Mete o Peseiro, o Otávio, o Palminhas, o Ivic na 2.ª leva, o Rui Barros...Há aqui malta que deve ter saudades dos tempos do NES e do Lopetegui.
Tanto comentário de merd@.
Mete o Peseiro, o Otávio, o Palminhas, o Ivic na 2.ª leva, o Rui Barros...Há aqui malta que deve ter saudades dos tempos do NES e do Lopetegui.
Tanto comentário de merd@.
É a unica solução até ao final da época... Depois veremos se continua a ser ou não...Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu. Desde 2018 ganhámos 10 ou 11 troféus no futebol. Já não ganhávamos uma taça de Portugal desde 2011, com ele já ganhámos 3, por exemplo.
E com Sérgio Conceição isso mudou e muito. Apenas acho muito injusto muitas criticas que se fazem ao treinador, porque se não fosse ele, com a direcção que temos estávamos muito e muito pior. Nem vou falar do plantel que ele teve e tem. Basta comparar o plantel de 2018 quando chegou e o plantel de agora.
Já o disse aqui várias vezes que o Sérgio foi o melhor que aconteceu ao futebol do nosso clube, após o momento Kelvin.
Não está imune a criticas, também falha e muitas vezes merece ser criticado, mas na minha opinião está longe de ser um problema e para mim continua a ser a solução.
Fosse só esse o exemplo.Para o PSB uns são filhos e outros enteados, o PP sempre titular, o Chico entra joga bem e no jogo a seguir vai para o banco.
o Oliver não é melhor que o Eustáquio???Oliver fodasse
Põe te a jeito se não arranjam já maneira de te banir durante uns diasJá chegou a tropa de choque a apaziguar e botar paninhos quentes ao Rei Sol.
Põe te a jeito se não arranjam já maneira de te banir durante uns dias
O Chico é o Pepe foram trocados na maternidade?Para o PSB uns são filhos e outros enteados, o PP sempre titular, o Chico entra joga bem e no jogo a seguir vai para o banco.
É tecnicamente mais evoluído, mas dá menos rendimento que o Eustáquio, e mesmo o Herrera era semelhante.o Oliver não é melhor que o Eustáquio???
Yh o Nico tem menos técnica que o Eustáquio... e o Varela igual.É tecnicamente mais evoluído, mas dá menos rendimento que o Eustáquio, e mesmo o Herrera era semelhante.
Por falar em espanhóis, Oliver tecnicamente é muito bom, o Nico ao contrário do que dizem é inferior ao Eustáquio em técnica. E Varela igual.
pergunto com sinceridade, qual é o teu limiar desportivo para achares legitimo criticar a prestação do treinador?Não adianta caro sempredragao. Adeptos de vitórias existe em todo lado, o que me surpreende mesmo é eu ver cada vez mais isto a acontecer nos "adeptos" do FC Porto...e então por aqui é impressionante mesmo.
Mas vou dizer só aqui duas coisas, e depois no final podem-me "cobrar" à vontade...
Este FC Porto de Sérgio Conceição vai fazer muito adepto de meia tigela meter a viola ao saco e bater-lhe palmas pelo principal título que vamos conquistar em 23/24.
E outra coisa, não considero o Abel um treinador melhor do que o Sérgio, mas vejo nele grandes competências para vir treinar o nosso clube...e não havendo hipóteses dele poder vir para a próxima temporada (ou o Mourinho ou
Leonardo Jardim por exemplo), então digo que no dia que Sérgio saia do clube, isto vai ser um declínio completo.
Boas festas a todos e apoiem o clube, não o empurrem para baixo...ainda temos muito a conquistar.
Esse objetivo mínimo que falas seria um insucesso...nem tão pouco isso entra na cabeça dos jogadores.Temos 2 títulos para conquistar: Taça de Portugal e Campeonato, e quanto muito atingir o objetivo mínimo: 2.º lugar.
Espero que tenhas razão. Mas caso isso não suceda espero que haja mudança técnica.
