Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
katatonia10

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?

Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes

E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
com esse comportamento, daqui a nada, estás a falar sozinho - isto é, ninguém te liga puto aqui.
até admito que isso te seja indiferente, mas, à partida, não, porque contrariaria o espírito de quem gosta de frequentar um fórum.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Exigência é ver o resultado no final, só isso

O Porto tem 11 vitórias no campeonato e, para mim, hoje fez mais para ganhar o jogo do que fez nos 11 jogos que ganhou
É tão simples quanto isto; não quer dizer que tenha feito um grande jogo hoje, quer dizer que fez jogos muito mais fracos que hoje e ganhou
Sem dúvida, hoje foi um jogo mais bem conseguido do que em 3 ou 4 partidas que acabamos por vencer.
O que ainda dá a entender que estamos muito no "lucro" neste campeonato...Estarmos a 5 pontos da liderança nesta altura ainda consegue ser "simpático" para o que (não) estamos a jogar.
Hoje foi um resultado injusto, muito pelo que os jogadores que entraram na 2ªparte fizeram...E isso costuma ser bastante comum esta temporada, o que diz muito do quão perdido está o treinador.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Quero saber qual o botão que os defensores do indefensável vão premir, quando o Pintinho em modo de autopreservação atirar SC para a frente do autocarro.

Vão ficar do lado do querido líder, e defender a ditadura da vinda do proclamado por eles D. Sebastião?

Ou vão defender SC até ao fim já que gostam tanto de vinhos de tasca e da sua cepalhada de eleição?

Pick your poison...
PdC não demite SC. Isso tá fora de hipótese.
 
Maicon4

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,682
4,241
“Isto é futebol sem cura, onde as vitórias são meros paliativos. Aliviam a dor mas o problema continua lá. O que muda é a forma como cada adepto o encara: uns preferem tratar os sintomas e só sofrem quando perdem; outros optam por enfrentar a doença, por isso sofrem todos os dias.


é exactamente isto
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,797
3,029
29
Porto
Está completamente perdido e cheira-me que já perdeu metade do balneário. O que não é difícil tendo em conta as opções que toma. Mas nunca será despedido a meio da época e nem pode ser. Seria o descalabro total.

As pessoas esquecem-se o quão miseráveis são as nossas épocas quando trocamos de treinador a meio. Ainda ficamos muito pior.

Deixem-se de merdas. O SC é para continuar até ao fim da época.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...
Se vencermos os dois jogos e vierem dois jogadores de qualidade(MÉDIO!!! e CENTRAL), acredito que podemos mudar o rumo aos acontecimentos.
Se os jogos correrem mal, não há muito a fazer...Tem que se mudar o treinador no imediato e rezar que consigamos fazer uma recuperação milagrosa no campeonato.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?

Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes

E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
Ou seja, perdemos 2 pontos num golo em que o posicionamento defensivo é digno não da distrital, mas das futeboladas que faço com amigos ao sábado à tarde, e achas que defendemos bem?

Além de que o Boavista teve sim uma outra saída perigosa, mas estamos a falar de uma equipa falida, com salários em atraso, com baixas importantes no 11, que não ganha um jogo para o campeonato desde meio de setembro (!!!!) que não faz mt tempo levou 4 secos em casa contra o Arouca e a tua postura é de… hey até jogamos bem!

Estás imparavel, amigo! Afinal encontramos o caminho certo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem dúvida, hoje foi um jogo mais bem conseguido do que em 3 ou 4 partidas que acabamos por vencer.
O que ainda dá a entender que estamos muito no "lucro" neste campeonato...Estarmos a 5 pontos da liderança nesta altura ainda consegue ser "simpático" para o que (não) estamos a jogar.
Hoje foi um resultado injusto, muito pelo que os jogadores que entraram na 2ªparte fizeram...E isso costuma ser bastante comum esta temporada, o que diz muito do quão perdido está o treinador.
Conseguiste dizer o mesmo que eu
O Porto hoje encosta o adversário atrás, não concede uma chance de golo, teve chances para ganhar, teve dinâmica na parte final(e no comentário original até alertei para o facto do treinador ver o que fez com as trocas) e não ganhou

E acham anormal eu achar um jogo melhor que os jogos que temos vindo a fazer? Em que mal criamos uma chance de golo e quando criamos, falhamos? Em que levamos contra ataques o jogo todo? Em que o Diogo tem que sacar defesas em gajos isolados ou levamos com bolas no poste do Chaves?
Acho que hoje jogamos melhor que em Guimarães e em Guimarães ganhamos o jogo quase sem saber como, acham que é uma frase polémica? Quero lá saber
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Não falo em demitir, falo em sacudir o capote e pôr as culpas no treinador.

Já vi este filme...
Nem isso. Vai se manter calado.

A previsão que fiz, e continuo com a mesma, é que se tivermos fora da luta pelo 1° lugar (Que acredito claramente... A jogar assim), na altura das eleições, Pinto da Costa nem se recandidata.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...
Na prática são 5 pontos para o 1 lugar e ainda estão em jogo 54 pontos no campeonato. Fulcral começa a ser quando vira para a 2 volta e aí já começa a doer mais.

