Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,119
16,467
"Não foi num grupo privado.
Foi um comentário num post de um outro adepto do FCP (mas este não criticava nem a SAD nem o Francisco muito menos o Sérgio), em que o membro do conselho superior resolveu comentar.
Como este, já teve vários comentários do género que depois....apaga."

Se isto é verdade ainda é pior, além de burro por prejudicar o clube ainda é mentiroso.

Fala tanto mas nem é esperto, se queria criticar para os outros verem ao menos falava da questão do Lateral Esquerdo ou do Central que não foram contratados e do facto de termos 7 alas/extremos no plantel e a gestão ser mal feita.

Agora falar das atitudes de um treinador que é constantemente atacado por todos e além disso vê a sua equipa a ser roubada múltiplas vezes (quem não tem memória curta sabe que não fomos campeões em 18-19, 20-21 e 22-23 muito por culpa de gamanços em vários jogos nossos e dos rivais) é mesmo de uma pessoa que não está assim tão interessada em manter o clube unido numa época que toda a gente sabe que é importantíssima por diversas razões.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,119
16,467
Posto isto, siga mas é falar de futebol.

Como treinador de bancada gostava que o Sérgio treinasse o Iván Jaime para jogar a médio ala direito, tentar fazer dele um jogador com a liberdade de aparecer mais recuado a construir jogo, precisamos de criatividade na 1°fase de construção e até acho que o Iván funcionaria bem a combinar com um jogador rápido como o João Mário, qualidade de passe, visão de jogo e velocidade na mesma zona do campo seria muito bom e ao mesmo tempo Pepê passaria a jogar noutra posição que pudesse render mais.

Qual?
Talvez no lugar do Taremi, considero o Galeno muito útil quando queremos esticar jogo e há sempre momentos nos jogos em que temos um contra ataque e além disso Galeno é muito importante na parte defensiva.

Já Taremi está em muito má forma e penso que Pepê acrescentaria muito se tivesse solto no campo, a pender para o lado esquerdo como gosta e a procurar a bola entrelinhas, a acelerar jogo e a desiquilibrar (um pouco à imagem do que faz rafa nos lampiões) além que é um jogador com muito pulmão para pressionar, por isso aí não havia problema.

Na frente de ataque Evanilson depois da boa entrada merece continuidade.

Isto é o que eu acho que podia resultar no próximo jogo, não sou daqueles que acha que deve haver um "11 base" em que tem de jogar X, Y e Z e que os outros não valem nada.

O momento de forma é muito importante e com as opções que temos para o ataque não tem de haver necessariamente jogadores com lugar cativo no 11 a não ser que estejam a render o desejado e aí têm todo o direito a jogar de forma consecutiva.

Última edição:
  • Like
Reações: desde_pequenino

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
619
497
Porto
Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,420
22,987
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...
O olho de águia que só vem comentar arbitragens quando o pessoal se queixa de algum lance e la vem ele dizer que não foi erro nenhum.

Sempre.

• Like
Reações: BestDragon
19 Julho 2018
4,510
8,680
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Estou muito curioso para ver a resposta do mister sobre as declarações de Rui Moreira(em tempos admirava na altura do trio de ataque), e conhecendo como nós conhecemos, não vai ser meiguinho se abrir a boca.
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,465
20,132
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, eu não tenho, mas não fazes dos outros paspalhos que um nome destes num fórum de Portistas, podes enganar alguns, mas não todos, se não és, tenho certeza que é teu sonho molhado de ser águia pelo que vens debitando pelos tópicos...
Assim nem águia nem falcão, pior espécie que há que não sabe o que é...
Típico.

Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...

Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.

Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Típico.

Quem não alinha na cartilha dos puros fanáticos é infiltrado. E logo águia apesar de estar a valorizar a descoberta dos mails que, pasme-se!!!!, eram das águias...

Chocante a (in)capacidade de raciocínio e lógica de alguns.

Vai dormir a ver se amanhã o Tico e o Teco despertam um pouco...
Não escrevas águia caralho!!!
Escreve clube de merda com adeptos e simpatizantes de merda que não têm espinha dorsal, corruptos até ao tutano eles e a merda das osgas e seus adeptos e simpatizantes e são todos merda nos sapatos dos portistas...

• Like
Reações: BestDragon

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
619
497
Porto
Antes de responder a quem quer que seja, gostava que ele desse a cara e falasse para os adeptos e sócios, que há bastante tempo não podem ouvir o treinador da sua equipa por birra e infantilidade sempre que as coisas não lhe correm de feição.
Concordo também...quanto a birra e infantilidade não acho que seja, parece-me mais proteção para ele e para o plantel para não se expor e também não andar a responder a quente, se bem que acho que devia trabalhar um bocado essa parte..

• Like
Reações: Dragão do Portal

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,122
10,200
Italia
Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.

• Like
Reações: Tiago Magalhães

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
619
497
Porto
Espero que não responda e se centre no que interessa.
Mas se correr mal há de voltar a narrativa que dentro do clube nem todos remam para o mesmo lado.
É um treinador com carta branca como nunca tivemos nenhum. Que aproveite essa espécie de " maioria absoluta" para trabalhar mais e melhor... Com tanto apoio explícito de quem manda no clube as suas responsabilidades também aumentam.
Nem do mercado e das condicionantes financeiras do clube se pode queixar.
Não perdeu mais jogadores importantes que os rivais.
Falo na resposta porque o que Rui Moreira disse e os termos em que disse foram de muito desrespeito, não é facil ouvir isso e não dizer nada, e sabemos que ele não guarda nada. E quando te colocam o profissionalismo em causa e ainda por cima de alguém que está dentro da estrutura é lixado.
Quanto ao resto concordo em absoluto, neste momento o Porto é Conceição, e as compras foram penso que foram bem acima do esperado, tirando o facto de não haver defesa esquerdo, mas percebo a não compra porque iriamos ficar com 3.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
Lembro-me no ano do NES, no dragão, jogos onde o André Silva a querer saltar na grande área dos adversários, e estes literalmente a amarrá-lo com o braço à volta do pescoço...😁
Foram vários lances assim durante esse ano...
Valia tudo!

Tão cedo não haverá árbitros portugueses nas fases finais de Europeus ou Mundiais, e bem! ....
Mas parece não haver muita exaltação sobre o facto...
O mais importante estará a ser feito, e é agradar a um regime...
o mais escandaloso foi em chaves, para a taça.Um bom roubo esse! Andava a saltar com uma mochila às costas!

• Like
Reações: BSilva

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
RM com estas declarações só demonstra que é mais um para se servir do clube.

a única coisa que fez pelo clube foi o quê? Abrir as portas da câmara?

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,720
11,698
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O RM tinha tudo para ser lagarto, teve foi a sorte de nascer no Porto.