Alguém me explique isto, por favor.
O Sporting joga com uma defesa de 5 e uma linha de 3 médios. Nós atacamos com 4 mais 2 médios atrás, certo? Pela matemática, o m2 vai estar muito mais preenchido no meio campo do Sporting do que no nosso. E, mesmo assim, com estes jogadores que não conseguem aguentar a bola no pé, o nosso treinador achou por bem ir fazer pressão alta a uma defesa de 5 com 3 médios?
Como é que sabendo que o Sporting bate bombo os jogos todos, vamos jogar com a nossa defesa medíocre e lenta na linha do meio-campo contra Gyokeres, Geny, Edwards e Pote.
Eu bem sei que não sou treinador mas até eu acho que não teria cometido este erro.
Se o Galeno precisa de espaço para jogar, nós vamos mete-lo de inicio contra uma equipa que joga numa linha de 5 com 3 médios? 200 IQ.
Não era preferível ter optado por um jogador que aguente e tenha toque de bola, não só para abrir e ver espaços na defesa do Sporting mas também para ajudar a segurar e manter a posse de bola? E o Galeno entrava aos 60 ou 65 para ir contra a defesa desgastada deles.