O Sérgio treina o Regime?Claro eu te faria juras de amor sendo o treinador mais bem pago cá do burgo...
O Sérgio treina o Regime?Claro eu te faria juras de amor sendo o treinador mais bem pago cá do burgo...
Primeiro ano o futebol era bom. Demos várias goleadas. Ganhamos aos mouros no galinheiro, cá empatamos porque anularam um golo escandaloso. Ganhamos aos lagartos cá. Ganhamos cá ao Braga.4? Queres dizer 5
Se quer respeito que se dê ao respeito. Anda há anos a desrespeitar muitos sócios.Pareceu-me que quando pediu respeito foi mesmo para os adeptos, porque ele depois diz aos "inimigos" na sala: "Respeito vocês têm, e eu sei que sim."
"alguém que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional "Conceição em antecipação à sua incoerência entre as palavras que proferiu sobre a campanha e a atitude que teve domingo:
"Quero dizer algo que é importante, e sei que vão perguntar, encerrar o assunto e pedir que respeitem o sócio e o treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, na relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. E com isto não falo mais desta situação, peço que respeitem."
Eu considero uma vitória se não formos goleados ...É impossivel é. Acredita.
O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...Óbvio, já se sabia que ia vir com alguma desculpa.
O que não o desculpa daquilo que disse anteriormente. SC tem um grave problema, acha-se o dono da razão e se alguém lhe aponta o dedo é um Deus me livre.
Erra, e muito, como todo e qualquer ser humano.
Ganhe quem ganhar, o FC Porto, é e será sempre o FC Porto.O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...
Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...
Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:
- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?
SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
Isso é que me custou mais! Desde sábado que nem 1s de um único jogo de futebol vi. Não fui ver as capas dos desportivos, tomo o meu café sem pegar em nenhum desportivo porque estou amargurado e aziado até às entranhas por ter perdido campeonato e Champions já em Fevereiro e só termos a taça de Portugal em disputa … e este gajo cheio de sorrisos e “temos de olhar para a frente”!Vê-se e ouve-se a conferência de imprensa de hoje e, aparentemente, está tudo bem. Sorrisos, boa disposição, piadas com os jornalistas. Não se passa nada, vamos no caminho certo, "estamos na luta", "temos que ser mais competentes", "vamos fazer uma segunda volta espetacular".
Já nem consigo imaginar mais 4 anos disto.
Era o que faltava chamar a isto perseguiçãoEpá deixem a perseguição ao Homem.
Há tanta coisa mal no nosso clube e só se preocupam com o Treinador , que até é um profissional de excelência.
E alguns adeptos tambem.Era o que faltava chamar a isto perseguição
Sim há muita coisa mal no nosso clube e o treinador é uma delas
Pelo menos alguém devia tê-lo confrontado com as suas próprias palavras. No passado dizia que não se metia nas eleições, e agora vai lá dar um abraço ao candidato PdC?O problema é que nenhum jornalista também teve cojones para no final da Conferência de imprensa o questionar sobre isso ... Porque saberia que teria repercussões ...
Falta sindicância em todos os sectores da sociedade
Se TODOS os jornalistas fossem solidários e éticos confrontavam o SC pela mesma questão ele seria obrigado a esclarecer este assunto ...
Mas na realidade o que importa saber, por ventura o SC irá resguardar-se ...
Para bem e para o mal, eu gostaria de saber:
- Se PdC ganhar, e se PdC quiser (claro que quer), continuará no Porto?
- Mesmo que os resultados da época sejam negativos continuará no Porto?
SC NUNCA irá responder a estas perguntas ... Para o bem e para o mal ... PdC quis associar o nome de SC à sua campanha ... Um 3º lugar, afastados da Champions, afastados da Taça ... uma época a ZEROS, se PdC ganhar então os sócios não são adeptos do FC Porto mas sim do FC PdC ...
Concordo.Isso é que me custou mais! Desde sábado que nem 1s de um único jogo de futebol vi. Não fui ver as capas dos desportivos, tomo o meu café sem pegar em nenhum desportivo porque estou amargurado e aziado até às entranhas por ter perdido campeonato e Champions já em Fevereiro e só termos a taça de Portugal em disputa … e este gajo cheio de sorrisos e “temos de olhar para a frente”!
Farto! Cansado!
Perdemos o campeonato EM CASA contra Arouca, Estoril e Rio Ave.
Meta o sorriso e as piadas noutro lado porque nao ha um adepto que sinta o clube que esteja feliz por a época e com as suas opções e atitudes.
E ainda está atravessada a “foi o mercado possível” quando gastou DOZE MILHÕES num central.
É este o “Novo Porto”. Só faltava meterem um no slogan e dizer que vai ficar tudo bem.
Foda-se para isto!
Desculpem o desabafo
Verdade. Alguns deles até estão na choldra.E alguns adeptos tambem.
Ganhar aos calimeros e lampiões em casa dá algum título?Tenho o mesmo feeling. Acho que a eleição penderá para o PdC caso os resultados da equipa sejam razoáveis. Ganhar aos calimeros e lampiões em casa pode fazer toda a diferença. A mim isso não me toldaria o julgamento do estado em que estamos, mesmo passando a eliminatória da Champions, mas acredito que, para os indecisos, a facto da bola entrar em vez de bater no poste pode fazer toda a diferença na hora de colocar a cruzinha.
Mas os adeptos não ganham milhões por ano nem têm nenhuma responsabilidade nas decisões dentro do clube. Só em AG e eleições. É essa a "pequena" diferença.E alguns adeptos tambem.
Para mim mais 4 anos de PdC é impensável e podem desde já não contar mais comigo como sócio ... Não vou dar de mamar a estes mamões ... Que se fod@m ... Os sócios que votaram no PdC que também se fod@m e aguentem o clube ...Ganhe quem ganhar, o FC Porto, é e será sempre o FC Porto.
Não dá obviamente e por isso referi que isso nunca me toldaria o juízo e a convicção que é preciso mudar e já!Ganhar aos calimeros e lampiões em casa dá algum título?
Oxalá eu esteja enganado ... mas tenho um feeling de que esta época vamos a ZERO e vamos bater no fundo ...
E mesmo assim, existe uma gratidão eterna ao PdC ? Duvido muito ...
Mas mesmo que a época esteja a correr razoavelmente, mesmo assim tenho que estas eleições a serem livres, vão ser extremamente disputadas ... porque os objectivos da época estão claramente em risco, porque campeonato é uma miragem ... Eu só aspiro a um 2º lugar que nos permita a Champions da próxima época ...
Numa época, perder uma Supertaça, campeonato, Taça da Liga ... e estar(?) em disputa da Taça, só garantindo o 2º lugar é muito pouco para um clube como o nosso ...