Se calhar é ( foi/será) esse o objectivo...Eu só ainda não sei como não apareceu a habitual notícia: "Após ataque de RM e silêncio da SAD, SC bate com a porta e pede demissão"
Se calhar é ( foi/será) esse o objectivo...Eu só ainda não sei como não apareceu a habitual notícia: "Após ataque de RM e silêncio da SAD, SC bate com a porta e pede demissão"
Então?Este ataque do RM ao SC cheira mal por todos os lados...
O olho de águia que só vem comentar arbitragens quando o pessoal se queixa de algum lance e la vem ele dizer que não foi erro nenhum.Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...
Olho de falcão, diferente, disfarça um pouco....O olho de águia que só vem comentar arbitragens quando o pessoal se queixa de algum lance e la vem ele dizer que não foi erro nenhum.
Sempre.
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Típico.Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...
Não escrevas águia caralho!!!Típico.
Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...
Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.
Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...
Concordo também...quanto a birra e infantilidade não acho que seja, parece-me mais proteção para ele e para o plantel para não se expor e também não andar a responder a quente, se bem que acho que devia trabalhar um bocado essa parte..Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.
Espero que não responda e se centre no que interessa.Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Falo na resposta porque o que Rui Moreira disse e os termos em que disse foram de muito desrespeito, não é facil ouvir isso e não dizer nada, e sabemos que ele não guarda nada. E quando te colocam o profissionalismo em causa e ainda por cima de alguém que está dentro da estrutura é lixado.Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.
o mais escandaloso foi em chaves, para a taça.Um bom roubo esse! Andava a saltar com uma mochila às costas!Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...
Foram vários lances assim durante esse ano...
Valia tudo!
Tão cedo não haverá árbitros portugueses nas fases finais de Europeus ou Mundiais, e bem! ....
Mas parece não haver muita exaltação sobre o facto...
O mais importante estará a ser feito, e é agradar a um regime...
Já se calava.Anda com falta de protagonismo