Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,310
26,034
Conquistas
1
gor!s disse:
Gosto bastante das análises táticas desse blog (Lateral Esquerdo) e parecem-me sempre imparciais. Eles diziam maravilhas do Vítor Pereira na altura em que até os próprios adeptos estavam contra ele, e nunca li lá que o Rui "Vitória" era bom treinador, por exemplo. Mas houve uma publicação, em particular, que me deixou algo enojado: http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2010/01/21/o-dia-em-que-o-futebol-portugues-morreu/. Publicar escutas ilegais, ainda por cima em 2010... Confesso que não percebi a intenção nem o timing.
Isso tem uma explicação...

É que não foi por email...  Foi por escutas ilegais...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Eu só quero uma coisa para esta epoca: Que o nosso treinador seja criticado todos os dias pela imprensa lampiónica, cronistas, blogs "isentos" de futebol etc pois isso será sinal que está fazer um bom trabalho.

Uma coisa que aprendi há muitos anos aqui no burgo é que quanto melhores formos mais atacados seremos e quanto piores formos, melhor nos tratam os pasquins e derivados.

Por isso espero ver muitas criticas ao Sergio, muitas analises a dizer que o Soares não presta, que Brahimi só finta, que o Danilo não dá um passe etc será muito bom sinal.

Os elogios dos jornais, Blogs de Laterais esquerdos, direitos etc podem ir para os Jonas e Pizzis, não me importo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gor!s disse:
Gosto bastante das análises táticas desse blog (Lateral Esquerdo) e parecem-me sempre imparciais. Eles diziam maravilhas do Vítor Pereira na altura em que até os próprios adeptos estavam contra ele, e nunca li lá que o Rui "Vitória" era bom treinador, por exemplo. Mas houve uma publicação, em particular, que me deixou algo enojado: http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2010/01/21/o-dia-em-que-o-futebol-portugues-morreu/. Publicar escutas ilegais, ainda por cima em 2010... Confesso que não percebi a intenção nem o timing.
As escutas vieram a público nesse ano, é natural. Apareceram na net em 2010.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
juliolopes disse:
Por ai se vê a credibilidade desse blog.. Hulk e sobretudo Deco. Alguem que ache que houve algum jogador melhor em Portugal do que o Deco nos ultimos 20 anos, não pode ter um blog a dar "lições" de futebol.

Desse blog lembro-me tambem o que dizia do Quaresma quando jogava por nós, falavam dele como se fosse o pior jogador da historia do futebol, enquanto outros dos rivais eram craques descomunais.
Hulk, Deco, Quaresma, Lucho todos eles foram muito mais influentes do que o joninhas

N

Noventa e Nove

Guest
Lembro-me na altura que até o JJ disse que não estava à espera de um rendimento tão forte e imediato do Jonas.

Ele era simplesmente um dispensado do Valência disponível a custo zero para quem quisesse. E aparentemente, só o Benfica se interessou.

Para eles foi um tiro certeiro, de facto.

Agora maior desequilibrador dos últimos 20 anos, só pode ser piada.

25 Maio 2013
4,694
2,907
Ouvi o Sérgio pela primeira vez depois de um jogo.

Clareza, assertividade, convicção, força, segurança, emoção e paixão.

Estou com o Sérgio até à morte!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Grande intrevista rápida do nosso mister ao Porto Canal! A falar verdadeiramente de futebol, falou das virtudes e defeitos deste Porto sem rodeios sempre muito sincero e comovente como descreve o seu sentimento de voltar ao Dragão!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só uma coisa a apontar, não percebo a insistência em Marega em detrimento do Rui Pedro...

De resto tem estado perfeito o nosso mister

Que assim continue!!

Bancada central
14 Maio 2017
2,488
4,314
Drago93 disse:
Só uma coisa a apontar, não percebo a insistência em Marega em detrimento do Rui Pedro...

De resto tem estado perfeito o nosso mister

Que assim continue!!
O Marega é para criar duvida ao adversário.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,643
13,596
29
o Sérgio no fim pode não dar treinador mas uma coisa é certa que diferença para o Padre em TUDO, então nas flash interview é como da noite para o dia

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não me lembro de ver um Porto tão forte na apresentação como este ano e isso deve-se, em grande parte, ao nosso treinador.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
É pá gosto deste tipo de treinadores que dizem o que pensam que não andam aqui para agradar a ninguém, mas para ganhar é mais nada.
Sei que isto não vai ser sempre um mar de rosas, e nesses momentos vai ser preciso ter muita paciência.

Vamos lá mister ganhar o campeonato!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
nb_dragoes disse:
o Sérgio no fim pode não dar treinador mas uma coisa é certa que diferença para o Padre em TUDO, então nas flash interview é como da noite para o dia
toda a gente tem direito a exprimir e sustentar a sua visão, é este o princípio básico de um fórum, mas o que assisti aqui durante dias e dias foi um desfile de bocas, facécias, graçolas de muito mau tom para com o SC - falo, obviamente, dos dias/semanas que antecederam a vinda do nosso treinador.

digo-o sinceramente, sem pudor; se eu tivesse escrito algumas merdas que aqui vi, olhando para o trabalho que este homem está a manifestar - sendo certo que estamos apenas em pré-temporada - não tinha a lata de aparecer tão cedo no fórum. só quando E SE a coisa começasse a correr mal.

é uma coisa é criticar com elevação, desaprovar porque "introduzir crítica construtiva", outra é a merda a que fui assistindo aqui - compreendo que os moderadores não tenham sancionado porque na altura não se sabia, concretamente, se seria ele mesmo o treinador.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Vamos Sergio!!!!

(o grito que eu usava quando o via nas Antas, quando eu era miudo, e que tantas "dores de cabeça" dava a quem estava lá comigo ahahaha)

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Penso que até agora SC é o melhor reforço do Porto,tem mostrado saber construir uma equipa que outros treinadores destruíram e sabe potenciar os jogadores,dou um exemplo:
Aboubakar é o mesmo jogador que por cá passou,as potencialidades estavam lá mas outros treinadores não tiveram arte de as saber explorar.

FANTASTIC

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
nb_dragoes disse:
entrou logo a "rachar" no gajo da abolhaTv :)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Não tem medo de falar de nada. Frontal.

Estou a gostar bastante destes primeiros tempos..

Vamos Sérgio!!!!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,107
Grande mister, adorava ve-lo jogar e agora e isto, para já um exibição como não se via a muito tempo, independentemente do adversário.
Não ha muito tempo levamos um baile do celta de vigo, no dia de apresentacao.