro.
 
  • Like
Reações: Filipe01