Para o Sérgio melhorar este tipo de futebol, só mesmo ajustando o plantel neste mercado. Caso contrário terá pela frente um caminho penoso e em que salvo erro, já custou 13 pontos e a Taça da Liga. Mas mais que ajustar o plantel é ganhar os jogadores, pois a imagem que passam é de índices emocionais elevados e faltas de concentração constantes.
Temos pela frente muito para mudar e sabendo que estamos num ano de eleições no clube.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,799
4,222


Sou só um treinador de bancada, por favor alguém me explique se o posicionamento médio dos jogadores do Porto parecerem o jogo dos "4 em Linha" é uma coisa normal!
Não esqueças que é o posicionamento médio!
Se um jogador fizer defesa-direito na primeira parte e defesa-esquerdo na segunda, o seu posicionamento médio é central!
O Eva foi “martelado” à esquerda (Taremi style) e foi para o meio depois do Toni sair… o Pepê… bem… já nem o rapaz deve perceber por onde deve jogar…
Deixar 60 min. em campo, um rapaz que foi uma nulidade; ver o que se continua a pedir ao Eustaquio (que não consegue…), entregar uma ala a um defesa-esquerdo que não acerta um cruzamento, manter o Eustaquio a bombear bolas paradas desde o início da época, defender bolas paradas, de forma recorrente, em que o Pepe está descoordenado com o resto da equipa… e isto é só um apanhado…
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Conseguiste dizer o mesmo que eu
O Porto hoje encosta o adversário atrás, não concede uma chance de golo, teve chances para ganhar, teve dinâmica na parte final(e no comentário original até alertei para o facto do treinador ver o que fez com as trocas) e não ganhou

E acham anormal eu achar um jogo melhor que os jogos que temos vindo a fazer? Em que mal criamos uma chance de golo e quando criamos, falhamos? Em que levamos contra ataques o jogo todo? Em que o Diogo tem que sacar defesas em gajos isolados ou levamos com bolas no poste do Chaves?
Acho que hoje jogamos melhor que em Guimarães e em Guimarães ganhamos o jogo quase sem saber como, acham que é uma frase polémica? Quero lá saber
Não fui contra o que tinhas dito no teu post, foi para concordar contigo que dei quote.
Depois dei a minha opinião que temos atualmente mais pontos do que merecemos e isso é muito raro em mim, acho sempre que merecemos mais...mas esta temporada, poucos foram os jogos que vi alma nesta equipa e que vi em campo uma equipa que merecia ganhar...
Hoje vi isso, continuei a ver uma equipa com pouquíssima personalidade, especialmente na 1ª parte, mas que hoje merecia sem dúvida os três pontos. O problema foi o branqueamento que andamos todos a fazer a inúmeros jogos apenas porque conseguimos sair deles com 3 pontos caídos do céu, parece ter passado a ideia errada ao grupo de trabalho.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,189
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema é que o SC a equipa não conseguindo interpretar o que quer, deveria voltar ao básico e o básico é um 4-3-3 com meio campo triângulo invertido e 2 extremos e um ponta de lança.
Jogadores mais próximos uns dos outros defende melhor a equipa das suas limitações.
Mas o SC não quer não vê isso
O ego não lhe permite.

O barco é para ir em rumo 442, seja ao destino ou ao fundo do mar. O problema é que estamos todos nele.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,851
10,508
Temos já de ganhar ao Estoril para a taça. É o meu coração a falar, a minha cabeça diz que vamos ficar eliminados.
 
Nürburgring

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Criação de golos:

Golos esperados excluíndo grandes penalidades (npxg) na liga.

FC Porto 21/22:
22 jornadas em 34 acima dos 2 npxg (65%)
6 jornadas em 34 abaixo dos 1.5 npxg (18%)

FC Porto 22/23
17 jornadas em 34 acima dos 2 npxg (50%)
13 jornadas em 34 abaixo dos 1.5 npxg (38.2%)

FC Porto 23/24
4 jornadas em 15 acima dos 2 npxg (27%)
8 jornadas em 15 abaixo dos 1.5 npxg (53.3%)
-----

O declínio da nossa produção e domínio sobre os adversários a nível interno espelhado em números, numa tendência profundamente negativa desde 21/22.

Não podemos chorar constantemente nas conferências de imprensa e flashes sobre os "golos que poderíamos ter marcado" quando essas oportunidades não existem. O FC Porto é incapaz de criar em volume minimamente apreciável frente às equipazecas do nosso fraco campeonato, e a produzir oportunidades a este ritmo, precisaríamos de atletas a realizar autênticas aberrações estatísticas (como Pote nos anões 20/21 a chegar a valores de eficiência na finalização apenas tocados por Messi desde 2017) e chuvadas de golos aos 100' para poder lutar pelo título.

