Mas o Cláudio Ramos também não é mais um jogador dos que estão na lista que o Sérgio não tinha pedido?
E o Cláudio chegou livre depois de terminar contrato com o Tondela. Acho até que foi um movimento interessante, porque permitia pensar e preparar melhor o futuro a curto prazo uma vez que o Diogo se preparava para ser o titular e o Marchesin não queria ser suplente e queria uma equipa onde pudesse jogar.
O facto de na época 18/19, o 3º GR do FC Porto era o Diogo Costa que treinava na equipa principal e jogava no B e os outros dois GR eram o Casillas e o Vaná, também me dá a entender que o Sérgio não se importa e ter um 3º GR jovem e promissor a treinar na equipa principal e a jogar na B. E acho que esta seria a melhor opção, porque mesmo que esse jovem não consiga atingir o nível para jogar na equipa principal, pode perfeitamente render algum dinheiro ao clube numa potencial venda.
O Meixedo não é um jovem com potencial e promissor, dificilmente terá nível de primeira liga.
Discordamos no nível de responsabilidade do treinador. O Sérgio já aceitou várias vezes no passado para esta posição jogadores que não sugeriu e que foi a SAD a contratar, Cláudio Ramos, Samuel Portugal e muito provavelmente também o Vaná.
O treinador pretende um 3º GR? Ok. A responsabilidade de contratar alguém pelo menor custo possível e máxima eficiência é da SAD e não do treinador. E os 3 nomes que mencionei, foram todos eles contratações que partiram da SAD e não do Sérgio, logo, se os nomes partiram sempre da SAD, porque não posso colocar a responsabilidade de contratar alguém da forma mais eficiente possível e até antecipar cenários na SAD, como fez no caso do Cláudio Ramos?