Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Apoiar PdC é apoiar a SAD.

Andar com essas desculpas é só para atirar areia para cima das pessoas.

SC um homem crescido e inteligente, que ontem assumiu uma posição publica de apoio a PdC- apoio legitimo.

SC teve essa decisão , haja coragem de quem o defende cegamente a assumir que ele a fez.
Isso é comentário de um menino pequenino. Queres que te explique a relação deles?

O Sérgio não suporta grande parte da SAD e vice versa…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,283
53,123
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A partir de agora tudo o que aconteça é com o aval e responsabilidade do treinador
De agora? Sempre foi responsabilidade dele tudo o que acontece em campo, amigo. Cada um é responsável pelo seu trabalho. O Jorge Nuno foi responsável pela não vinda deste ou daquele, da não venda deste ou daquele, e o treinador é responsável pelos resultados que a equipa obtém, para o bem e para o mal.

O problema é que tem havido uma "cegueira conceiciana" que o absolve do mal e lhe dá todo o mérito quando as coisas correm bem. Não é assim que isto funciona.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,766
A administração da SAD, Presidente e Treinador sabem até onde podem ir. Não têm de gostar todos uns dos outros, mas acima de tudo sabem perfeitamente até onde podem esticar os euros. Além da componente financeira, depois vem com quem trabalham ( empresários ), onde encaixam interesses, jogadores disponiveis, etc etc....

Não é só no Porto. Problema é que o Porto é de momento o clube que tem o cinto mais apertadinho.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Gostava de saber como é que voces conseguem fazer essa distinção entre a direção e o chefe da direção. É mesma coisa que dizer que o governo é uma merda mas o António Costa é impecável.
Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.

Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.

Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.

A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
 
  • Like
Reações: fmorais92 e miguel

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,853
Toda a gente queria aqui que o SC rasgasse a direcção em público, porque afinal queremos é circo.
O SC é portista de coração e da gema do Pedroto.
Os problemas resolvem-se dentro de casa.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,382
5,866
Para isso fazia como já fez outras vezes. Trazia o Moutinho e deixava-o encostado como fez com outros jogadores.

Vocês estão a falar do Moutinho e não do João Pedro ou o que seja. O Moutinho aumenta a qualidade do Porto na hora, não iria ser o SC a vetar.

(E eu acho que a política não deve ser esta!)
Eu também não acho que a política deva ser contratar jogadores "velhos", mas Moutinho com 36 anos no tugão era um craque ... num meio-campo de frangalhos, e a ganhar 400mil€ anuais e com aquele programa regressar, é uma pechincha para o NGC ...

Seria como o Pepe, a qualidade iria suplantar em larga escala o factor idade ... Se até um marcano CEPO consegue jogar .. o que falar de Moutinho ...
 
  • Like
Reações: Regod

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O SC quer, acima de tudo, ganhar.

O Moutinho ajuda-o a ganhar. Simples.

O SC não teve responsabilidades nisto, acredito.
Desculpa lá mas não dá para acreditar nisso.

Então o jogador realiza exames e depois vai para o Braga?
Vão lhe pagar mais? Vão dar ao Moutinho algo que o Porto não tenha capacidade?

Então foi o Moutinho que quis ir para o Braga… ou qual é a tua explicação?
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,654
17,535
33
Vila Das Aves
A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
 
  • Like
Reações: Feraz

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Nesta do Moutinho foram contra toda a gente e acabam a acertar
Curioso

Mas a credibilidade é intermitente, não é 100% certo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A página que todos davam crédito (mercado azul) já informou que o treinador não teve qualquer envolvimento na não vinda do Moutinho, ainda cascam nele porquê?
Entao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…

O que se sabe é que o jogador tinha tudo pronto para jogar no Porto e vai jogar no Braga. Sabe se que o jogador já tinha realizado exames médicos, que o presidente era a favor do seu regresso.

Tudo aponta para que foi o Sérgio a vetar a vinda do Moutinho, e se foi, para além de ter sido mais uma decisão burra do treinador é uma coisa que não se faz a um jogador como o Moutinho
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,860
191,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entao que digam o que aconteceu já que estão tão bem informados…

O que se sabe é que o jogador tinha tudo pronto para jogar no Porto e vai jogar no Braga. Sabe se que o jogador já tinha realizado exames médicos, que o presidente era a favor do seu regresso.

Tudo aponta para que foi o Sérgio a vetar a vinda do Moutinho, e se foi, para além de ter sido mais uma decisão burra do treinador é uma coisa que não se faz a um jogador como o Moutinho
Mas eles já disseram o que aconteceu
O acordo nunca esteve fechado com o jogador

Agora se é verdade, não sei
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,375
11,766
Amigo eu não disse que apoiava x ou y, nem disse que por mim PDC fica e o resto sai.

Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.

Sejam homens e não canalha… o Sérgio perdeu o pai aos 16 e a mãe aos 18 e houve um homem que o ajudou, gostem ou não foi PDC. O Sérgio não é de abandonar o barco nem de abandonar pessoas. Apoiou PDC por uma questão de relação com o presidente, já todos sabemos que até a SAD nao gosta do Sérgio.

A mim preocupa me mais outras coisas no Sérgio
Está tudo a quente.

Mas a verdade pura como a água é mesmo esta:

Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.

O Sérgio sempre teve e terá Pinto da Costa como referência.