Acho legítimo criticar o Sérgio se ficarmos fora da rota do título de Campeão Nacional e arrumar da Taça.pergunto com sinceridade, qual é o teu limiar desportivo para achares legitimo criticar a prestação do treinador?
ha algum treinador nos ultimos 30 anos que com 7 derrotas em dezembro, 2 titulos perdidos, futebol pauperrimo e tantos golos marcados como o boavista nao tinha sido despedido por esta altura?
mesmo q mereça um buffer, qual é o teu limiar para nao ser ingratidao criticar?
se formos campeões optimo e se juntarmos isso bom futebol perfeito. Em boa verdade tambem depende da concorrência, se formos campeões com 15 derrotas porque os outros tiveram 16 nao seria exatamente um bom trabalho..
Já pensaste que também acontece outra coisa...Não adianta caro sempredragao. Adeptos de vitórias existe em todo lado, o que me surpreende mesmo é eu ver cada vez mais isto a acontecer nos "adeptos" do FC Porto...e então por aqui é impressionante mesmo.
Mas vou dizer só aqui duas coisas, e depois no final podem-me "cobrar" à vontade...
Este FC Porto de Sérgio Conceição vai fazer muito adepto de meia tigela meter a viola ao saco e bater-lhe palmas pelo principal título que vamos conquistar em 23/24.
E outra coisa, não considero o Abel um treinador melhor do que o Sérgio, mas vejo nele grandes competências para vir treinar o nosso clube...e não havendo hipóteses dele poder vir para a próxima temporada (ou o Mourinho ou
Leonardo Jardim por exemplo), então digo que no dia que Sérgio saia do clube, isto vai ser um declínio completo.
Boas festas a todos e apoiem o clube, não o empurrem para baixo...ainda temos muito a conquistar.
Se não houver mudança tática não vamos lá.Esse objetivo mínimo que falas seria um insucesso...nem tão pouco isso entra na cabeça dos jogadores.
Foi como disse logo após o resultado em Alvalade. Isto vai depender muito de como respondemos agora até ao jogo com o Braga, acredito que a equipa está a uns 70% daquilo que realmente pode dar (e sim, sei que temos lacunas no plantel, principalmente na defesa e na lateral esquerda), mas não me lixem dizendo que um Mehdi não pode dar mais, um Pepê não pode subir mais e trazer mais golos e assistências ao seu jogo, que Galeno não pode dar mais no Campeonato, que Jaime não pode aparecer em bom plano... Não me digam isso. Evanilson, Xico e Diogo têm estado bem e ainda podem subir mais ainda de rendimento.
Se respondermos bem até ao jogo com o Braga, temos tudo para entrar numa consistência que nos tem faltado e depois na 2ª volta vemos quem é o mais forte nas receções que iremos ter com os de Lisboa. Aí vemos!!!
O momento Kelvin foi o melhor e o pior que aconteceu ao FC Porto. Melhor por razões óbvias. Pior porque começa aí a ingerência que se seguiu nos anos seguintes e que culminou com o Fair Play Financeiro. Aquele golo selou definitivamente a convicção de que a estrutura era tão boa que até com o macaco a treinador o Porto ganhava campeonatos.Porque foi quem o Sérgio, substituiu. Foi o treinador que veio após a maior seca que tivemos, nos ultimos largos e longos anos, nem uma supertaça ganhámos. Estivemos desde agosto de 2013 até maio de 2018 sem ganhar um único troféu. Desde 2018 ganhámos 10 ou 11 troféus no futebol. Já não ganhávamos uma taça de Portugal desde 2011, com ele já ganhámos 3, por exemplo.
E com Sérgio Conceição isso mudou e muito. Apenas acho muito injusto muitas criticas que se fazem ao treinador, porque se não fosse ele, com a direcção que temos estávamos muito e muito pior. Nem vou falar do plantel que ele teve e tem. Basta comparar o plantel de 2018 quando chegou e o plantel de agora.
Já o disse aqui várias vezes que o Sérgio foi o melhor que aconteceu ao futebol do nosso clube, após o momento Kelvin.
Não está imune a criticas, também falha e muitas vezes merece ser criticado, mas na minha opinião está longe de ser um problema e para mim continua a ser a solução.
Alguem sabe quanto custou o Mbemba?vamos todos finalmente admitir que o Porto tem um problema com jogadores de 20M?
#menosferrarisemaisfiats