Onde está isso?Temos um treinador que ganha 4 Milhões de euros, por isso temos todo o direito de exigir qualidade, competência e resultados.
Tudo o resto, é conversa de embalar.
Onde está isso?Temos um treinador que ganha 4 Milhões de euros, por isso temos todo o direito de exigir qualidade, competência e resultados.
Tudo o resto, é conversa de embalar.
hum... acho que não.Acho que a manter-se este estado de coisas o SC vai ver ser-lhe retirado o tapete muito depressa pelo PC, para controle de danos! Nada a ver com as eleições.
Acho que foi feita no Alasca. Daí estar tremida! Nunca desapareças!Vai aparecer com outra conta, como já fez quando a renovação do SC estava tremida em 2020.
O problema foi o resto.O que não faltou ao Galeno foi espaço
Quem nasce para 5 nunca chega mesmo a 10! Nem depois de teres sido expulso com o outro nick tu mudas!Eclipsenonbinary
Mas em que situação é que fazia esses 1v1? Quem é que o Quaresma tinha atrás? 1v1 junto aos bancos? Assino por baixo que o Gyokeres tivesse tido 1v1 contra o Pepe junto aos bancos o jogo todo. 0 perigo criado por ele, zero.Ficou no bolso porque fez um jogo fraco, não foi por falta de espaço
Quer mais espaço que estar sempre 1 para 1 com o Quaresma?
Só se jogar sozinho no jardim de casa
Bom senso a estas horas?!Há tanta coisa aí que não corresponde à verdade e que é um exagero brutal.
Quem é que demorou 4 meses a ser titular no FC Porto? O Vitinha? O Vitinha começou a ser titular no FC Porto a 19 de Setembro. Podemos discutir que errou ao não colocá-lo a titular mais cedo, mas não demorou 4 meses a ser titular.
O Marega não jogou 3 anos fora de forma. O Marega marcou 23 golos na 1ª época do Sérgio COnceição, 21 na 2ª época, 15 na 3ª época e 11 na 4ª época. Podemos discutir outras coisas, eu acho que o Marega devia ter sido vendido no final da 1ª ou 2ª época. Mas o Marega foi bastante útil durante 3 épocas, principalmente no tugão, onde a sua capacidade física fazia mossa em qualquer defesa e não só lhe permitia marcar golos como aos seus companheiros. Isso de que todos os adversários anularam o FC Porto é uma falácia enorme, tanto não anularam, como contra os adversários diretos tivemos praticamente sempre a superioridade em todos os confrontos diretos e ganhamos vários títulos.
O FC Porto do Sérgio Conceição teve jogadores jogadores titularíssimos como Brahimi e Corona que não são extremos de vertigem e de corrida desenfreada, eram extremos criativos de movimentos interiores. O FC Porto depois da saída de Marega, começou a explorar a profundidade através dos movimentos de rotura do Luis Diaz que combinava a capacidade técnica a uma velocidade e capacidade de aceleração incríveis. E com uma dupla de avançados com Taremi e Evanilson começamos a jogar de uma forma mais apoiada no último terço e com mais bola, com o próprio Fábio Vieira a ter imenso tempo de jogo na época 21/22.
O futebol do Sérgio não foi sempre igual, tivemos mais altos do que baixos e tivemos épocas muito boas. A superioridade nos confrontos diretos com Sporting e Benfica nunca tinha sido tão grande.
Este anos a coisas estão bem piores, as críticas são justas, mas não vale andarmos a inventar coisas sobre o passado para criticar o presente.
Tu não sabes muita coisa e isso nota-se.Mas sabes quanto ganha o treinador? Eu não sei.
Não fui expulso… fui banido até dia 20 mas nem sei porque…Quem nasce para 5 nunca chega mesmo a 10! Nem depois de teres sido expulso com o outro nick tu mudas!
