O Pinto devia conhecer o Sérgio....vai levar na boca na próxima reunião. De tal forma que todos iremos perceber que ele apoia o AVB.O pc deve pensar que o Sérgio fica calado...vamos ver se fica apenas por este desabafo...
O célebre "bateu com a porta"...Desde 2017, que momentos destes já ocorreram por diversas vezes. Basta recordar que, por 2 ou 3 vezes, foi anunciado que o SC tinha acabado de pedir a demissão e a saída estava próxima.
A grande lealdade do Sergio é com o FC PortoEu tinha-me demitido.... PDC não merece a lealdade que SC têm por ele...
É isto.A grande lealdade do Sergio é com o FC Porto
Ele percebeu a rebaldaria em que vivíamos e tem feito tudo para manter o Porto competitivo. Com erros, é certo. Como qualquer pessoa.
Mas sempre por bem. Com boas intenções.
Daí o meu respeito por ele e a minha intolerância com haters
Eu disse que, conhecendo o SC, ele não ia ficar calado. Poderia não responder diretamente, mas algo sairia para mostrar o desagrado. E ainda quero ver a CI de antevisão ao jogo com o Farense…Sérgio Conceição: "Há dias em que precisamos muito de fechar os olhos, respirar fundo..."
Partilha de Sérgio Conceição na rede social Instagramwww.ojogo.pt
Sem tirar nem pôr.Este “relacionamento” entre SAD e SC tem, na minha opinião, muitos pontos de contacto com uma discussão que existiu no pós-crise financeira de há 15 anos, sobre os prémios pagos aos gestores (sobretudo, em Wall Street); na altura, a grande questão era sobre como era possível pagar prémios inacreditáveis a gestores, cujas empresas 2 ou 3 anos depois, estavam, no mínimo, perto da falência! E falavam em reduzir prémios, alterar indicadores de desempenho, etc. … uns anos depois, estava tudo na mesma: prémios com a mesma dimensão e indicadores de desempenho, normalmente, anuais!
Aqui, é a mesma situação… com a agravante que, face aos anos em que se mantém no cargo, esta lógica de longo prazo devia estar presente no raciocínio do SC! É importante ganhar o campeonato deste ano, mas é crítico não alienar a possibilidade de vencer o dos próximos anos, o que é algo que ele, recorrentemente, negligencia! Claro que, cabe à SAD explicar-lhe esta realidade e, se necessário, impor essa realidade! O que nunca foi feito!
O melhor exemplo é o caso do Samuel Portugal ou da necessidade de um terceiro guarda-redes! Se o FCP paga (o que for…) por um terceiro guarda-redes que faz zero minutos, é lógico que esse dinheiro não será usado (total ou parcialmente) na contratação de outro jogador para outra posição! São escolhas que se fazem (presumivelmente, SC) e que se permitem (SAD)! Ambos são culpados e coniventes com esta estratégia!
O treinador é o culpado quando o jogador falha o golo porque é ele que faz a equipa, mas tambem é ele o culpado pela gestão da SAD não é quem está acima delePortanto, a equipa jogava mal, criticavam o Conceicao porque a equipa jogava mal.
A equipa jogou melhorzito os ultimos jogos, passam a criticar o Conceicao por causa da gestao da SAD.