O gajo recebe alguns milhões por temporada, é o treinador mais bem pago do país, mas vá lá, não deve esclarecimentos de nada e a ninguém.
Burro sou eu que pago as cotas em dia.
Burro sou eu que pago as cotas em dia.
Fragilizou a equipa, ao ficar impávido e sereno na bancada, quando o Pepe foi obrigado a ser expulso.Pessoal, ja sabemos de quem e a culpa esta semana! É do David Carmo!
Esteve muito mal contra o sporting… embora tenha sido dos jogos mais fáceis que fizemos contra elesPessoal, ja sabemos de quem e a culpa esta semana! É do David Carmo!
Foda-se!Explicações? Nem o presidente as dá ia agora o treinador dar explicações a quem quer que seja.
Se tentam pedir-lhes explicações, acabam agredidos, como na AG que tanto tentas esconder.
Ahahahahah!!Desde sempre. O FC Porto não é dele.
E porquê só desses 2 ? Foram os únicos treinadores que tivemos? Sabem que já ganhámos muito antes do SC certo?Há aqui malta que deve ter saudades dos tempos do NES e do Lopetegui.
Tanto comentário de merd@.
Porque quem critica só pode ter saudades de falhados.E porquê só desses 2 ? Foram os únicos treinadores que tivemos? Sabem que já ganhámos muito antes do SC certo?
Saudades de um Artur Jorge que tinha a equipa a defender de forma brutal. De Co que verdadeiramente "inventou" um esquema táctico que punha a equipa a jogar de forma brilhante. De um disciplinador como CAS ou de um Oliveira em que jogávamos um futebol de ataque e alegre... Vítor Pereira, equipa certa como um relógio, invicta para mal dos adeptos do JJ...Estas memórias não interessam.Porque quem critica só pode ter saudades de falhados.
Algumas vez saudades de um Robson, Mourinho ou até de um Villas boas.
Será que esses episódios não acontecem por esse balneário já não estar saudável?O Carmo até pode ter feito merda (não sei se fez ou não) mas o SC é muito incoerente. Uns são filhos, outros enteados. Basta ver o Zaidu. Aí pode-se perder um balneário.
Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu. Desde 2018 ganhámos 10 ou 11 troféus no futebol. Já não ganhávamos uma taça de Portugal desde 2011, com ele já ganhámos 3, por exemplo.E porquê só desses 2 ? Foram os únicos treinadores que tivemos? Sabem que já ganhámos muito antes do SC certo?
Pode-se perder o balneário como se pode ganhar. Nunca saberemos o contraditório, porque não estamos lá e não sabemos ou vemos o que acontece.O Carmo até pode ter feito merda (não sei se fez ou não) mas o SC é muito incoerente. Uns são filhos, outros enteados. Basta ver o Zaidu. Aí pode-se perder um balneário.
Oliver fodasseO que?????
Danilo
Herrera
Oliver
Vitinha
Uribe
Sergio Oliveira
A não ser que consigas fazer um meio campo a 7 o Eustaquio não entra.
Aliás o Eustaquio era suplente muito pouco utilizado no primeiro ano
Gosto muito do eustaquio defendi aqui a sua contratação mesmo quando muitos o criticavam no início, mas não é para ser titular no Porto.
Temos 2 títulos para conquistar: Taça de Portugal e Campeonato, e quanto muito atingir o objetivo mínimo: 2.º lugar.Não adianta caro sempredragao. Adeptos de vitórias existe em todo lado, o que me surpreende mesmo é eu ver cada vez mais isto a acontecer nos "adeptos" do FC Porto...e então por aqui é impressionante mesmo.
Mas vou dizer só aqui duas coisas, e depois no final podem-me "cobrar" à vontade...
Este FC Porto de Sérgio Conceição vai fazer muito adepto de meia tigela meter a viola ao saco e bater-lhe palmas pelo principal título que vamos conquistar em 23/24.
E outra coisa, não considero o Abel um treinador melhor do que o Sérgio, mas vejo nele grandes competências para vir treinar o nosso clube...e não havendo hipóteses dele poder vir para a próxima temporada (ou o Mourinho ou
Leonardo Jardim por exemplo), então digo que no dia que Sérgio saia do clube, isto vai ser um declínio completo.
Boas festas a todos e apoiem o clube, não o empurrem para baixo...ainda temos muito a conquistar.