Pa eu estou a vontade, acho que se ainda defendia algumas coisas da SAD ha uns meses, depois do que se passou na assembleia e a posterior reação disse tudo do nivel das pesssoas que nos dirigem. Espero que saiam todos rapido e por isso fiz o resto da família socia ha um ano para poder votar no avb.O problema nao é esse.
O Sergio certamente que e consultado. E da a sua opiniao.
O problema é que em Milhoes de jogadores e empresarios, a nossa SAD so negoceia com 3/4 pessoas. E isso limita muito o leque de opções disponiveis. Ou nao??
E vais julgar o trabalho do treinador, como se ele tivesse livre escolha? Claro que se ele tem de escolher entre um lote restrito de jogadores, ha muito mais hipoteses de escolher mal.
Mas continuem a defender o PdC. Dizeres que deve rolar alguma cabeca na SAD, é defender PdC. Tem é que sair todo o Pintismo do clube. Ja nada fazem de bom, sem acautelar outros interesses primeiro. Ha varios anos.
PdC allez, PdC allez.
O resto acho que até é um insulto ao SC.. sem desrespeito mas o fjpfcp do forum sabe que a SAD so contrata de 3 empresarios e so propoe entulho e o SC nao sabe e resigna se à sua posição de escolher um dos 3 mancos propostos? Isto é coerente com qualquer aspecto da personalidade publica do SC? acho q é legitimo considersr que uma ou outrs contratacao sao apostas do clube (ex. Navarro) e outros pedidos expressos do treinador (ex. Ze luis) mas no geral das contratações tem de ser um trabalho colectivo. Por exemplo o caso do Veron, eu que nunca vi um jogo do brasileirao sabia das lesoes e indisciplina mas voces acham que alguem cuja vida é futebol nao sabia.