Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,719
8,621
Em maio o treinador fala. Até lá, bate record de derrotas e rebenta com o balneário.

Carmo queimado, nenhum central presta. Esquece é que era uma das defesas menos batidas e joga todo aberto, deixando centrais completamente sós, laterais completamente abertos, nem um médio tampão coloca. No ataque, Toni, Namaso e Fran são para fazer de pinos que Taremi é muito inteligente e joga sempre.
No meio, não serve ninguém, nem Nico, nem Grujic, nem Baró, Varela não rende, Eustáquio é bom para suplente.

Mas ele falará em maio.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,828
5,970
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Previsível este castigo ao Carmo.
Aquela expulsão estúpida contra os calimeros queimou-o.

Parabéns mister, continue a ser justo.
É o melhor treinador do mundo, quer dizer do planeta. Quando sair o FCP fecha. Por favor faça como o grande líder e fique até aos 90 anos.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,981
5,078
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Acerca dos 3 centrais: tivéssemos um jogador como Mbemba seria um esquema interessante porque podíamos ter João Mário e Galeno na alas. Com o actual plantel e sem Carmo, que até é quem tem melhores pés, é para esquecer.
Nós na verdade jogamos com 2 defesas, um pino e um ala que faz uma horas.
Mas continuo a pensar que o problema está no meio campo/ataque: tínhamos de terminar com a ideia de pressionar da forma que fazemos porque nem resulta e com o tempo partimos a equipa. Mas spronto.
Porque quem critica só pode ter saudades de falhados.

Algumas vez saudades de um Robson, Mourinho ou até de um Villas boas.
Saudades de um Artur Jorge que tinha a equipa a defender de forma brutal. De Co que verdadeiramente "inventou" um esquema táctico que punha a equipa a jogar de forma brilhante. De um disciplinador como CAS ou de um Oliveira em que jogávamos um futebol de ataque e alegre... Vítor Pereira, equipa certa como um relógio, invicta para mal dos adeptos do JJ...Estas memórias não interessam.
 
  • Like
Reações: vale

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,022
8,739
O Carmo até pode ter feito merda (não sei se fez ou não) mas o SC é muito incoerente. Uns são filhos, outros enteados. Basta ver o Zaidu. Aí pode-se perder um balneário.
Será que esses episódios não acontecem por esse balneário já não estar saudável?
Deve ter alguns jogadores que não podem com o treinador e ele com alguns jogadores.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,488
9,940
E porquê só desses 2 ? Foram os únicos treinadores que tivemos? Sabem que já ganhámos muito antes do SC certo?
Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu. Desde 2018 ganhámos 10 ou 11 troféus no futebol. Já não ganhávamos uma taça de Portugal desde 2011, com ele já ganhámos 3, por exemplo.
E com Sérgio Conceição isso mudou e muito. Apenas acho muito injusto muitas criticas que se fazem ao treinador, porque se não fosse ele, com a direcção que temos estávamos muito e muito pior. Nem vou falar do plantel que ele teve e tem. Basta comparar o plantel de 2018 quando chegou e o plantel de agora.
Já o disse aqui várias vezes que o Sérgio foi o melhor que aconteceu ao futebol do nosso clube, após o momento Kelvin.
Não está imune a criticas, também falha e muitas vezes merece ser criticado, mas na minha opinião está longe de ser um problema e para mim continua a ser a solução.
 
  • Like
Reações: Liberis

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,488
9,940
O Carmo até pode ter feito merda (não sei se fez ou não) mas o SC é muito incoerente. Uns são filhos, outros enteados. Basta ver o Zaidu. Aí pode-se perder um balneário.
Pode-se perder o balneário como se pode ganhar. Nunca saberemos o contraditório, porque não estamos lá e não sabemos ou vemos o que acontece.
 
  • Like
Reações: Olavo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,578
9,815
O que?????

Danilo
Herrera
Oliver
Vitinha
Uribe
Sergio Oliveira

A não ser que consigas fazer um meio campo a 7 o Eustaquio não entra.

Aliás o Eustaquio era suplente muito pouco utilizado no primeiro ano

Gosto muito do eustaquio defendi aqui a sua contratação mesmo quando muitos o criticavam no início, mas não é para ser titular no Porto.
Oliver fodasse
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,031
5,846
Não adianta caro sempredragao. Adeptos de vitórias existe em todo lado, o que me surpreende mesmo é eu ver cada vez mais isto a acontecer nos "adeptos" do FC Porto...e então por aqui é impressionante mesmo.

Mas vou dizer só aqui duas coisas, e depois no final podem-me "cobrar" à vontade...

Este FC Porto de Sérgio Conceição vai fazer muito adepto de meia tigela meter a viola ao saco e bater-lhe palmas pelo principal título que vamos conquistar em 23/24.

E outra coisa, não considero o Abel um treinador melhor do que o Sérgio, mas vejo nele grandes competências para vir treinar o nosso clube...e não havendo hipóteses dele poder vir para a próxima temporada (ou o Mourinho ou
Leonardo Jardim por exemplo), então digo que no dia que Sérgio saia do clube, isto vai ser um declínio completo.

Boas festas a todos e apoiem o clube, não o empurrem para baixo...ainda temos muito a conquistar.
Temos 2 títulos para conquistar: Taça de Portugal e Campeonato, e quanto muito atingir o objetivo mínimo: 2.º lugar.
Espero que tenhas razão. Mas caso isso não suceda espero que haja mudança técnica.