Os ingredientes para que a época seja um desastre estão todos reunidos.
Se tu o dizes amego, peço desculpa entãoDeves andar distraido. O Edgar é muito macho.
Mas há quem acredite que ainda seremos campeões, são só três pontos...Os ingredientes para que a época seja um desastre estão todos reunidos.
Por acaso até foi, por 20M€ para o Wolves. A incompetência deles em não agarrar aquela pechincha não apaga a nossa de o termos descartado um ano antes.Creativos, jogadores da formação, e jogadores com técnica.
Por isso é que o Vitinha foi logo despachado, eram muitas coisas para odiar juntas.
“Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros”Lembro me bem quando o Marega amuou em campo por nao bater um penalty num jogo importante para o desenrolar do campeonato, e lembro me da atitude do Sérgio e como desvalorizou.
Mas sim, o Sérgio trata todos por igual.
Meh, se não estou em erro na época em que ele teima em não meter o Vitinha, nem estávamos muito apertados. Um ou dois empates, se bem me lembro?Pois, e estas realidades é que os misteres e os jorges brunos da vida - e outros amantes do mestre - preferem ignorar. A verdade é essa: o Sérgio resistiu e resistiu e resistiu até começar a usar o Vitinha "em desespero" porque tinha chegado a uma altura em que estava entaladinho e as coisas ameaçavam descambar.
Este ano tem o Ivan Jaime mas resiste e resiste e resiste....
Não vês que a culpa é só dos jogadores? Que responsabilidade tem o treinador na organização ofensiva e na transição defensiva?Não adianta termos 3 centrais ou arranjar centrais melhores e mais rápidos, quando o resto da equipa é um passador e está constantemente mal posicionada para a perda de bola. Até podíamos ter os melhores do mundo. Se continuarem a serem confrontados com 2x2,2x3 ou 3x3 podem vir os melhores que vão sofrer na mesma.
Enquanto nos posicionarmos de maneira suicida no ataque, obrigados a fazer vantagem numérica ou desiquilíbrios nas alas com os laterais, porque não temos , ou pelo menos não joga , quem tem capacidade de desiquilibrar sozinho, esqueçam lá os centrais.
Quando atacamos em posse , na perda de bola, quase sempre ficamos logo com 6 /7 jogadores para trás.
Depois é vê-los a correr desalmadamente campo fora para trás.
Até podia vir a defesa do Milan dos anos 90...
Já estavam todos reunidos quando se viu a maneira como o defeso foi planeado e as óbvias falhas das não contratações de um defesa esquerdo, um 8, dois centrais de qualidade, pelo menos.Os ingredientes para que a época seja um desastre estão todos reunidos.
Eu nunca gostei daquela gritaria toda e expulsões atrás de expulsões e gostei ainda menos quando se começou a vender isso com o ser Porto!... Um clube que teve Robson, Artur Jorge e outros grandes vultos humanos no banco...Neste momento, o SC prejudica mais a equipa do que aquilo que a ajuda. Anda perdido de todo e basta ver os jogos e ouvir as conferências para perceber isso. Continua com teimosia em altas e uma gestão do plantel que não lembra a ninguém. Tem sido ridículo!
Depois é um gajo sem qualquer estabilidade emocional e isso, quer queiram que não, afecta a equipa. Quando as coisas correm é tudo muito bonito, mas quando começam a correr mal está o circo montada!