Acho que nem o próprio Pepe alguma vez pensou que aos 40 anos seria o playmaker do FCP.Para quê mais médios se a nossa principal jogada é passe longo para o Galeno? Os médios estao la para correr e ganhar segundas bolas
Acho que nem o próprio Pepe alguma vez pensou que aos 40 anos seria o playmaker do FCP.Para quê mais médios se a nossa principal jogada é passe longo para o Galeno? Os médios estao la para correr e ganhar segundas bolas
Eu bem sabia antes de abrir este tópico que ia correr riscos de saúde pública mas arrisquei na mesma.A mim o que me dói é ler barbaridades.
Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
A maior falácia que os defensores do mister querem passar é a de que Sérgio Conceição sempre trabalhou abaixo do que os rivais tinham, mas isso é facilmente desmontado, conforme fizeste aqui.Fazer omeletes sem ovos dizem, repitem, e voltam a repetir.
7 anos à frente da equipa
2017/2018 (€1 milhão)
Vaná - €1 milhão
2018/2019 (€35.56 milhões)
Militão: €7 milhões
Manafá - €7 milhões
Waris - €5.2 milhões
Mbemba - €4.66 milhões
João Pedro - €4 milhões
Saidy Janko - €2.2 milhões
Ewerton - €2 milhões
Osorio - €2 milhões
Fernando Andrade - €1.5 milhões
2019/2020 (€63.15 milhões)
Nakajima - €12 milhões
Zé Luís - €10.75 milhões
Uribe - €9.5 milhões
Marchesín - €7.7 milhões
Loum - €7.5 milhões
Luis Díaz - €7.2 milhões
Saravia - €5.5 milhões
Marcano - €3 milhões
2020/2021 (€20.7 milhões)
Evanilson - €8.8 milhões
Taremi - €4.7 milhões
Zaidu - €4 milhões
Toni Martínez - €3.2 milhões
2021/2022 (€33.4 milhões)
Pepê - €15.4 milhões
Galeno - €9 milhões
Wendell - €4.3 milhões
Bruno Costa - €2,5 milhões
Fábio Cardoso - €2.2 milhões
2022/2023 (€49.95 milhões)
David Carmo - €20 milhões
Gabriel Veron - €10.25 milhões
Marko Grujic - €9 milhões
Eustáquio - €4.2 milhões
André Franco - €4 milhões
Samuel Portugal - €2.5 milhões
2023/2024 (€33.4 milhões)
Iván Jaime - €10 milhões
Nico González - €8.4 milhões
Alan Varela - €8 milhões
Fran Navarro - €7 milhões
TOTAL - €237.16 milhões
É este o resumo de um treinador que não tem ovos
Os cartilheiros são pagos para fazer figuras tristes na TV; este não sei se é pago, mas que procura tacho, isso está à vista de todos.Claro, tu preferes andar a conspirar sobre um acidente de carro do presidente do que ir ao Zerozero confirmar que perdermos 7 jogos esta época.
Cada um ao seu.
O Catamo faz aqui um passe que nem vejo neste momento algum jogador da nossa equipa a fazer lol
Espetáculo a nossa linha defensiva.
Não concordo com tudo, mas assino por baixo a tese:A maior falácia que os defensores do mister querem passar é a de que Sérgio Conceição sempre trabalhou abaixo do que os rivais tinham, mas isso é facilmente desmontado, conforme fizeste aqui.
O Sérgio é o treinador com mais poder na história do FC Porto, impedindo vendas e prejudicando o clube financeiramente.
Anda constantemente a mandar bocas aos adeptos, já foi expulso várias vezes, fazendo figuras indignas para um treinador de um clube como o nosso.
Foge das suas responsabilidades, escondendo-se dos jornalistas por estar com o burro.
A má gestão do plantel já levou a diversas perdas de títulos em épocas anteriores.
O tempo do Sérgio e Jorge Nuno chegou ao fim e o mais provável é saírem os dois abraçados pela porta pequena.
O pessoal também gosta de opinar sobre tudo…Temos aqui um user que eu irei ver qual vai ser o seu posicionamento quando o treinador sair.
Ou vai ficar conhecido com o Pedro Guerra do portal (vai passar de fanático a “nem conheço este”) ou vai mudar de clube.
E se fosse o Fábio Vieira nessa situação isolava o Pote e ia direitinho ter com o Diogo CostaO Catamo faz aqui um passe que nem vejo neste momento algum jogador da nossa equipa a fazer lol
É neste ponto que estamos.
Alguém me consegue dizer quantos jogadores foram contratados na era Sérgio e desses todos em quantos tivemos lucro nas vendas ?
Parece-me que atualmente PC não tira o tapete a SC (deve ser das poucas cartadas que PC tem para abril, é renovação do técnico), agora a jogarmos cada vez pior, sem fio de jogo, já afastado de duas competicoes internas, continuamos a não ganhar um jogo a um adversario direto pelo titulo (ontem foram bem superiores ao FCPorto), e com o braga à porta, !!!??? se por acaso perdemos o jogo frente ao braga ou mesmo se empatamos (não temos grande margem) as coisas ficam muito mal para os lados de SC...Acho que a manter-se este estado de coisas o SC vai ver ser-lhe retirado o tapete muito depressa pelo PC, para controle de danos! Nada a ver com as eleições.
Culpa dos jogadores claro
Espetáculo a nossa linha defensiva.
Será que é este 442 ? Ou mais os jogadores que ele utiliza neste esquema ? As dinâmicas que não existem.Quando irás entender que esta merda de 4-2-4 é um sistema de merda...nem acrescenta qualidade ao ataque e abre passadeiras aos adversários ? Ainda não foi detetado esse problema ? E atira com esse Zaidu para a bancada de vez....e o Pêpe para o banco uns tempos.
Em 18 tivemos lucro com dois é isso ?Sérgio Conceição - Ex Treinador
Este FC Porto é o reflexo daquilo que foi a flash interview do Diogo Costa. "Ai podem falar o que falarem, isto ainda vai a meio, podem contar connosco!" E lá vem o FC Porto do GRITO! Grito esse que já tinha sido dado na luz, quando SC no final disse "Hoje saímos daqui, mas ganhamos mais que...www.fcporto.ws
Parte do levantamento tens aqui.
33 jogadores e, fiz contas de padeiro em papel de pão, mas destes 33 só vejo dois com lucros: Militão e Luis Diaz.
Podes colocar aí ao barulho os gajos da formação: Vitinha e Fábio Vieira. Fábio Silva foi na era SC, também, não? (se é que vamos colocar o Fábio Silva como mérito do SC, enfim).
Claro que é. O João Mário não faz o devido acompanhamento e a unidade de pressão do portador não está no devido lugar. Em ambas te garanto que a responsabilidade é dos jogadores medíocres que temos.Culpa dos jogadores claro
Em 33... 33 jogadores contratados na era Sérgio e só dois deram lucro. Militão em 2018/19 e Luis Diaz, contratado em 18/19.Em 18 tivemos lucro com dois é isso ?