Mas tu não podes esperar concordar com tudo o que é escrito. Em termos tácticos este blog é excelente. Disse muitas vezes bem do Benfica porque eles souberam atacar bem contra equipas pequenas. Mesmo com imensas deficiências defensivas que também foram prontamente apresentadas nesse blog. Mas tu vais sempre ver os gajos encontrarem boas coisas a apontar na equipa que vai à frente. É mais do que natural.Zeus disse:@Nirvanes eu não conheço os autores desse blogue mas foram várias as semanas em que os lamps jogavam mal e eram levados ao colo e depois lá aparecia um post nesse blogue a dizer maravilhas do Rui Vitória e da sua equipa, desde aí cortei... existe outros blogues de igual ou maior qualidade que eu li ou leio um deles foi o que li hoje de manhã e ainda ando a procura dele de novo para meter aqui o link.
Também cheguei a ler nesse blog que a equipa que melhor futebol praticava era o Rio Ave, e eu não discordo por acaso... é algo super razoável e justo de dizer, tinha um futebol muito bonito o Rio Ave de Luis Castro.
Acho que sempre foram justos. E arbitragens não entram em análises técnicas, esquece isso. Mas não espero concordar sempre com eles também.
Eu também leio mais um ou outro de vez em quando, mas o lateral esquerdo é o mais regular e o que eu gosto mais de ler.