Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Venho cá sempre. Não estou cá nos jogos a comentar não. Sei que isso te parece estranho, mas estou sempre nos estádios. Terça se Deus quiser Amoreira. Mas cada um sofre e vive a sua maneira. Tu preferes ser um comentareiro de plantão e que está com os colhões no sofá ou na cadeira, ir aos estádios tá quieto.. o que é na mesma legítimo, já eu não sou assim.. é diferente. Eu vou andar fodido o fim de semana inteiro.. tu vais andar aqui alegre e contente a comentar e a malhar no treinador! São diferenças.
Resumindo e concluindo, tu é que és O verdadeiro Portista e esta malta não sente nada o clube. Parabéns...mas vai preparando a mala. Tic...tac...tic
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi um jogo muito fraco. Tivemos oportunidades para poder ganhar porque jogamos contra uma equipa de rastos. Mesmo assim o que criamos foi muito pouco e a qualidade com que defendemos é assustadora.
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?

Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes

E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles


Sou só um treinador de bancada, por favor alguém me explique se o posicionamento médio dos jogadores do Porto parecerem o jogo dos "4 em Linha" é uma coisa normal!
Isto mostra muito da incapacidade de quem orienta a equipa.
Ainda se diz, ai o Pepê não joga nada.
Que posicionamento é este de quem tem muita obrigação de vencer??
Posicionamento dos jogadores é de equipa pequena.
Está completamente ultrapassado o Sérgio.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,580
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Resumindo e concluindo, tu é que és O verdadeiro Portista e esta malta não sente nada o clube. Parabéns...mas vai preparando a mala. Tic...tac...tic
Eu? Não. Claro que não. São maneiras de sentir e viver o clube diferentes. Apenas e só isso . Estou cá desde 2014.. já tu desde 2022? Txii tens de pedalar muito!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,380
19,573
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Entendo que o Sérgio acredite que consegue mudar o rumo aos acontecimentos, mas já estamos mal desde o 1º jogo oficial e desde então temos sempre conseguido piorar.
A cada dia que passa, à imagem do presidente, a porta pela qual sairá fica cada vez mais pequena...
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Eu? Não. Claro que não. São maneiras de sentir e viver o clube diferentes. Apenas e só isso . Estou cá desde 2014.. já tu desde 2022? Txii tens de pedalar muito!
E espero que continues por cá muitos anos mesmo depois do Sérgio ser corrido para as arábias. Tic...tac...tic
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,811
1,170
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?

Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes

E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
Pois viste e porquê?
O posicionamento dos jogadores entraram na segunda parte diz tudo.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,738
12,734
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
A exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,175
6,535
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
hahaha fds contra um Boavista com salários por pagar até à semana passada, sem Onyemaechi, Chidozie, Agra e ainda há quem ache que isto não foi mau?

os padrões baixaram mesmo
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,528
1,199
O Sérgio o jogo começa ao minuto zero, e aconselho que seja logo com os mais capazes, não ao minuto 65/70,, Grujic, Franco, Toni, Wendel e mais 1 ou 2 deviam ter seguido tb para a B, usa os miudos, da B são mais competentes q os mancos que referi,.
Quando vai tentar emendar as vezes já vais tarde, hoje foi assim e vai acontecer, mais vezes se não arrepiares caminho,
Tens feito um bom trabalho dentro das limitações e com o circo montado a tua volta merecias melhor material, ajuda o Porto aconselhando o nosso JNPC, a fechar o ciclo por aqui
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?

Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes

E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
Que os encostamos lá atrás é verdade, mas era o Boavista que levou aos 4 e 5 do Gil e do Farense!
Em que resultou o encosto deles atrás? Em quase nada... quase nao se viu nada de jeito da nossa parte.

Quanto ao que defendemos, o golo deles mostra bem a nossa falta que acerto (chamemos assim) na hora de defender. Precisamos de defender pouco (isso é certo), mas ainda assim defendemos mal. Há vários exemplos disso ao longo do jogo.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,613
3,767
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
Digno de ser afixado para a posteridade!
 
  • Haha
Reações: Flames

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,515
24,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quero saber qual o botão que os defensores do indefensável vão premir, quando o Pintinho em modo de autopreservação atirar SC para a frente do autocarro.

Vão ficar do lado do querido líder, e defender a ditadura da vinda do proclamado por eles D. Sebastião?

Ou vão defender SC até ao fim já que gostam tanto de vinhos de tasca e da sua cepalhada de eleição?

Pick your poison...
 
  • Like
Reações: Correia e Nyctalus

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..
Exigência é ver o resultado no final, só isso

O Porto tem 11 vitórias no campeonato e, para mim, hoje fez mais para ganhar o jogo do que fez nos 11 jogos que ganhou
É tão simples quanto isto; não quer dizer que tenha feito um grande jogo hoje, quer dizer que fez jogos muito mais fracos que hoje e ganhou
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,031
5,846
Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Entendo que o Sérgio acredite que consegue mudar o rumo aos acontecimentos, mas já estamos mal desde o 1º jogo oficial e desde então temos sempre conseguido piorar.
A cada dia que passa, à imagem do presidente, a porta pela qual sairá fica cada vez mais pequena...
Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...