À jornada 16, esta é a classificação histórica do FC Porto em termos de golos marcados no campeonato, na era Pinto da Costa:

22/23: 1o
21/22: 2o
20/21: 1o
19/20: 2o
18/19: 2o
17/18: 1o
16/17: 2o
15/16: 3o
14/15: 1o
13/14: 2o <------ o tal "annus horribilis" 2
12/13: 2o <------ o Porto "estéril" de VP
11/12: 2o
10/11: 1o
09/10: 2o
08/09: 1o
07/08: 1o
06/07: 1o
05/06: 1o
04/05: 5o <------- o "annus horribilis"
03/04: 1o
02/03: 1o
01/02: 2o <-------- Octávio
00/01: 1o
99/00: 1o
98/99: 1o
97/98: 1o
96/97: 1o
95/96: 1o
94/95: 1o
93/94: 4o
92/93: 1o
91/92: 4o
90/91: 2o
89/90: 2o
88/89: 10o <--------- Quinito despedido à 11a jornada.
87/88: 1o
86/87: 1o
85/86: 2o
84/85: 1o
83/84: 3o
82/83: 2o

Em 23/24, o FC Porto é o 7o melhor ataque à 16a jornada (23 golos), e ainda há duas equipas com 22 golos (Farense e Arouca) por jogar. Muito provavelmente acabaremos a 16a jornada como o 8o ou 9o melhor ataque, coisa que na era Pinto da Costa (42 temporadas) apenas aconteceu com Quinito em 88/89. Isto para que se perceba a aberração que esta temporada está a ser. Muitos poucos portistas que escrevem neste fórum (seguramente menos de 5% dos inscritos) viram alguma vez um FC Porto ofensivamente tão decrépito.
Aos que atiram a temporada de PF em termos comparativos, tirem as vossas conclusões sobre como estava esse FC Porto face aos seus adversários nesta fase, e como está este FC Porto. Estamos jogo após jogo a assistir a história ao vivo. Os padrões de exigência bateram no fundo do poço. É imperdoável, indesculpável e inaceitável que este seja o registo do nosso clube.

23/24 é o fim da linha para esta equipa técnica. Já vai muito tarde. Que o seja também para esta direção e espero que para esta mentalidade sportinguista, derrotista, pequena, pobre que tomou conta do clube e seus sócios e adeptos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,260
5,126
Se me sentarem numa mesa de poker com fichas e me disserem, vao sair 5 cartas e cada uma delas tem a cara de um treinador para substituir o treinador atual, so sabes o nome de 4 e tens de tirar uma sem ver, é o peseiro, o viterbo, o otavio machado e o petit, a outra é segredo. Queres ir all in ou ficas com o treinador atual? Eu empurro logo as fichas todas, e se me prenderem as maos para nao o fazer eu empurro as fichas com a cabeça!!
Por falar nisso, aquela historia do "voces devem é querer um peseiro" ainda está de pé?
Que vergonha
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Conseguiste dizer o mesmo que eu
O Porto hoje encosta o adversário atrás, não concede uma chance de golo, teve chances para ganhar, teve dinâmica na parte final(e no comentário original até alertei para o facto do treinador ver o que fez com as trocas) e não ganhou

E acham anormal eu achar um jogo melhor que os jogos que temos vindo a fazer? Em que mal criamos uma chance de golo e quando criamos, falhamos? Em que levamos contra ataques o jogo todo? Em que o Diogo tem que sacar defesas em gajos isolados ou levamos com bolas no poste do Chaves?
Acho que hoje jogamos melhor que em Guimarães e em Guimarães ganhamos o jogo quase sem saber como, acham que é uma frase polémica? Quero lá saber
Repara, na 1ª parte contra um Boavista com n ausentes, com salários em atraso e com novo treinador houve 3 oportunidades claras de golo. Para além dos golos, o único lance de verdadeiro perigo foi aquela defesa monstruosa do Diogo ao remate do Bozenik. Onde está o domínio do Porto perante uma equipa desfalcada e moribunda como o Boavista?

Na 2ª parte tens 2/3 lances de bola parada e os remates do Nico e do Namaso, contra um Boavista que acaba reduzido a 10 e tem que colocar 4 ou 5 jogadores a partir do banco de suplentes que nem em muitas equipas da Liga 3 teriam lugar. Mas brincamos? O Porto fez mais uma exibição miserável, sem chama, sem ideias, sem clarividência, sem genialidade, sem criatividade, sem alma, sem classe. Só o desfecho é que foi diferente de outras ocasiões.

Isto é tipo roleta russa, depende onde cai a bola.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Não fui contra o que tinhas dito no teu post, foi para concordar contigo que dei quote.
Depois dei a minha opinião que temos atualmente mais pontos do que merecemos e isso é muito raro em mim, acho sempre que merecemos mais...mas esta temporada, poucos foram os jogos que vi alma nesta equipa e que vi em campo uma equipa que merecia ganhar...
Hoje vi isso, continuei a ver uma equipa com pouquíssima personalidade, especialmente na 1ª parte, mas que hoje merecia sem dúvida os três pontos. O problema foi o branqueamento que andamos todos a fazer a inúmeros jogos apenas porque conseguimos sair deles com 3 pontos caídos do céu, parece ter passado a ideia errada ao grupo de trabalho.
Hoje jogamos com a equipa com pior desempenho no campeonato nos ultimos 2/3meses.

O Titanic do campeonato.

Pior equipa wue esra do Boavista vai ser difícil encontrar.