Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Onde estão esses tópicos?

Esta conversa resvalou para se começar a falar da saída ou não do Sérgio mas sem intenção real que tal acontecesse já. Foram só ideias que foram sendo trocadas.

Um dia teremos esta conversa mais à séria. Mas não é aqui o sítio certo, no tópico do Sérgio, que quando estiver para sair é dele que se falará?

É no tópico da silly season? Será? É onde?
Aqui, por exemplo https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-199#post-6257822

ou na da sily ou crias um para esse fim.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
67,970
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sair? Menos... quem é que fala na saída do Sérgio?

No final da época vemos o que acontece mas neste momento interessa-me é discutir as opções dele no mercado e os 11's e substituições.

O resto é conversa das cmtvs.

Espero que Varela, Sanchez e Jaime tenham entradas rápidas no 11. Além do Namaso e do Fábio.

Precisamos de sangue novo e gente com fome.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Sair? Menos... quem é que fala na saída do Sérgio?

No final da época vemos o que acontece mas neste momento interessa-me é discutir as opções dele no mercado e os 11's e substituições.

O resto é conversa das cmtvs.

Espero que Varela, Sanchez e Jaime tenham entradas rápidas no 11. Além do Namaso e do Fábio.

Precisamos de sangue novo e gente com fome.
Hum. Sanchéz para o lugar de quem?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,067
34,729
Sair? Menos... quem é que fala na saída do Sérgio?

No final da época vemos o que acontece mas neste momento interessa-me é discutir as opções dele no mercado e os 11's e substituições.

O resto é conversa das cmtvs.

Espero que Varela, Sanchez e Jaime tenham entradas rápidas no 11. Além do Namaso e do Fábio.

Precisamos de sangue novo e gente com fome.
Nem mais. Temos um campeonato para ganhar!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,651
1,257
Afinal são mesmo 10M. Um jogador que era nosso e que podia ter renovado sem ter ficado a ganhar tanto como foi ganhar para o Ajax. E que agora, se for comprado, vem com aquele salário, quiçá até mais, e ainda ficamos com prejuízo de 5M.

Inacreditável o FC Porto atual. Isto é um clube de futebol ou uma lavandaria? Ou serve para pagar favores também?

Muito mal o Sérgio nesta história. Muito, muito mal.

Certo é que os olhos vão estar em cima dele. E ou o filho parte tudo em campo, o que duvido seriamente, ou vai ter que o sentar a maior parte do tempo e jogar pouco como quando cá esteve. Se o puser a jogar de outra forma, será um escândalo e irá prejudicar outros jogadores com um objetivo. Se isso acontecer, não pode estar no FC Porto, independentemente dos títulos que ganhe.

Vou estar muito atento.
Vá lá, alguém que entenda que o problema não é o Francisco Conceição, em si... mas todo o negócio e historial por trás

Acho que todos queremos que isto corra bem, mas demasiada coisa desnecessária aconteceu aqui, e demasiada coisa sem pensar nos valores ou muito interesses do FC Porto

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Apenas acho curioso falar-se em tantos nomes e depois ser-se incapaz de arriscar um que seja.
Relembro que quando o SC assinou quase ninguém dos adeptos apontou o nome dele para o lugar. Os nomes aparecem quando há vaga e interesse para contratar, o que não é o caso.
Além de que não sabemos sequer quem estará a frente do clube daqui a um ano. Se for o PdC, o que espero que não seja, deverá ser o SC. Mas se for outro presidente com um projeto e nome de treinador aliciante desde o inicio, qual seria a surpresa?

Isso do SC ser a ultima bolacha do pacote é, na minha opinião, rebaixar o clube dando a entender que ninguém com qualidade quer vir pra cá.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Onde estão esses tópicos?

Esta conversa resvalou para se começar a falar da saída ou não do Sérgio mas sem intenção real que tal acontecesse já. Foram só ideias que foram sendo trocadas.

Um dia teremos esta conversa mais à séria. Mas não é aqui o sítio certo, no tópico do Sérgio, que quando estiver para sair é dele que se falará?

É no tópico da silly season? Será? É onde?
Engracado que no tópico da SAD podemos dizer que achamos que estão a mais e que gostávamos de ver outros… mas neste não.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Falemos então das opções táticas do mister.

Acham que vai continuar as insistir no Zaidu ou vai meter de vez o Wendell ou até apostar no Sanchez?

Taremi: eterno titular ou vai ao banco?

Vai rodar mais a equipa, agora que tem mais opções, ou vai continuar com o núcleo de 14, 15 jogadores até rebentarem?
Acredito que o Taremi não sai do 11 mesmo que hoje volte a não fazer um cu.

Zaidu e Wendell ele vai alternando consoante a merda que cada um faz jogo a jogo, sinceramente não condeno… ambos são fracos.

Espero que hoje jogue com Varela no meio campo. Acho que é o mínimo.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Falemos então das opções táticas do mister.

Acham que vai continuar as insistir no Zaidu ou vai meter de vez o Wendell ou até apostar no Sanchez?

Taremi: eterno titular ou vai ao banco?