A coisa está a inverter-se. Salvo algum erro (que admito ser provavel) o nosso historico com o regime na era SC é o seguinte: 11 Vitorias, 3 empates, 5 derrotas.Há tanta coisa aí que não corresponde à verdade e que é um exagero brutal.
Quem é que demorou 4 meses a ser titular no FC Porto? O Vitinha? O Vitinha começou a ser titular no FC Porto a 19 de Setembro. Podemos discutir que errou ao não colocá-lo a titular mais cedo, mas não demorou 4 meses a ser titular.
O Marega não jogou 3 anos fora de forma. O Marega marcou 23 golos na 1ª época do Sérgio COnceição, 21 na 2ª época, 15 na 3ª época e 11 na 4ª época. Podemos discutir outras coisas, eu acho que o Marega devia ter sido vendido no final da 1ª ou 2ª época. Mas o Marega foi bastante útil durante 3 épocas, principalmente no tugão, onde a sua capacidade física fazia mossa em qualquer defesa e não só lhe permitia marcar golos como aos seus companheiros. Isso de que todos os adversários anularam o FC Porto é uma falácia enorme, tanto não anularam, como contra os adversários diretos tivemos praticamente sempre a superioridade em todos os confrontos diretos e ganhamos vários títulos.
O FC Porto do Sérgio Conceição teve jogadores jogadores titularíssimos como Brahimi e Corona que não são extremos de vertigem e de corrida desenfreada, eram extremos criativos de movimentos interiores. O FC Porto depois da saída de Marega, começou a explorar a profundidade através dos movimentos de rotura do Luis Diaz que combinava a capacidade técnica a uma velocidade e capacidade de aceleração incríveis. E com uma dupla de avançados com Taremi e Evanilson começamos a jogar de uma forma mais apoiada no último terço e com mais bola, com o próprio Fábio Vieira a ter imenso tempo de jogo na época 21/22.
O futebol do Sérgio não foi sempre igual, tivemos mais altos do que baixos e tivemos épocas muito boas. A superioridade nos confrontos diretos com Sporting e Benfica nunca tinha sido tão grande.
Este anos a coisas estão bem piores, as críticas são justas, mas não vale andarmos a inventar coisas sobre o passado para criticar o presente.
E quando o Luis Diaz papou com um ano de suplente, para o SC não mexer no sistema ?A coisa está a inverter-se. Salvo algum erro (que admito ser provavel) o nosso historico com o regime na era SC é o seguinte: 11 Vitorias, 3 empates, 5 derrotas.
Dessas 5 derrotas, 3 foram nos ultimos 4 jogos. Preocupante na minha opiniao.
Quanto ao Vitinha, levamos com o Bruno Costa 6 jogos até ao SC admitir que tinha de sair da equipa. Nao foram 4 meses (minha nossa o que seriam 4 meses com BC na equipa)
Essa lista é muito recente, três deles nem 6 meses têm, como é que já podiam ter dado lucro se nem sequer houve mercado ?Último mercado que entra jogadores "feitos", em predominância, foi em 2019 com o Uribe e afins
Entra Diaz também mas a tendência no mercado não foi essa
Nos últimos 2 anos veio Ivan Jaime, Varela, Nico, Veron, Carmo, Francisco...
São jogadores feitos?
E 2 títulos oficiais já voaram. O campeonato está pelo mesmo caminho e a Taça de Portugal teremos de ultrapassar uma espinha na garganta chamada Estoril e depois, muito provavelmente, ultrapassar os dois estarolas da capital. Não estou a vê-los serem eliminados antes das meias-finais.Ainda falta muito campeonato mas está a ser uma época mazinha. Muito mau futebol, não há um 11 base, enfim..
É um bocado isso é....Temos um clube a viver da gratidão.
O Galeno é um jogador banal. Não nos podemos deixar enganar por meia dúzia de exibições decentes que faz a cada época.Ficou no bolso porque fez um jogo fraco, não foi por falta de espaço
Quer mais espaço que estar sempre 1 para 1 com o Quaresma?
Só se jogar sozinho no jardim de casa