Encostar a parede para saber se apoia o PdC? É óbvio que apoia o PdC ... Mas alguém ainda tem dúvidas?Pelo menos alguém devia tê-lo confrontado com as suas próprias palavras. No passado dizia que não se metia nas eleições, e agora vai lá dar um abraço ao candidato PdC?
Pelo menos encostavam-no à parede e perguntavam se apoiava o candidato Pinto da Costa? Sim ou não, simples.
Depois da figurinha que fez, é o mínimo que deve fazer, até para esclarecer os outros sócios. Ou será que também lhes vai faltar ao respeito, como o mentor?
Concordo.
Dizem que o SC é o grande trunfo de Pinto da Costa. Será que é mesmo? Basta que a equipa volte a jogar o futebol aborrecido de sempre (excepção feita aos 4 últimos jogos, mesmo após o empate com o RIo Ave), basta que volte o 4-4-2 com Taremi na equipa, basta que volte a contestação ao mau futebol praticado e basta que se mantenham os resultados atuais, que já nos deixaram a 6 e possivelmente 7 pontos dos nossos adversários, para que o SC deixe de ser um trunfo e passe a ser mais uma âncora a arrastá-lo para o fundo.
A pergunta que se deve fazer é se ele acha ético que um Treinador em exercício tome partido de uma candidatura ... Isso para mim é que é de censurar ... tanto do SC como de qualquer funcionário do FCP
Eu NUNCA duvidei que SC fosse votar PdC ... agora tomar partido quando disse que ia ficar a margem da candidatura ou fazê-lo enquanto treinador em exercício ... isso é que lhe fica muito mal ... Isso é que revolta a massa associativa ... Porque o SC é pago para treinar e não para andar a fazer campanha ...
Aliás, ainda AVB se começava a perfilar como candidato e tivemos a homenagem que a comissão de recandidatura do PdC fez ao SC em pleno estádio do Dragão foi criticada por mim ... Para já acho algo sem qualquer sentido ... Depois usar o Estádio do Dragão para isso? Sem qualquer nexo ...
A mesma coisa relativamente ao jantar em sua homenagem (2022) ... Portanto SC sempre esteve associado ao PdC e a comissão re recandidatura ...
O SC trrinador isento deveria ter vindo SEMPRE em primeiro lugar... porque o SC não é um mero sócio, é o actual treinador ... é um funcionário do clube ... Independentemente de ter indepedência financeira ou não ... nenhum funcionário do clube deveria tomar partido ...
A grande questão é que se o PdC quis usar SC como trunfo, pode sair o tiro pela culatra ...
Vamos ver os resultados desportivos ... Para mim ter um treinador onde o Porto está em serviços mínimos ... sempre à rasca para ganhar ... sem projecto de futuro ... Não Obrigado ...
Enfim ... esperar para ver ...