Eu também sou da opinião que o clube precisa urgentemente de virar a página, principalmente a nível directivo e de gestão, Se é o com o Sérgio ou sem o Sérgio, acho que não é relevante neste momento.
Obviamente que estou e serei eternamente agradecido a Pinto da Costa por tudo o que fez pelo clube, mas neste momento acredito que o clube precisa desesperadamente de pragmatismo, muito mais que gratidão. A linha entre gratidão e subserviência é muito fina, e praticamente já se desvaneceu no nosso clube.
A acontecer esta mudança, estou preparado - e acho que os adeptos se deviam preparar - para uma travessia no deserto. A engrenagem está montada e muito bem oleada para este sistema que gere o FCP actualmente. Os vícios são imensos e, como todos sabemos, muitos são bem nocivos à saúde do clube. Não será fácil virar as agulhas e começar com a clean slate que todos desejamos. Acho que isso é trabalho para uns anos. Espero estar enganado, e que tudo isto se processe rápido, mas tenho pouca esperança.