Vai rodar mais a equipa, agora que tem mais opções, ou vai continuar com o núcleo de 14, 15 jogadores até rebentarem?
Acho que se o Sanchez for claramente melhor que o Zaidu e o Wendell acaba por o adaptar a esquerda mais cedo ou mais tarde

Sobre o Taremi, é esperar para ver porque o Taremi dos últimos 2 anos é titular de caras no plantel e ajudaria bastante naquilo que são objetivos mas o Taremi desta epoca anda apagado e com a cabeça fora daqui. É ver como o jogador reage agora que o mercado fechou mas se continuar abaixo de forma tem de encostar e de vez.

Duvido que o SC rode mais a equipa que o costume, isso já é da personalidade do treinador e não tinha a ver com faltas de opção . Estou curioso é se ele vai mudar para um 4-2-3-1, a equipa tem jogadores para isso
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acho que se o Sanchez for claramente melhor que o Zaidu e o Wendell acaba por o adaptar a esquerda mais cedo ou mais tarde

Sobre o Taremi, é esperar para ver porque o Taremi dos últimos 2 anos é titular de caras no plantel e ajudaria bastante naquilo que são objetivos mas o Taremi desta epoca anda apagado e com a cabeça fora daqui. É ver como o jogador reage agora que o mercado fechou mas se continuar abaixo de forma tem de encostar e de vez.

Duvido que o SC rode mais a equipa que o costume, isso já é da personalidade do treinador e não tinha a ver com faltas de opção . Estou curioso é se ele vai mudar para um 4-2-3-1, a equipa tem jogadores para isso
Esse Sanchez não veio rotulado de ‘cepo’! Será sempre para suplente nunca para titular acho eu.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Esse Sanchez não veio rotulado de ‘cepo’! Será sempre para suplente nunca para titular acho eu.
Cepo temos nós na lateral esquerda e tem tido muito minutos. Não vou tirar conclusões antes de o ver jogar mas acho que no estado que está a nossa a lateral esquerda não é impossível um jogador que seja consistente ganhar o lugar mesmo que tenha vindo na condição de suplente

Se o gajo conseguir ser pior que o Zaidu vou buscar uma chuteiras e mandar currículo para o dragão
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,272
10,877
Fdx, pessoal! Existe tópicos próprios para discutir a saída ou não do Sérgio.
Este tópico é do nosso actual treinador, respeitem o espaço.
Critiquem as opções as decisões etc, não encham o tópico com a possibilidade de o treinador X ou Y vir substituir...
Subscrevo e concordo na íntegra.

Mas penso que este será um problema que deixará de existir pois o único like que tens, ao momento que escrevo isto, nesse post, é precisamente da pessoa que passa a vida a fazer isso mesmo que criticaste, logo, seguindo a coerência, isso deixará de acontecer.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Engracado que no tópico da SAD podemos dizer que achamos que estão a mais e que gostávamos de ver outros… mas neste não.
Não há proibição nenhuma.
Até podes ir para o tópico do Diogo Costa dizer que ele está a mais. Tens a liberdade de o achar e as pessoas têm a liberdade de reagir em proporção, e de formas diferentes nesses tópicos quando a saída do Pinto da Costa, do Sérgio ou do Diogo Costa.
Quanto mais discordarem da ideia, menos ela vai colher em cada um dos casos.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não há proibição nenhuma.
Até podes ir para o tópico do Diogo Costa dizer que ele está a mais. Tens a liberdade de o achar e as pessoas têm a liberdade de reagir em proporção, e de formas diferentes nesses tópicos quando a saída do Pinto da Costa, do Sérgio ou do Diogo Costa.
Quanto mais discordarem da ideia, menos ela vai colher em cada um dos casos.
Eu sei que se pode simplesmente disse isso porque houve um user dizer que havia lugar próprio para falar sobre isso, quando ninguém disse que o Sérgio tinha de sair já. Simplesmente há pessoas que acham que o Sérgio está a mais é que deve sair caso não seja campeão
 
  • Like
Reações: dragao_transmontano

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Relembro que quando o SC assinou quase ninguém dos adeptos apontou o nome dele para o lugar. Os nomes aparecem quando há vaga e interesse para contratar, o que não é o caso.
Além de que não sabemos sequer quem estará a frente do clube daqui a um ano. Se for o PdC, o que espero que não seja, deverá ser o SC. Mas se for outro presidente com um projeto e nome de treinador aliciante desde o inicio, qual seria a surpresa?

Isso do SC ser a ultima bolacha do pacote é, na minha opinião, rebaixar o clube dando a entender que ninguém com qualidade quer vir pra cá.
SC foi logo opção quando despediram o Lopetegui e o barco ficou a navegar com o Rui Barros ao leme.
Nessa altura fechou-nos as portas, ficou no Vitória e ainda nos tirou pontos.

Se era um nome que apoiava na altura? Sem dúvida.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falemos então das opções táticas do mister.

Acham que vai continuar as insistir no Zaidu ou vai meter de vez o Wendell ou até apostar no Sanchez?

Taremi: eterno titular ou vai ao banco?

Vai rodar mais a equipa, agora que tem mais opções, ou vai continuar com o núcleo de 14, 15 jogadores até rebentarem?
tens um topico para discutir o jogo :ROFLMAO:

 
  • Haha
Reações: Dexter2020